História Imagine (jungkook) casamento arranjado(REVISÃO) - Capítulo 34


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Romance
Visualizações 1.029
Palavras 550
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Bolinhos de chuva

Capítulo 34 - Antes da fulga part 1


Fanfic / Fanfiction Imagine (jungkook) casamento arranjado(REVISÃO) - Capítulo 34 - Antes da fulga part 1


 P.O.v. Jungkook on

Ates da fulga de s/n e suga.

Depois que eu não consegui evitar a s/n  de fugir com suga, voltei para hospital e fiquei no  "meu quarto" pensando oquê tinha acontecido oquê eu tinha feito.

Horas depois

O medico entra para me dar alta, pego um taxi e volto para casa. Chegando la me jogo no sofa ja desestinto de encontrar ela, poisneu senti alguma coisa quando ela falou aquilo. Era uma coisa muito diferente pois não era raiva ou odio e sim borboletas na barriga. Fui para meu quarto tomar um banho. Coloquei uma bermuda de moletom cinza e uma camisa branca lisa e cai na cama tentando dormir.

Passou uma hora 

E eu não conseguia dormir. Levantei da cama rapidamente coloquei uma calsa preta uma blusa cinza e um moletom branco, peguei meu fone e celular e sai de casa. Oquê realmente precisava era pensar. 

Estava andando sem rumo pelas ruas, o vento gelado batia em minha pela me fazendo ficar corado. Até que dou de cara com o predio que os pais de isa moraram então decido entrar e falar com eles.

Entro no predio que era o mesmo

Toc

Toc

Toc

Bato na porta e logo a tia lia atente ( mãe de isa)

Lia:oii jungkook, que bom te ver denovo, entre.

-oi tia lia. Entro na casa.- cade o tio richard.

Lia: ele esta trabalhando, mais eai como vai? Olha você ta muito lindo .

* tia lia sempro foi a segunda mãe para min*

- vai mais ou menos, e a senhora?

Passamos um bom tempo conversamos coisas aleatorias.

- tia posso ir no quarto de isa?

Lia: claro, eu não tenho coragem para entrar la, mais fique avontade.

Sigo em direção ao quarto de isa que estva do mesmo jeito.

Ele estava do mesmo jeito, era rosa branco e cinza, e ainda tinha o cheirinho dela. Começo a olhar as coisas ate que acho uma carta caida do lado da escrivaninha, abro a cartinha e leio.

Carta on

* passei por tantas coisas diferentes, sentimentos, emoçoes mais a melhores dela foi encontrar jeon e s/n.  S/n era uma garota inteligente, bonita, alegre, engraçada e divertida...são tantas coisas para falar dela que eu não tenho como so escrever. Jeon e um doce de pessoa bonito, inteligente, super protetor e engraçado, a s/n me disse que ele gostava de min mais eu não gostava dele eu quero que ele e a s/n fique juntos quando crecerem. So que minha vida não estava tão boa assim,depois que eu entrei no tal jogo da " balei azul" eu tinha coriosidade então decidi entrar. Peguei o celular da minha mãe escondido e entrri e foi ai que eu não consegui sair agora eu tenho 10  anos agora daqui. Eu entrava todo dia as 3:00 da manhã e me automutilava e compria os desafios.  Eles diziam se eu não comprisse os desafios eles iriam matar minha familia e s/n e jungkook. Hoje e o ultimo dia de desafio, eu vou pular do predio.

Carta off

Terminei de ler a carta e fiquei indignado, oquê tinha acontecido. Então ai eu percebi que s/n não tinha nada aver com a morte de isa.  E isso acabou me abrindo a cabeça " mesmo se ela tivesse dado um susto nela e ela tivesse caido não era culpa dela. Sai correndo  da casa da tia lia e agora eu estava disposto.....


Continua ou para amores?





Notas Finais


Me sigam no ista vou avisar quando estiver postando cap. @nathielly13456


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...