História Imagine Jungkook Engano!! - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan, Bts, Drama, Jimin, Jungkook, Kookie, Paixão, Tragedia, Vingança
Visualizações 194
Palavras 1.170
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


!
Boa Leitura

Capítulo 15 - Casal 20


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook Engano!! - Capítulo 15 - Casal 20

Taehyung On

- O que decidiu Jeon? - Pergunto depois de o encontrar sentado no chão do seu quarto

- Não sei ainda...

- Não faz isso com vc meu amigo... vc precisa se dar uma nova chance... quem sabe conquistar o coração de uma certa moça - Me sento ao seu lado no chão.

- Vc quer que eu permita que ele devolva meu rosto e depois eu conquiste a noiva dele?? -  Olho incredulo

- Não acho que ela esteja tão afim de casar... - Olho pro Jeon e dou um sorriso maroto

- V!!!!! vc esta vendo coisas... -  Dou um soco em seu braço

- V? faz tempo que não me chama assim... Sr Jeon - Risos

- Não posso fazer isso com ela... ela não merece um homem como eu

- Então faça por vc jungkook!!

- Isso mesmo kook, faça isso por vc! - Os dois me olharam espantados e corados quando entro no quarto e os vejo sentados no chão.

- Faz tempo que esta aí??

- Não... só que a tarde já caiu... e vc não saiu daqui desde a ligação do Jimim pela manhã então...vim ver vc -  Enquanto falava, a samy latia insistentemente

- Tem algo errado... - Olho para o Tae, que entende meu olhar... peço pra Carol não sair do quarto e desço com o Tae....a samy não parava de latir... vamos diretamente onde ela estava, e chegando lá...advinha só...o Hoseok estava em cima do meu carro aos gritos enquanto o Suga estava vermelho de tanto rir...quando vemos a cena não aguentamos e rimos juntos.

- ALGUEM TIRA ESSE ANIMAL FEROZ E FAMINTO DAQUI!!!!!!

- Deixa de frescura Hobi  é só a samy - Rimos com isso

- Vem menina... deixa o nosso amigo em paz -  Falo isso segurando a samy para que ele pudesse descer...em seguida recebo um abraço do meu irmão...um abraço que precisávamos por tanto tempo... depois do abraço ele me olha e vejo seus olhos marejados pelo que via.

- Foi ela não é mesmo?? - Digo enquanto toco seu rosto

- Sim hyung...vamos entrar - Entramos em casa abraçados, nos dirigimos a sala de reuniões que fica ao lado esquerdo da casa, antes de entrarmos lá...peço ao Tae para que avise a Carol o que tava acontecendo...e que nos aguardasse...entramos e fechamos a porta. Começo a contar tudo ao Suga...dele eu não escondi nada...nada mesmo...sempre fomos honestos um com o outro...com ele me sinto seguro... protegido... eu amava te-lo ali.

- AQUELA ORDINÁRIA FILHA DA PUTA... EU VOU MATAR ELA COM MINHAS PROPRIAS MÃOS KOOK...NÃO VAI TER CANTO QUE AQUELA DESGRAÇADA POSSA SE ESCONDER!

- Não podemos mata la... ela é irmã da Carol... ela já não tem mais ninguem... .e se sente culpada pelo que a irmã faz... se matarmos ela... a Carol não vai me perdoar nunca.

- Disse bem Kookie, a Gisele matou a vó da Carol, matou o Jin, tentou te matar e sabe lá quantas coisas horriveis ela já não fez... ela precisa ser parada...senão a Carol corre risco de morte e vc tambem!

- A policia cercou tudo, portos e aeroportos e rodovias... ela não tem saída.

- Só quero que saiba que estou aqui agora... e nada mais vai fazer com que vc sofra, eu juro por minha própria vida meu irmão... e aí... vai fazer a reconstrução?

- O que vc acha??

- Acho que deve fazer... vc precisa disso pra ter mais confiança em sí

- Está bem ...vc me dá forças hyung... - Falo isso dando mais um abraço... saimos dali e vamos onde estão os outros..a Carol e o Hobi estão conversando como duas cumadres que já se conhecem há anos...o Tae está parecendo um pimentão de tanto rir, não aguentamos e caímos na risada com aquela cena.

- Vejo que já esta mais calmo Hobi -  Dou um selar em seus lábios e prazer em conhece la Carol...me chamo Yoongi  - A comprimento e sou correspondido

- Ela não é lindaaaaaaaa ownnnn adorei minha nova bf

- E eu adorei vc Hobi, de verdade!

- Ta tudo muito bom, mas minha barriga ronca... vamos comer pessoal

- A cozinha é minha e hoje o jantar é especial

Todos- OBAAAAAAAAAAAA

 

Quebra de Tempo

 

Tae On-

- Jeon estava na cozinha e vez ou outra o suga ia lá ajudar...o Hobi e a Carol estavam no sofá falando sobre cores de cabelo...e eu estava no celular atualizando minha vida e querendo saber sobre o meu consultório...quando abro uma pagina de noticias

-GENTE! A GISELE ACABOU DE SE ENTREGAR A POLICIA!!!

Todos- QUE??????????????????

- Esta aqui no noticiário da noite...a Gisele se entregou a policia....seu advogado alegou insanidade mental e ela esta sendo conduzida para um Hospital Psiquiatrico de Segurança Maxima nesse exato momento.

- Desgraçada, sei que é estrategia para não cumprir sua pena

- Tambem acho Suga!!! ela quer se livrar de sua verdadeira pena

- Esse lugar não é um mar de rosas, ouvir dizer que os tratamentos usados lá são quase torturantes...alem do que ela nunca mais vai poder sair de lá

- Acho que nada será suficiente para que ela pague por tudo que fez  - Percebo que a Carol estava parada...não dizia nada  - Ei moça...não fica assim...está segura agora...ela não vai te fazer mal...ela tinha que ser detida

- Eu vou ficar bem -  Hobi me abraça -  Só preciso de um tempinho

- E de uma bela refeição, vamos lá... fiz o que eu faço de melhor, carne de Pato!!! - Todos rimos!

 

Quebra de Tempo

- Sabe que com a prisão da irmã dela, não há nada que a prenda aqui

- Eu sei  Suga... eu sei -  Conversamos deitados no tapete do quarto em que eu tava dormindo

- Não deixa mano...fala a ela o que se apaixonou!

- Ela não sente...e isso que importa, ela tem um noivo que a ama e ela tambem o ama...o que posso fazer??

- Vc acha que a Carol é do tipo que olha a aparência? qual é Kook... fala pra ela, antes que ela suma da sua vida de vez.

- É melhor eu não criar expectativas...amanha ela deve ir... e provavelmente não a verei mais

- E a cirurgia? vai fazer não vai?

- Sim eu vou, mas não com o Park Jimim... decidi ir ao Japão!

- Não seja bobo, o Hospital do Park Jimim é o melhor...fica vai!!!

- Tô inseguro...mas acho que vc tem razão...vou procurar o Jimim amanhã.

 - É assim que se fala, vou indo...o Hobi deve tá estérico, escuto a voz dele daqui!  . Ultimamente a gente não tá se entendendo, ele me cobra demais, e vc sabe como é meu jeitão - Rimos

- Sei bem...vai lá, até amanhã .-  Ele se levanta apaga a luz e sai fechando a porta...subo na cama e começo a lembrar do gosto do beijo dela...ela me beijou com desejo, em nojo do meu rosto...será que eu devo falar a ela?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...