1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook ( A irmã do Jin e Jimin) >
  3. Casamento do jimim parte (01-02)...

História Imagine Jungkook ( A irmã do Jin e Jimin) - Casamento do jimim parte (01-02)...


Escrita por: AgustD_12

Notas do Autor


Espero que gostem...💖🌻
Pode ter erros de português 💖🌻


Boa 💖🌻
Leitura 💖🌻


Sorry pela demora do capítulo 💖🌻😶😅😅

Capítulo 23 - Casamento do jimim parte (01-02)...


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook ( A irmã do Jin e Jimin) - Casamento do jimim parte (01-02)...

Eu já tinha recebido alta do hospital fui pra casa e quando cheguei lá abrir a porta e entrei, dei de cara com minha Omma corri até ela e dei um abraço nela bem forte falando que tava com saudades dela... Na quela mesma dia eu e o Kookie nós transamos né pra matar a saudade e também, é também por que ninguém ia ficar sem fazer nada se tivesse um namorado como o Kookie, ele é tão gostoso pode falar eu deixo ksks...




                          2 anos depois 




Lá estava eu bem plena terminando, de me olhar no espelho... Tá vamos direto ao assunto, já tinha se passado 2 anos como vocês leram ali  cima, e vocês querem saber o que aconteceu nesses 2 anos? Vou contar já que eu sou boazinha, os Namjin se casaram foi tudo tão lindo serio chorei rios, eu e Kookie fomos padrinhos assim como o resto dos pessoal  hehehe... O Sope também se casaram eu Kookie e resto do pessoal fomos padrinhos, foi tão lindo também chorei por que sabe como é né, eles tavam tão lindos... Depois foi a Somi e Tae se casaram e é claro fui madrinha ksks, sim também chorei eles tavam tão lindos e felizes, nem parece aqueles duas pessoas que quase ficavam se comendo com os olhos e que deixei trancados em uma sala e transaram, nunca vou esquecer isso ksks aiai... Pra resumir fui muito madrinha nessa vida haha... E vocês devem tá se perguntando é eu? Como fico nessa história? Então o Kookie ele me pediu em casamento e daqui um mês nós vamos nos casar, sim casa, em uma igreja maravilhosa vestido maravilhoso maquiagem maravilhosa tudo maravilhoso... Mais hoje estamos no casamento da Jina sim ela tá se casando quando descobri que minhas duas amigas iam se casar mais primeiro que eu, eu gritei muito feliz por elas e claro né... Eu pensei que eu ia me casar primeiro, por que se foi difícil fazer eles namorarem imagina se casarem... É voltando minha Omma ficou muito feliz por meus irmãos terem se casados, e eu também e claro fiquei feliz... Nesse momento eu tô no quarto com a noiva e ela tava tão linda chego até ficar orgulhosa do cupido que fui pra esses dois ksks... 

Eu tava com uma vestido rosa mais esse rosa era bem clarinho ( foto da capa) vem lindo o vestido de madrinha, também foi eu que escolhi, sim ela pediu minha ajuda ksks... É eu tava com uma maquiagem bem Pam sabe (imagina) tava com um salto, é eu tava com meu cabelo bem bonito também (foto da capa)...

Jina: tô nervosa S/N...

S/N: não precisa ficar nervosa... Você tá linda...

Falo colocando o véu dela, (vestido da capa) ela tava com um salto branco, é o cabelo tava com um coque com uma tiara, que tava o véu junto...

S/N: Jimim também também tá nervoso... Não se preocupa você vai arrasar...

Dou um sorriso que é retribuído pela mesma... A Omma da Jina entra no quarto a onde nós duas estávamos e avisa que tá quase na hora de eu entrar, então falo que vai ficar tudo bem e saio e vou até o Kookie, entrelaço nossos braços e nos entramos,  tava tudo tão lindo... Nós chegamos perto do altar e fomos pro nosso lugar, assim foi o resto dos padrinhos (as)... Aí chegou a hora da noiva ela entrou com o appa dela dava pra ver que ela tava tentando não chorar, chegando no altar Jimim pega na mão dela e ela fica mais perto dele... 

Aí o padre falou, e falou nossa como ele falou misericórdia... Aí chegou na hora do sim...

Padre: você Park Jimim, aceita Jina como sua mulher, promete amar respeitar, na saúde e na doença até que a morte os separes?

(Autora:gente não sei se o padre fala isso, se não for me desculpem...)

Jimim: Sim...

Fala colocando a aliança no dedo dela 

Padre: você Jina, aceita Park Jimim como seu esposo, promete amar e respeitar, na saúde e na doença até que a morte os separe?

Jina: sim...

Diz colocando a aliança no dedo do Jimim.

Padre: pode beijar a noiva...

Diz e eles se beijam e todos batem palmas...

Jina:te amo.

Jimim: também te amo.











Leia as notas finais por favor...

-3-





Notas Finais


Espero que tenham gostado 💖🌻


Gente me desculpem ficar quase três dias sem atualizar 😶😅...
Eu tava cheia de lição e qual terminava eu tinha que pegar mais pra fazer 😑🤦😅
É me desculpem o capítulo pequeno eu ia postar ontem mais né como eu tava passando mal, e com uma puta cólica né e ainda por cima dor de cabeça 🤦😑😪 aí não deu...
É eu tava sem imaginação mais eu conseguir ter umas ideias ☺️...
E agora e 6:04 da manhã e eu não dormi nada😶😑🤦🤷...
Fui inventar de dormir 19:30 acordei 00:59 e não consegui dormir mais😑😶🤦... Fazer o que né 🤷...

Comentem o que acharam desse capítulo...

💖💖💖💖💖🌻
Sorry meus amores 💖💖💖🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...