1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine jungkook - the bad boy (inacabado) >
  3. A viagem!

História Imagine jungkook - the bad boy (inacabado) - A viagem!


Escrita por: jeon_kakaCrazy3

Notas do Autor


olá AMORES.
mais um Cap para vcs.
vamo pro Cap 😚
○□■♤♡♡♡♡

Capítulo 9 - A viagem!


                                                                                                   S/N: amooor na melhor parte, eu tava quase dormindo.- vc fala fazendo biquinho.                                                                        JK: quando nos divertirmos eu Faço mais. - Fala beijando seu biquinho e te ajudando a levantar te levando para mesa de jantar.? 

chegando lá já estão todos sentados na mesa esperando vcs dois, vcs se sentam e começam a comer.            S/M: como está meus novos casalzinhos?                                    --- estamos bem --- respondem todos juntos.                                S/M: que bom. vcs vão viajar né? - ela pergunta. puts ela tinha que perguntar né, me deixa triste saber que vou passar 5 dias sem meu biscoito doce  ( é um apelido carinhoso dele��) acho que kookie percebeu que estou triste por ele ter que viajar depois que minha mãe falou aquilo e eu fiquei triste ele fica olhando para mim, logo após  conversarmos um pouco vcs foram dormir vc ficou no quarto de jungkook com ele e s/a no quarto de namjoon com ele. vcs e jungkook foram conversar.                                                                                              JK: amor o que foi? - pergunta assim que vcs entram no quarto olhando para vc preocupado.                                               S/N: nada não.  - fala com um sorriso  meio forçado sem mostra os dentes.                                                                                JK: fala logo amor desde que sua mãe falou da nossa viajem vc ficou assim triste eu não gosto de te ver assim.                       S/N: é  isso a viagem... eu não quero passar tanto tempo sem vc kookie.                                                                                              JK: amor são só 5 dias, vc não vai morrer.                                     S/N: ah é jungkook, então eu não me preocupo mais tchau.       JK: s/n volta aqui vc não vai embora assim. - te segura.              S/N: o que é? - ele te puxa com uma mao segurando sua cintura e a outro segurando se rosto, ele limpa uma lágrima com o polegar e te beija com um beijo romântico.                        JK: desculpa eu não quis ser grosso com vc, não chora pfv amanhã eu vou não quero que você fique triste, vamos nos divertir hum? - fala te enchendo de selinho pelo rosto e vc ri.      S/N: vamos vc vai ficar 5 sem sexo.                                                JK: eu sei por isso quero fazer com força. - fala te puxando.

ele começa a te beijar te levando para cima da cama e tirando sua roupa te deixando só de calcinha e sutiã, vc acha isso injusto e tira sua camisa deixando a vista aquele ABS MARAVILHOSO, ele está com uma calça preta e eu cinto deixava ele super gostoso ( só imagina a gostosura *) vc começa a tirar o cinto dele em meio ao beijo e sua calça até ele está só de box preta. Ela tira seu sutiã e sua calcinha, pega uma camisinha na carteira, coloca no membro, tira a sua calcinha e te estoca com força e fundo.

S/N: aaaahhh.....aaah jun-jung ko-kook. - vc falou gemendo alto.

JK: ah s/n vo-você é...é mu-muito gos-gostosa. - ele falou te estocando mais forte, vcs estavam fazendo tão forte que a cama rugia, só escutavam os gemidos de vcs e a cama batendo na parede.

vcs também escutavam os gemidos do quarto ao lado que eram os de s/a e namjoon. jungkook te estocava e te beijava ao mesmo tempo aquilo estava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, depois de mais algumas estocadas vc chegou ao seu ápice mas jungkook não ele continuou te estocando até que seu ápice chega e ele sai de cima de vc e se deita ao seu lado com o cabelo colado na testa e suado, ele te abraça botando sua cabeça em cima do bíceps dele e vc botou a perna direita entre as pernas dele com o braço em cima da barriga dele.

S/N: amei nossa noite. - vc fala dando um selinho no mesmo e logo vcs escutam um gemido do quarto do namjoon.

JK: é, parece que eles continuam. - fala olhando para vc.

S/N: ei, vc prometeu que ia fazer cafuné em mim de pois que agente fizesse. - fala fazendo um bico, logo ele beija seu biquinho e começa a fazer cafuné em vc. depois de uns 20 minutos ele fala:

JK: vamos tomar um banho? - ele fala tirando a mão do seu cabelo e quase se levantando.

S/N: só mais um pouquinho. - vc fala colocando a mão dele denovo no seu cabelo.

JK: vamos amor ... eu tenho que acordar daqui 5 horas. - fala te levantando, te beijando e te levando para o banheiro.

S/N: hmmmmmmm. - vc faz cara de quem não quer pq tá com preguiça e quer voltar para a cama, ele te puxa denovo te levando para o banheiro.

Se disser que não rolaram mãos bobas principalmente da parte de jungkook estaria mentindo. depois que vcs terminaram o banho foram dormir, as malas de jungkook estavam já prontas todas arrumadas, vc queria que nunca chegasse amanhã pq vc ia passar 5 dias sem ele.

o outro dia chegou e vc acordou e jungkook não estava lá do seu lado, então vc escutou o barulho do chuveiro e viu que jungkook estava lá tomando banho, vc entrou ele te viu e perguntou: 

JK: quer tomar banho comigo? - vc apenas assentiu com a cabeça bem tristinha, vc tirou seu pijama e entrou no box.

JK: não fica triste amor... - falou te abraçando e beijando sua testa e depois te deu um selinho demorado.

vcs se arrumaram e saíram, vc vestiu uma saia preta, uma camisa de manga cinza enssacada e um all  star preto e  jungkook  a mesma roupa de baepsae. Vcs entraram no carro, jungkook sentou perto de vc e vc sentou perto da janela assim como s/a e namjoon, vc passou o caminho todo triste olhando para a janela olhando a paisagem e jungkook segurando sua mão,  do nada ele deu dois apertinhoa na sua mão te chamando quando vc olhou ele mostrou todo o sorriso para te deixar mais feliz mas não teve sucesso, vc apenas deu um sorriso sem mostrar os dentes e virou o rosto novamente e ele começou à te fez cafuné e você colocou a cabeça no ombro dele e ele te fez cafuné até chegar lá no aeroporto.

quando vcs chegaram no aeroporto esperaram uma 15 minutos e a mocinha lá chamou eles para o voo, vc abraçou todos e jungkook foi o último vcs deram um abraço bem demorado e depois um beijo de língua até faltar o ar vcs falaram TCHAU no ouvido de cada um e eles foram, tanto vc quanto s/a estavam tristes vcs ficaram de mãos dadas ( vc e s/a ), vcs dois iam se falar pelo Skype e tauz mas não era a mesma coisa vcs não iam de abraçar nem iam se beijar nem sentir um ao outro era isso que te deixava mais triste...

 

 


Notas Finais


oi PUDINS.
mais um Cap para meus PUDINS.
continua? diga nos comentários se gostaram ou não, okay?
até o próximo Cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...