História IMAGINE JUNGKOOK! - Capítulo 34


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts
Visualizações 77
Palavras 358
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura
❤🐼🐼

Capítulo 34 - Filhos!


Fanfic / Fanfiction IMAGINE JUNGKOOK! - Capítulo 34 - Filhos!

Um ano se passa,meus bebês aprenderam tantas coisas.Não sei como dizer,é tão incrível...Kook cada dia mais com ciumes dos amiguinhos da yara,e sempre jogando com o yandro,eu pensei que seria difícil cuidar de crianças.E é mesmo,nossa e difícil controlar esses dois,porque eu e kook fomos ensinar eles a andar,nossa um arrependimento bateu aqui agora!

Em um dia normal,eles foram ao parque com meu pai,eu e kook e também com o Fernando,o pai do kook, ficamos a tarde toda fora,de noite eles não queriam dormir,jantaram,ficaram assistindo,mais nada e cama,então pego um livro e me sento no sofá,e eles curiosos vieram se sentaram do meu lado 

Yara-que livro e esse omma?

S/n-uma história bem legal 

Yandro-lê pra gente 

S/n-sim!...Era uma vez...

Eles escutam a história ponto por ponto,perguntam algumas coisas,mais isso vai fazendo eles cansarem um pouco,logo eles dormem no meu ombro, mas nem percebo,a historia tava legal (capa)vejo kook na minha frente 

Kook-dormiram,uma coisa que você merece agora!

S/n-me ajuda?

Kook sorri e pega yara no colo e leva para a cama,e eu peço yandro,os cobrimos,fechamos a porta.eu Fico encostada na porta olhando para o kook, o mesmo me pega no colo como noiva e vai até o quarto,o mesmo me deitar devagar e me beija,me cobre e apagua a luz,se deitar ao meu lado,eu viro pra ele e o abraço. 

{2 da manhã}

Yara-omma,omma,appa,appa 

S/n-Oi amor 

Kook-o que foi?

Yara-pesadelo 

S/n-vem,vem cá

Yara sobe na cama e se deitar me abraçando,kook se vira para nos,beija yara na testa e me dá um selinho,yara tira a chupeta e beija kook e eu,e acaba dormindo igual eu e kook.

{3:30 da manha}

Dormindo de boas,a cama começa a balançar demais,acordo com um pequeno susto e vejo yandro se deitando pertinho de kook que o abraça,yandro parecia estar dormindo pois não me respondia quando perguntei o que ouve, o mesmo dorme,ou continua dormindo. Será que yandro e sonâmbulo,nossa só imagina,ter que cuidar de um sonâmbulo ,eu morro!Mas eu acabo dormindo de novo,e finalmente ninguém mais me acorda hoje,bom!só mais tarde,e aposto que vai ser o kook e o yandro pedindo panqueca,nossa,quantas vezes eu não acordei 6 horas da santa manhã para fazer panquecas...Bom...E bom eu aproveitar a hora do sono agora!


Notas Finais


Kiss❤🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...