1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook >
  3. Tenho que curtir voce

História Imagine Jungkook - Tenho que curtir voce


Escrita por: ImJunmyeon

Notas do Autor


Olaa povo
Boa leitura❤

Capítulo 16 - Tenho que curtir voce


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Tenho que curtir voce

Jungkook on :

Finalmente chegamos em casa , bom na verdade estavamos no carro *Van , nao vejo a hora de revela to com tanta saudades aigoooo , mais acho que ela ta brava comigo por nao atendela e nao responder suas mensagens so acho uma coisa ... EU TOMEI NO CU LEGAL ja to escutando o sermão dela daqui , mais ja tava com saudade dela brigando comigo que acho que nem vou ligar .

Jungkook of :

S/n on :

A minha viajem acabou , eu e o meu pai decidimos que brigar nao ira resolver as coisas e sim uma boa conversa :). Estavamos no aeroporto sentados nas cadeiras esperando a hora passar.

S/n:Appa?.

Appa:Hum?-Diz se virando me olhando nos olhos serios.

S/n:Ham , faz um tempo que eu conheci uma pessoa ... Ele e uma pessoa tão boa me faz sentir bem e carinhoso e brincalhão seu geito infantil e melhor do mundo e ai.

Me interrompe.

Appa:Eu sei onde voce quer chegar ...

S/n:Ah que bo..

Sou interrompida novamente.

Appa:E minha resposta e nao , voce nao vai namorar voce so tem 17 anos ! .

S/n:M-mais .

Appa:Nada de mais ! Em casa discutimos isso .

Ele mal sabe quem e a pessoa e diz nao sem mais nem menos afffffff que ódio , "Ain voce e muito nova" cara tenho 17 porfavor neh ele quer que eu namore com quantos anos ? 30? Aish!.

Saio dos meus pensamento conturbados quando sinto algo um aperto no coração, algo que nunca sinti , era nao sei explicar, pressentimento, sem delongas entro em desesperos e corro pro banheiro ja aos prantos lingando pra minha familia , todos atendero e disseram que estavam bem , meus pensamentos foram atona quando so faltava apenas uma pessoa a ligar , sim Jungkook , liguei umas 15 vezes e nada sentia o aperto ainda mais , mandei mensagem a nada ate que o aperto passou , voltei e me sentei no banco como se nada tivesse acontecido, sou do tipo de pessoa que nao gosta que as pessoas me vejam chorando , choro escondido por fora parecia calma mais por dentro mil e um pensamentos e sensações estavam correndo pelo meu corpo ativo. Eu estava tao concentrada pensando no havia acontecido que nem vi a hora passar , quando me dei conta ja estava no Avião que iria decolar , olhei ao redor caindo em si , peguei um calmante e tomei e logo adormeci PUFT.

~QUEBRA TEMPO~

Ja havia chegado do aeroporto mesmo peguei um taxi para ir na casa do Jungkook nem liguei pras coisas que meu pai me dizia oque me importava era o Jungkook . Logo cheguei paguei o taxi e fiquei em frente sua casa , ninguem havia chegado em encostei minha mala na parede e me sentei coloquei o fone e me acalmei.

S/n of :

Jungkook on :

Ah como eu odeio trânsitos, fiquei orando para que saisemos dequele lugar e logo chegamos em casa , todos desceram fui o ultimo sai com a ajuda do Namjoon , me acertei bem e olhei para casa vendo a melhor coisa , S/n estava la sentada escorada na parede escutando musica , eu fiz o maior esforço para que ela nao escutasse e nao vinhese me matar, mais meu esforço foi em vão .

Jm:SSSSSS/NNNNNNNNNN CHAGAMOOOOOOOS NAO VAI ABRAÇAR TEU NAMORADINHO? .-Disse gritando acordando a mesma que corria em direção a nós, abraçou todos ate a minha vez ela me encarou com os olhos marejados.

S/n:Senti tanta sua falta .-Diz me abraçando e me apertando e eu retribuo -Porque nao me atendeu seu infeliz -Saiu dos meus braços e comecou a me bater chorando até que ela para e encosta a cabeça em meu peito .

Jk:Desculpa , acabou a bateria.-A abraço novamente.

S/n:Sinti um pressentimento forte ontem , achei que era você, te liguei varias e varias vezes e nada , voce quase me matou de susto .-Ela diz e me da um selinho , os meninos ja haviam entrado.

