História Imagine Jungkook - Capítulo 74


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jungkook, Romance
Visualizações 300
Palavras 1.376
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 74 - FAMA-Cap.4


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Capítulo 74 - FAMA-Cap.4

Acordei com cuidado e perdida,onde eu estava?

A parede branca me chamou atenção,meu quarto? A enfermaria? Minha cabeça estava tão perdida mas meu corpo estava bem melhor,talvez eu só precisasse de um bom cochilo,sorri boba me espreguiçando e sorridente disse:

-Bom dia Sol!! O dia está lindo hoje não está?

-Falando sozinha de novo?

Arregalei os olhos surpresa com a voz,me virei devagar esperando não ser realmente a pessoa que estava pensando mas logo encontrei Jungkook me olhando com um sorriso irônico no rosto,desviei o olhar dizendo:

-E-eu...estava falando com você!

-Mesmo? Eu sou seu sol? 

Falou sorrindo brincalhão,suspirei fazendo bico e disse:

-Esqueça! Eu falo sozinha mesmo!

Ele sorriu e disse:

-Voce está bem? Dormiu bem?

-Eu estou bem sim! Por que não estaria? 

Falei sorrindo ajeitando meus óculos,mas assim que vi que estava sem eles eu me desesperei tampando meu rosto indo até a estante de remédios, Jungkook confuso disse:

-O que foi?

-M-meus óculos! Onde estão?

-Ha...aqui...

Falou pegando eles e me entregando estranhando por eu ter coberto meu rosto com minha mão,ele confuso disse:

-Voce não enxerga sem eles, é isso?

-S-sim! Isso! Obrigada!

Falei sorrindo boba colocando os óculos,Sem chance alguma dele ter me reconhecido,de jeito nenhum.Sai correndo da enfermaria sem dar explicação alguma a mais, Jungkook pareceu estranhar meu comportamento já que ele ficou parado ali me vendo sair pela porta.

Jungkook ON

Ela estava estranha,assim que cobriu seu rosto e pegou o óculos tentei perguntar mais uma coisa que me intrigava mas ela apenas saiu sem me dar nenhuma explicação,assim que ela passou por mim senti aquele mesmo perfume pelo ar,eu o reconheço,mas de onde... Eu apenas a vi sair sem ao menos a impedir,sorrindo bobo desviei o olhar a janela,o dia realmente estava lindo.

S/n ON

Assim que sai correndo fui em direção a minha casa,sim,pela primeira vez vocês vão saber como minha família é,eu tenho uma irmã menor,ela se chama Jihyo! Ela é um doce,eu moro com minha mãe a bastante tempo,ela e meu pai são divorciados. Mas ele sempre vem aqui em casa para nós ver no final de semana,eu tenho um relacionamento bom com minha irmã,e claro,costumamos brincar bastante,ela não sabe que sou a Lay mas ela gosta bastante das minhas músicas,mas certo dia ela disse:

-Eu estava passando pelo seu quarto e ouvi você cantando! Você tem a voz aparecida com a da Lay!

-S-serio? Que divertido em?

-Por que não virá cantora também? Minha maninha ficaria tão linda no palco! 

Sorrindo sem jeito baguncei seus cabelos e disse:

-O Palco não é lugar para mim querida! Eu sou muito tímida...

-Você precisa largar essa timidez mana! Se não nunca vai arranjar namorado!

Acabei engasgando com meu suco e rindo sai do local indo ao meu quarto deixando ela e omma brincando de colorir na sala,eu levei meu olhar ao horário,precisava sair para ensaiar a música com Kookie,resolvi ir com meu estilo de sempre,uma blusa do Iron Man,uma calça preta e um tênis preto,meus heróis preferidos são o Batman e o Iron Man,mas entre os dois prefiro mais o Iron Man,assim que cheguei lá tinha esquecido do cabelo e dos óculos,tirei os óculos colocando as lentes de contato e soltei o cabelo entrando no estúdio com minha máscara, estávamos um de frente pro outro,claro atrás de uma parede preta,já iríamos gravar uma parte da música,e eu estava super ansiosa,assim que a música começou eu tirei a máscara e prestei atenção na voz de JungKook,Closer é uma música tão bonita,mas na voz dele ficou mais perfeita ainda,eu estava hipnotizada por sua voz.

Jungkook ON

Não demorou muito para que Lay também começasse a cantar,aquela voz,aquela voz era a mais perfeita que já tinha ouvido,ela me tirava do foco,me perdi aos poucos mas logo retornava ao mundo real,ela estava do outro lado daquela parede,eu poderia vê-la,mas ao mesmo tempo não podia,eu queria saber quem é a voz que tanto me conquistou,nossas vozes estavam em perfeita sincronia,eramos apenas nos dois naquele momento,estava tudo perfeito,mas por algum motivo eu só conseguia pensar na S/n,só me vinha ela naquele momento com a música,por que tenho a impressão que tem algo muito errado aqui?

