1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook ( A irmã do Jin e Jimin) >
  3. Bati mesmo...

História Imagine Jungkook ( A irmã do Jin e Jimin) - Bati mesmo...


Escrita por: AgustD_12

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️
Pode ter erros de português.
Boa leitura meus amores ❤️❤️

Capítulo 11 - Bati mesmo...


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook ( A irmã do Jin e Jimin) - Bati mesmo...

Vi aquelas quatros, elas olharam para mim com um sorriso cínico.

Diretor: você já deve saber porque você tá aqui né?

S/N: não, por que?

Fiz de me entendida, só para zoar mesmo

Sook: não se faz de idiota, não garota.

Fala já irritada

Diretor: oh Dona Sook não se intrometa porque agora eu que tô falando com ela!!

Diz olhando para Sook

Diretor: então, as quatro vieram reclamar que você bateram nelas sem elas fazerem nada...

S/N: bate mesmo, e elas mereceu sabe por quê?

Diretor: não...

S/N: porque elas estavam batendo na Soo Mi, aí eu fui ajudar ela, e aí bati nelas.

Hyeri: ai que mentirosa...

Fala fingindo indignada

S/N: mentirosa é você

Hyeri: Ah você vai ver.

Fala vindo para cima de mim, dou um tapa na cara dela fazendo a mesma parar na onde ela tava.

Diretor: já chega vocês duas... S/N você tá de suspensão uma semana, e vocês vão ficar duas semanas limpando as salas começando por hoje.

Minah: mas...

Diretor: mais nada, vocês quatro pode  ir pra sala e você S/N pode ir em bora...

S/N: ok

Diretor: não esquece que o "castigo" de vocês começa hoje.

As quatro: ok

eu fui para sala assim como elas chegando lá entraram atraindo olhares já que eu tava atrás delas fechei a porta fui para alugar guardar as minhas coisas.

Somi: aonde você vai?

S/N: vou embora...

Somi: por quê?

S/N: estou de suspensão.

Falo dando risada

Somi: e por que você tá dando risada doida?

S/N: você tinha que ver a cara das quatro, quando descobriram que há duas semanas limpando as salas daqui da escola, e ainda dei um tapa na cara da Hyeri na frente do diretor.

Falo dando risada logo a Somi dá risada também

Somi: tá bom então louca. Tchau

S/N: tchau

Tava quase saindo da sala quando a professora fala

Professora: onde vai S/N?

Todos já estavam me olhando

S/N: embora

Professora: por quê?

S/N: porque eu tô de suspensão e fui liberado para ir embora

Yang Mi: aposto que ela tá com medo de chegar em casa e falar para a mãe dela que ela tá de suspensão

Fala fazendo todos rirem

S/N: querida para você saber vocês quatro não foram as únicas que apanharam de mim...

Todos riram

S/N: e também já fui expulsa de duas escolas por bater em meninas do seu tipo já cheguei até quebrar o nariz de uma, então e melhor você não falar o que você não sabe, e minha mãe já tá costurada com isso.

Vejo aqueles sete garotos com os olhos arregalados...

Viro de costa e vou em bora, coloco meu fone e vou caminhando escutando música, cheguei em casa subir para o meu quarto tomei banho e coloquei roupas íntimas um short e um busão preta que ia ter minha coxa, desci e fui comer alguma coisa, comi e fui assistir e acabei dormindo ali mesmo.


                   SN OFF


            JUNGKOOK ON


 Minutos antes


Hora do intervalo


Tae: gente vocês não acham estranho a S/N comer sozinha?

Todos -Tae: sim

Eu fiquei olhando a S/N e comecei a perceber como ela é linda até comendo, parei de viajar assim que ave saindo do refeitório ela parecia preocupada. Nós terminamos de comer e fomos para sala já que faltava um minuto para o sinal bater, bateu o sinal a professora já estava dando aula, olhei para onde a S/N senta e eu não avi e nem a Soo Mi estranhei então eu perguntei para o Tae.

Kookie: Tae, Tae

Sussurro só para ele ouvir 

Tae: oi

Fala também em um sussurro

Kookie: você viu que a Somi e a S/N não estão na sala

Tae olhou para o lugar das duas e falou

Tae: verdade, isso é estranho... Será que aconteceu alguma coisa com a Somi? Quero dizer com as duas...

Kookie Tae, você gosta da Sono?

Falo com um sorriso safado

Tae: sim...

Ele falou envergonhado... De novo um sorriso é safado

Kookie ui ui olha ele todo apaixonado...

Fala dando risada porque ele estava corado

Tae: olha quem fala né namorado da S/N...

Fala dando risada e eu fiquei muito corado

Kookie nada a ver eu nem gosto dela ok..

Tae: ok, vou fingir que acredito

Aí do nada a Somi entra na sala com corte no canto da boca eu e Tae nos olhamos e ele fez uma cara de preocupado. Depois de uns 3 minutos a S/N entra na sala com canto da boca machucada e a bochecha também eu acho que eu não era o único que ficou olhando para ela nos sete ficamos... Depois ela foi chamada na diretoria, quando ela voltou, ela com as quatro populares e elas também estavam machucada mais do que a S/N.

(Autora: aí vocês já sabem o que aconteceu...)

quando ela disse que já tinha sido expulsa por duas escolas e já quebrou o nariz de uma menina, eu e os meninos ficamos com os olhos arregalados e surpresos...


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...