Jk:Me perdoe pequena eu estou bem , so um pouco machucado na perna e nas costas.-ela sai dos meus braços enchugando as lágrimas assustada.

S/n:Sabiaaaa .-Brincou com a situação -Bom vou cuidar de voce ate voce melhorar-Disse sorrindo me ajudando a entrar em casa , ela me deixa no sofa e pega sua mala colocando-as em meu quarto e logo apos fica vendo a lista dos remédios que Namjoon a entregou.

S/n:Como assim ? , olha quandos medicamentos voce precisa tomar ! , se voce tomar tudo isso em um dia vai morrer de overdose. -Diz sentando ao meu lado.

Jm:Pra isso que ta aqui, pra cuidar do Jungkook.-Diz saindo da cozinha com um sanduíche em suas mãos.

Entre os remedios escolho apenas 1 nem e tao grave assim agora vai ser a missao mais impossível der banho so to vendo a merda.

Jk:Mor vamos pro quarto?.

S/n:Porque ? , esta calor.

Jk:Quero curtir você. -A mesma entende e partimos para o quarto onde la tranco a porta e escondo a chave no meu bolso , sem mais nem menos atacos seus deliciosos lábios indo em direção a cama fazendo a mesma se deitar me deixando por cima.

Ela desçe os beijos para meu pescoço dando varios chupoes pela extensão estava delirando , paro seus beijos e ataco novamente seus labios , começo a tirar sua blusa com sua ajuda e logo começo a beijar seus seios ainda com o sutiã, ela inverte as posições ficando por cima , vou um pouco para trás para me apoiar na parede cama sentado ,rapidamente ela senta em meu colo mais tudo que e bom dura pouco Ela sai de cima de mim e coloca sua blusa.

Jk:Aaaah so porque eu estava ficando animado!.-Digo e fecho a cara.

S/n:Voce esta dodói precisa de meus cuidados .Os meninos falaram que eu tinha que ta dar banho .-Rimos.

Jk:Sabe que agora deu uma imensa vontade de tomar banho com você? .

S/n:Eu nao vo tomar banho com tu, eu que vou dar em voce bobo.-Ela ria de minha cara.

Jk:Bleeee.

S/n:Vou pegar o remédio. -Ela segue ate a porta e tenta abri mais esta trancada .-Mor cade a chave?.

Jk:Nao sei -Penso -Que tal voce sentar no meu colo que ai eu digo onde esta?.-Falo o mais sarcástico o possivel.

S/n:Aish.-Diz vindo em minha direção e senta em meu colo e fica la parada.

Jk:Seje uma namorada boa , voce sabe oque eu quero. -Arqueo uma de minhas sobrancelhas.

Escutei ela bufando e logo senta com toda sua força em meu colo me fazendo soltar um gemido rouco ,sem delongas ela começou a me beijar fazendo nossas intimidades se tocarem , nao conseguia me concentrar direito no beijo de tanto prazer que ela me trasmitia , começou a rebolar lentamente e logo com movimentos de vai e vem me levando a loucura, pendi minha cabeça pra tras ela me da o ultimo beijo e sai de cima de mim .

S/n:Agora pode me dar a chave?.

Jk:T-tome .-Digo ofegante tentando recuperar o folego.

Ela pega e sai do quarto e volta com um copo de agua e o remédio me dando na boca.

Jk;Nao sou bebe , ainda consigo me mexer.-Digo virando o copo com o remédio.

S/n:Entao ja que voce consegue se mexer entao va Tomar seu banho sozinho.

Jk:NAAAAAAO .-Olho indignado a ela , como ela pode fazer isso comigo?.

S/n:Mor so vamos transar quando voce melhorar .

Jk:Assim que eu melhorar? .

S/n:Bom depende porque se voce sobreviver. -Ela ri e eu nao entando absolutamente nada.

Jk:Como e ?.

S/n:Esqueceu, voce ainda nao conheceu meu pai , marquei de voce ir em casa daqui 3 dias.

Jk:A-a-ah t-tudo be-m.

S/n:Vem vamos tomar banho!.-Diz pegando no meu braço e me puxado


Notas Finais


❤❤❤❤❤❤Espero que gostem , povo eu tava pensando em fazer outro imagine quando eu termina esse , qual membro vocês querem pode ser Jungkook tambem .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...