História Imagine (Jungkook 18) - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


Bom desculpa pela demora ok? Cara tipo passou 2 anos e eu tô aqui lendo e vendo o quão era bom fazer isso. Obg por tudo sério, então resolvir refazer :') Espero de coração que vcs gostem

Capítulo 19 - 2 Temporada - O Desejo


Meses Se Passaram..

E Bom a filha de Ana nasceu e ela se chama Luiza. Os meninos ficaram surpreendidos com a beleza e os doces olhos azuis da pequena.

Em um belo dia Ana acordou,foi até Kook e deu um beijo nele,logo ela desceu e deu de mamar para sua bebê!

Kook acordou e foi se arrumar e cuidou de Luiza enquanto ela iria tomar banho. Luiza se arrumou e logo foi ajeitar o almoço, enquanto isso Kook estava brincando com sua filha.

Algumas horas Ana terminou o almoço e logo foi dá um banho em Luiza enquanto Kook almoçava.. Sua rotina mudou bastante e ela estava tendo q correr muito contra o tempo,e ela acabou percebendo que não estava dando muito atenção para Kook, então Ana ligou pra prima dela...

Ligação On

Ana: Prima você pode ficar com a minha filha Luiza apenas por um dia?

Prima de Ana: Claro Ana pode ficar despreocupada. Bom que dia eu posso ir para sua casa?

Ana: Será que pode ser amanhã??

Prima de Ana: Claro,vou amar cuidar dela,vai ser o maior prazer.

Ana: Obrigada Prima eu te amo,um beijo tchau.

Prima de Ana: Kkkkkk,tbm, tchau.


Ligação Off


Ana ficou muito aliviada... Como eles saíram de tarde com Luiza eles acabaram chegando meio tarde. Só chegaram umas 20:30 por aí,pois foram na casa dos meninos.Então Ana deu de mamar pra Luiza,colocou Luiza pra dormir e foi dormir tbm..

No dia seguinte Ana acordou ficou em cima de Kook e deu um beijo bem doce, Kook então acordo muito feliz por Ana ter feito aquilo, então Ana saiu de cima de Kook e falou para Kook oq tinha feito,pois eles iriam se divertir bastante...

Kook logo ficou muito feliz por Ana ter feito isso,pois eles nunca mais tiveram esses dias especiais, não é culpa de Luiza nem nada mais acabou que a rotina deles acabou ficando muito corrida e eles não conseguiam manter tudo do jeito que planejavam.Então logo que Ana falou aquilo pra Kook, Kook rapidamente deu um beijo nela e jogou ela na cama e sussurrando no ouvido dela disse:


"Você é gostosa, maravilhosa e perfeita,eu te amo e nunca vou te deixar eu prometo"

Ana logo respondeu .....

"Você não sabe a tesão,a felicidade que eu sinto quando te vejo e quando tenho você por perto,eu também te amo,e se eu pudesse eu gritaria pra o mundo todo, você é o homem mais gostoso,gato e sexy que eu conheço,eu te amo Kook"

Dpois disso Ana deu um beijo doce e veloz em Kook

;--QUEBRA DE TEMPO--;


Minutos depois dessem e vão até Luiza e a pequena ainda estava dormindo,estava dormindo que nem um anjinho. Kook foi tomar um banho enquanto Ana preparava o almoço para já ficar tudo pronto. Enquanto Kook tomava banho Luiza acordou e Ana deu de mamar para ela,logo dpois deu a chupeta e alguns brinquedos para Luiza brincar e logo ela foi terminar o almoço.

Kook desceu e foi até Luiza brincar com ela. Alguns minutos depois já era 12:30 então eles foram almoçar enquanto Luiza estava entretida com os brinquedos.Logo quando terminaram foram lavar os pratos,e Kook ficou cuidando de Luiza até Ana terminar de tomar banho e se arrumar..

Alguns minutos depois Kook escuta a campainha e vai abrir a porta.

Era a Prima da Ana,Kook a comprimentou e foi mostrar Luiza para ela, então Ana desce toda arrumada e vai até a Prima dela então ela a comprimenta enquanto isso Kook subiu para se arrumar,ele já tinha tomado banho então não era preciso tomar outro, então só se ajeitou msm. Quando Kook terminou Ana foi até ele e dizer a prima dela que já iria..

Logo eles saíram e Kook perguntou pra onde eles iriam e Ana disse que iria pra uma casa que ela alugou.

Então eles foram,chegando lá Kook desceu do carro e abriu a porta para Ana,Ana imediatamente pegou a chave da casa e abriu a casa,logo entrando dentro da casa Kook prende ela na parede e começa a dá beijos no seu pescoço...

CONTINUAA...



Notas Finais


Desculpa por alguns erros de português,um beijo amo vcs✨👼🏻 E olhem a putaria reinando kakakaka,hot é sempre bom né beninasssss hehe ÚwÚ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...