1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine JungKook-BTS >
  3. Capítulo 2-Chegada Na Coréia

História Imagine JungKook-BTS - Capítulo 2-Chegada Na Coréia


Escrita por: AshMystic

Notas do Autor


Desculpa a demora para postar um capitulo novo,estava tendo umas dificuldades em relação à capa do capítulo,mais já esta resolvido!!!

Aproveitem o capítulo e Boa Leitura!!❤

Capítulo 2 - Capítulo 2-Chegada Na Coréia


Fanfic / Fanfiction Imagine JungKook-BTS - Capítulo 2-Chegada Na Coréia

 

Depois de longas horas de viagem, finalmente cheguei.
Meu pai estava me esperando no aeroporto, logo quando o vi, não pensei duas vezes, fui diretamente abraça-lo.

- Papai, que saudades que eu estava do Senhor!

- E eu mais ainda, até ontem você era minha pequena, e agora já está com 17 anos. - diz ele com os olhos cheios de lágrimas.

- Pai, não precisa chorar, o que importa é que agora eu estou aqui junto do Senhor. - falo abraçando o mesmo.

Depois de uns 30 minutos chegamos em casa. Papai me mostrou todo o lugar, que a propósito era bem grande para eu morar sozinha, mas não estava ligando muito.

-Pai, onde fica o meu quarto?

-Subindo as escadas, segunda porta à direita.

-Ok, obrigada.
- digo, subindo as escadas.

-Nossa, é bem grande!

Desfiz as mala, guardando tudo em seu devido lugar.
Desci as escadas e me sentei ao lado de Papai.

-Te matriculei na ‘Seul High School', suas aulas começaram amanhã mesmo, coloquei seu uniforme no armário.

-Tá bom Papai, obrigada.

Fui para a cozinha preparar o jantar. Fiz macarrão ao molho branco e quando me dei conta já eram 21:30h, subi para o meu quarto despedindo-me de meu pai, dei a ele boa noite e subi.

Tomei um banho e coloquei meu pijama, já eram 21:50h.
Me deitei e fui dormir, afinal amanhã será um longo dia.

Acordei e já eram 7:30h, as aulas começam às 8:00h. Me sentei na cama e fiquei pensando como seria a escola, quando voltei a realidade já estava atrasada,mais do que depressa fui para o banheiro, fiz minhas higienes, voltei para o quarto e coloquei meu uniforme.

-Puts, saia? - Não gosto muito de usar saia, mas como era uniforme não tinha muito o que fazer.

Arrumei minha mochila e desci correndo, só peguei uma fruta e fui para a escola.

Quando cheguei, imediatamente todos os olhares se voltaram para mim, acho que era por eu ser nova, ou por não ser da Coréia, mas no fim das contas não liguei muito.

Estava andando pelos corredores ouvindo minhas músicas, estava muito distraída e acabei esbarrando com uma pessoa.

Cuidado, você tá bem?
- ?

-Sim, eu estou bem, me d-desculpa - Começo a gaguejar quando levanto a cabeça e vejo Jimin em minha frente. Sim!  Jimin do BTS.
Na hora em que o vi fiquei corada.

-Meu nome é Jimin e o seu?

- S/N.
-Digo corada.

Bate o sino e entro em minha sala, sento bem no fundo,e por coincidência Jimin era da mesma sala que eu.
Jimin se sentou ao meu lado.

"Meu Deus".-penso.

- Oi, de novo S/N

- Oi, Jimin.

-Quero te apresentar um amigo meu, Suga, essa é S/N. S/N, esse é Suga.

-Oi Suga, prazer.

- O prazer é meu, conhecendo uma garota tão linda como você.

Nessa hora eu já parecia um pimentão, de tão vermelha que eu estava.

-Olha ela está toda coradinha, Suga.

-Para Jimin. -Falo mais corada ainda.

Pra minha sorte o professor entra na sala.

-Temos uma aluna nova na sala, por favor venha aqui a frente se apresentar para seus colegas.

Logo eu me levanto e vou em direção a frente da sala.

-Oi gente, meu nome é S/N, tenho 17 anos e vim do Brasil.

Ao mesmo tempo que eu falava todos olhavam pra mim fixamente.

Sentei no meu lugar e o professor seguiu com sua aula.

                [Quebra de Tempo]
Já tinha acabado a última aula, me despeço dos meninos com um abraço, eles retribuem.
Chego em casa e logo vou contar ao pai tudo que aconteceu na escola hoje.

-Pai conheci dois garotos na escola.Suga e Jimin, aqueles que eu te falei do grupo Bts, eles são da mesma sala que eu.
Passamos o recreio juntos, nós 3 ficamos conversando o intervalo inteiro,foi bem legal. Amei muito a escola Pai,obrigada.

Subo as escadas e imediatamente tomo um banho, eu deitei na cama e adormeci lá mesmo, sem almoçar.

Acordei 13:00h e fui “almoçar” subi pro meu quarto, fiz os deveres,e depois fui assistir uns filmes.
Quando me dei conta já eram 21:00h. Fui para a cozinha e esquentei o macarrão de ontem, simplesmente comi, subi para o meu quarto, dando boa noite para Papai e fui dormir,pois eu estava muito cansada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,se tiver alguns erros de português me perdoem!!!

Amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...