1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook ( A irmã do Jin e Jimin) >
  3. NÃO ACREDITO... ELA MORREU... Como vou falar pra minha Omma.

História Imagine Jungkook ( A irmã do Jin e Jimin) - NÃO ACREDITO... ELA MORREU... Como vou falar pra minha Omma.


Escrita por: AgustD_12

Notas do Autor


Espero que gostem💖🌻
Pode ter erros de português 💖🌻
Boa leitura meus amores 💖💖🌻

Capítulo 22 - NÃO ACREDITO... ELA MORREU... Como vou falar pra minha Omma.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook ( A irmã do Jin e Jimin) - NÃO ACREDITO... ELA MORREU... Como vou falar pra minha Omma.

Doutor: ela está bem... Mais ela está em coma, e ainda  não sabemos quando ela vai acordar...

Nesse momento pensei que meu mundo tinha acabado como queria ela aqui comigo agora... Como vou contar isso pro Jin e Jimim?...

Kookie: nós podemos ver ela?

Doutor: pode sim...

Kookie: obrigada doutor...

Doutor: por nada do fiz meu trabalho.

Fui a onde os meninos e as meninas estavam quando me olhando levantaram todos pra saber o que aconteceu com S/N... COMO VOU CONTAR PARA O SIM QUE A S/N ESTA EM COMA E OS MÉDICOS A INDA NÃO SABEM  QUANDO ELA VAI ACORDAR... MEU DEUS TO FICANDO LOUCO...

Jin: como ela tá Kookie?

Kookie: jin e sinto muito...

Ele não deixa eu terminar de falar e já começa ...

Jin: NÃO ACREDITO... ELA MORREU... COMO VOU FALAR PRA MINHA OMMA E AGORA!!! EU ACHO QUE TO PASSANDO MAL...

Kookie: o jin não foi nada disso... Ela tá bem e que eu sinto muito ela entrou em coma e os médicos a inda não sabem quando ela vai acordar...

Jin/Jimim: ela entrou em coma?

Kookie: sim... 

Falo de cabeça abaixa, o jin e jimim foram tomar água assim como o Hope por que ele vivia grudado nela... Passou alguns minutos o Jin, Jimim e o Hope apareceu .aos calmos...

Kookie: vamos ver ela o doutor deixou ver...

Todos- Kookie: vamos...

Todos nós fomos ver minha princesa, chegamos no quarto eu abri a porta e entramos dando de cara com ela cheia de fios  saindo dela, dava até dó...

Coitada da minha pequena... O jin chegou perto dela e segurou sua mão, vi ele chorando baixinho o Nam percebeu e foi até lá e abraçou ele de lado... Passaram 2 horas e os meninos e as meninas já tavam indo em bora eu ia ficar pra cuidar da minha princesa...



2 semanas depois...



Já avia se passado duas semanas e nada da minha pequena acordar, já tava com saudades do toque dela, da voz dela, e dela  fazendo  cafuné em mim... Nossa que saudade da minha pequena... O Jon contou sobre o acidente no mesmo dia que aconteceu, mais ela não conseguiu vir mais da qui uns dias ela chega sem falta...




6 meses depois...



Lá estava eu esperando a minha S/N acordar já tinha se passado uns 6 meses desde  o acidente eu tinha ido pra casa  tomar banho e trocar de roupa os meninos ficaram lá cuidando da S/N...




               Kookie OFF


                   S/N ON




Eu tava dormindo é eu comecei a ouvir vozes parecia dos meninos nesse tempo que eu tava em coma eu ouvia tudo o que eles falavam... Então eu resolvi fingir que eu perdi a memória...

Eu tentei mexer minha mão mais a primeira tentativa foi falha mais na segunda eu consegui mexer meus dedos e escuto o jin falar...

Jin: gente... GENTE!!... Ela mecheu a mão!...

Eu abri meus olhos de vagar...

S/N: misericórdia tá tão claro...

Falo colocando a mão no rosto... Ouço ele da risada  " ta na hora do meu teatro..." Ksks vai ser legal ksks... Depois que consigo abrir meus olhos vejo todos eu tava com tanta saudade, pera nem todos faltava o Kookie...

Jin: pequena que bom que você acordou...

Fala feliz e me abraçando. Mais eu não retribuo.

S/N: quem são vocês?...

Falo franzindo o cenho... Vejo que ele não estão entendendo nada...

Hope: S/N... Somos seus amigos e o jin e jimim são seus irmãos...

Vejo já o olho dele ficar marejados... A gente não sei se vou conseguir ksks coitado do Hope...

S/N: não sei quem vocês são, e nem sei do que vocês estão falando... É eu não tenho irmãos...

Nam: eu vou chamar um médico...

Ela vai e depois de  dois minutos ele volta com um doutor...

Doutor: vejo que acordou senhorita S/N... Como tá se sentindo?

S/N: bem...

Os meninos falam o que aconteceu quando eu acordei e eu não táva lembrando de "nada"... O doutor manda eles saírem, quando eles sai e senta do meu lado e fala...

Doutor: coitados... Para de fazer isso com eles 

Fala e da risada...

S/N: eu queria ver a reação deles mais já já falo ksks...

Doutor: tinha que ser você... Eu não vou falar nada pra ele só vou falta que você perdeu a memória...

S/N: tá bom obrigada ksks...

Doutor: por nada ksks

Ele saiu e falou prós meninos que eu tinha perdido a memória, eles ficaram tipo What!! Ksks foram amais...

Aí do nada o Kookie chegou ele tava tão lindo, quando ele me olha  ele corre e me abraça e pena que eu pudia retribuir aaah não aguento mais ficar assim eu me arrependo, vou falar a verdade... O Kookie sai do abraço e me olhando não entendendo nada...

Jin: Kookie ala per...

Não deixei e termina a frase...

S/N:shiiu Jin... Eu não perdi a memória coisa nenhuma eu só tava enganando vocês ksks... Desculpa mais eu ia ficar mais tempo sorte de vocês que eu não tava mais aguentando ficar assim, tão esperando o que vocês  não vão me dar um abraço não?...

Eles não falam nada só pulam em cima de mim ... Eu tava tão feliz por ter acordado...





Notas Finais


Espero que tenham gostado 💖🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...