1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine jungkook (bts) >
  3. O fim de tudo.

História Imagine jungkook (bts) - Capítulo 107


Escrita por:


Notas do Autor


Obrigada por tudo!!!

Capítulo 107 - O fim de tudo.


Fanfic / Fanfiction Imagine jungkook (bts) - Capítulo 107 - O fim de tudo.

Oi meus amores eu estou encerrando a fanfic por aqui e acreditem estou muito triste com isso eu achei que estaria preparada pra dar o ponto final só que não conseguia escrever o capítulo final que seria esse, eu estou triste por saber que eu vou mais escrever nem mesmo atualizar essa fanfic eu ia fazer um capítulo grande e especial para vocês. 

Só que eu não consigo me dá vontade de chorar e não consigo continuar até por que o capítulo lembraria a história da minha vó que já não está mais comigo e eu realmente amava ela! Eu não consigo escrever o capítulo sem pensar nela por que ela fez tanto bem pra me que eu não sei como falar 

Me desculpem por isso eu realmente estava escrevo capítulo só que não conseguia continuar eu quero agradecer á cada um de vocês que deram favoritos, comentaram e que vejam meus capítulos eu só queria agradecer de coração por tornarem meu sonho de escrever uma pequena história se tornar realidade, eu não sei como vou lidar com o fim dessa fanfic podem achar que é drama mais estou sendo sincera com vocês e estou abrindo meu coração para vocês! 

Eu não queria acabar por aqui mais essa fanfic está me cansando eu demoro mais ou menos uma hora e meia com cada capítulo e eles nem ficam tão bons assim. 

Eu melyssa sou grata á cada um de vocês por tudo 💛 eu realmente me sinto feliz quando vocês comentam algo mesmo sendo só um "continua" eu me sinto feliz da mesma forma. 

EU VOU ACABAR POR AQUI PORQUE NÃO QUERO CHORAR! KKKK EU ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE TENHAM GOSTADO DA FANFIC DO PRIMEIRO CAPÍTULO ATÉ AQUI! 

Eu amo cada um de vocês de todo o meu coração 😔💛


Notas Finais


I love you to infinity 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...