S/n ON

Assim que a música acabou eu coloquei a máscara novamente vendo Jungkook vindo até mim,ele sorriu e disse:

-A música está ótima!

-Vamos gravar mais uma vez?

Ele sorriu assentindo e assim fomos.

Hoje a noite o plano era ir ao estúdio de dança ensaiar algumas danças para gravar, Jungkook disse que talvez não teria tempo para ir lá hoje, então aproveitei para ficar lá a sós com o espelho e o som,o dia estava tão perfeito,a música que cantei com Jungkook,aquela voz não sai da minha cabeça,o que está acontecendo comigo?

Suspirei sorrindo e ligando o som,estava dançando calmamente a música Thousand Years,até que uma mão passou sobre minha cintura me fazendo dar um salto um tanto estilo bailarina,sorrindo vendo quem era sorri ainda mais segurando sua mão,ele sorriu ainda me olhando e segurando minha cintura disse:

-Pode dançar essa música comigo?

-Claro! 

Sorri sem jeito,coloquei minha mão em seu ombro e ele segurou minha outra mão dançando a música devagar comigo,eu me perdi no tempo e naqueles olhos intensos,ele cantou a música baixinho enquanto dançávamos,aquilo estava lindo,ele me ajudava com as piruetas com cuidado para não me derrubar acabando me arrancando algumas risadas,ele era divertido e meigo,seu sorriso era o mais lindo.

Mas logo nós paramos olhando um ao outro de repente,aquela cena estava me deixando louca,ele me olhou bem nos olhos de forma intensa,eu queria cantar a música com ele,mas minha voz,ele a conhece tão bem...

Eu já não sabia como reagir naquele momento, ja estava na hora de ir para casa e gravar as músicas,então apenas segurei sua mão apertado e sussurrei:

-Tenho que ir!

-E-espera!

Falou tentando me fazer ficar mas eu apenas sorri o olhando ainda correndo para a saída o deixando ali,sem saber o que fazer,ele levou seu olhar ao relógio vendo que estava tarde e suspirou dizendo:

-Ela é tão misteriosa...

No dia seguinte na escola...

Todos já estavam ansiosos com o show de talentos,ele seria hoje e daqui a pouco,eu estava passando pelo corredor com os últimos preparativos para o palco,até que uma das meninas que viviam me atormentando estava conversando com Kookie,me escondi em baixo da escadaria assustada,acabando ouvindo a conversa deles:

-E-Eu gosto de você...

Jungkook ficou em silêncio por um tempo mas logo disse:

-Desculpe,não sinto o mesmo!

-Mas...eu...

-Não me importo com o que você quer ou pensa nesse momento,apenas esqueça isso e procure outro alguém!

-Entendi...está gostando da garota nerd de óculos não é?

-Voce chamou quem de nerd!?

-A (S/n) do segundo ano! Como pode gostar de alguém como ela? Ela é ridícula,não tem um senso de moda! Ela é ridícula com aquelas trancinhas e aqueles óculos ridículos! Você só vai passar vergonha se ficar com ela! Eu sou muito melhor que ela! Eu sou bonita e legal! Sou popular!

-Não fale assim dela! Ela... S/n!

Falou assim que me viu sair correndo chorando depois de ouvir tudo aquilo,eu corri tanto que cheguei até a biblioteca,eu não sabia como reagir ou lutar contra aquilo tudo,por que eles são assim? Qual o problema deles?? Minha avó sempre dizia,se você for gentil você será a pessoa mais feliz do mundo. E aqui estou eu...chorando em um canto da biblioteca.Suspirei e me encolhi ao ouvir a voz de JungKook no corredor.E naquele momento me veio a cabeça.

É por ele que eu deveria lutar, é por ele que estou sendo forte esse tempo todo,e é por ele que vou fazer isso.

Jungkook ON

Eu procurei a S/n por todo o lugar,eu não a encontrei,ela deve estar super deprimida,e isso me preocupa tanto,anunciaram que havia uma nova pessoa a se inscrever no show de talentos, eu levei meu olhar ao palco vendo S/n subir nele,todos cochichavam confusos,até eu estava confuso e surpreso,ela desfez suas trancas revelando um cabelo longo e lindo,ela tirou seus óculos e colocou lentes,lentes verdes,como ela estava de máscara ela tirou a jaqueta da escola revelando uma blusa social e colocou seu all star,eu estava surpreso com tudo aquilo,Jimin e Tae estavam ao meu lado e pareciam ainda mais surpresos que eu,já não podia acreditar no que estava vendo,a lembrança do seu perfume,seu olhar,seu jeito único,e seus cabelos quando passaram por mim no primeiro dia que vi Lay...ela...

-Depois de um ano sendo humilhada e ridicularizada por todos,eu decidi hoje,aqui e agora nesse momento,mostrar quem realmente sou...

Ela tirou a máscara revelando seu rosto e disse com um semblante sério:

-Meu nome é S/n,ou então como vocês mais me conhecem...eu sou Lay!







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...