História Imagine Jungkook - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Novela, Romance
Visualizações 68
Palavras 374
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Festa, Ficção Adolescente, Luta
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 14 - Roupas para Jungkook!


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Capítulo 14 - Roupas para Jungkook!

Chegando no Shopping todos olham estranho para Jungkook porque ele estava com roupa de homem e tinha se transformado em mulher entramos em uma loja chamada Color e lá tinha várias roupas kawaiis Jungkook escolheu essa (foto da capa) FAMOS EM VÁRIAS LOJAS MEUS PÉS ESTAVAM MOIDOS até que paramos para lanchar.

Quando terminamos nosso lanche famos para a vã voltamos para casa e Jungkook vestiu a roupa que a gente comprou Jungkook tirou sua roupa e se olhou no espelho ele se sentiu estranho porque tinha peitos grandes e uma vagina ele vestiu meu sutiã e minha calcinha que emprestei esquecemos de comprar sutiã e calcinha para ele.

Ele veste sua roupa todas as meninas sobem para o quarto e perguntam se o Jungkook já tinha se vestido ele diz que sim entramos no banheiro e maquiamos ''ele'' colamos um salto mas ele quis um tênis então botamos o tênis e começamos a dar umas aulas de como se comportar se for menina

Jungkook não conseguia cruzar as pernas as meninas se mataram de rir porque Jungkook não conseguia cruzar as pernas imagina um coelhinho cruzando as pernas kkkk poise o Jungkook tava assim nesse momento finalmente ele cruza as pernas depois das aulas de como se comportar como uma menina descemos as escadas e vimos que os meninos assobiavam para o Jungkook fico com um leve ciúme.

Depois saimos de casa e famos para um parque lá na esquina da minha casa bem pertinho mesmo estava tudo muito legal de repente um menino chamado Chung-Hee começa a sarrar no Jungkook da um soco na cara dele e eles começam a brigar eu e as meninas e os meninos tiramos o Jungkook decima do Chung-Hee.

Chung-Hee: Nossa que dama mal educada

Jk: Dama seu cu arrombado

S/n: Cala boca Jungkook

Chung-Hee; Ué não é uma dama não?

 Jk: Pra tarados como você não

Depois que o Jungkook diz isso Chung-Hee sai dali andando damos um sermão no Jungkook ele diz ok e fala que ele se estressou porque tinha se esquecido que era mulher mas mesmo assim ele não ia deixar o carinha fazer isso com ele voltamos para casa e pedimos pizza porque Jin tinha cansado de fazer comida todos os dias.


Notas Finais


E ai gostaram?? Espero que sim! Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...