1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine (Jungkook 18) >
  3. O Último Eu Te Amo?...

História Imagine (Jungkook 18) - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


Boa Leitura▼・ᴥ・▼


(Lembrando o Jungkook tinha saído da Big Hit)

Capítulo 21 - O Último Eu Te Amo?...


Fanfic / Fanfiction Imagine (Jungkook 18) - Capítulo 21 - O Último Eu Te Amo?...

Outro Dia

Jungkook acorda e vai pro banheiro e faz suas higienes e tomar seu banho,ele acorda Ana para ela fazer a msm coisa. Ana acorda vai fazer suas higienes e tomar um banho. Logo depois os dois saem e vão pra sua casa.

Kook dentro do carro ficou passando a mão na perna de Ana enquanto dirigia com a outra mão.

Quebra de tempo

Chegando em casa Ana vai até sua prima e agradece a ela por ter o ajudado,Jungkook faz o msm. Ana sobe e vai ver sua filha que estava dormindo igual um anjinho.

... 

Alguns anos se passaram 

Oiee prazer me chamo Lalisa mais todos me chamam de Lisa,sei que é estranho mais estou aqui pra contar um pouco da minha história,hoje tenho 18 anos e faço faculdade em Seul, bom minha história começou quando eu tinha 3 anos,eu era muito nova não sabia das coisas direito.

Enfim meus pais eram bem cuidadosos,minha mãe e meu pai tentaram de tudo pra me proteger e me livrar de algumas pessoas ruins e más.

Em um certo dia eles saíram e me deixaram com a "Prima" (Cobra) da minha mãe,eles não sabiam que a própria prima dela iria fazer isso... Bom eles me deixaram com ela pra fazer coisas pessoais (Vcs sabem oq são né seus safados) E a cobra não perdeu tempo e já fez todo o plano, ela tinha acesso a casa então a qualquer momento ela poderia entrar, então no dia que meus pais voltaram ela começou a agir.

Ela de noite enquanto meus pais estavam dormindo ela entrou na casa devagar e me pegou,me levando para um lugar mais longe o possível.

Quando meus pais acordaram e foram me ver eu não estava mais lá,eles se desesperaram e acabaram tendo uma discussão feia,pois minha mãe tava culpando o meu pai por eu ter sido capturada, e que se não fosse para aquele lugar transar eles estariam cmg naquele momento...

Eles ligaram para a polícia,a polícia tentou fazer o máximo pra me encontrar mais infelizmente não me encontraram,mais eles não deram conta que a Prima (Cobra) da minha mãe era a culpada.

Jungkook e Ana se separaram,papai seguiu sua vida normalmente pois ele era novo ainda,já mamãe ficou desempregada e morando na casa dos pais.

Jungkook On

Depois do acontecido fui até um bar e encontrei meu velho amigo Nanjoom,contei o ocorrido para Nanjoom e ele logo pediu pra mim beber e ele pagou a minha bebida e a dele,logo Nanjoom me leva para um hotel de Gays, então eu pergunto o pq daquilo e disse que eu era Hétero e ele respondeu:

Nanjoon: Disse bem Jungkook "ERA" aposto que não é mais,aproveita amigo,vc vai gostar.

Continua?...



Notas Finais


Calma não se desesperem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...