História Imagine-JungKook ( Eu me enganei) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Drama, Ficção Adolescente, Jungkook, Revelaçoes, Romance
Visualizações 14
Palavras 1.500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Confiram cmg😌💕😰😰😰

Capítulo 7 - Eu te amo...muito!


Fanfic / Fanfiction Imagine-JungKook ( Eu me enganei) - Capítulo 7 - Eu te amo...muito!

*Fiquei olhando pro rosto inocente de Kook, mas, sabia que ele queria alguma coisa*.

-Tem razão!

 Se eu me controlar, né?!

*O beijei novamente. O beijo ficou cada vez mais quente, porém, ele interrompe*.

KOOK: Eu preciso te falar uma coisa. –Fala sentando-se na cama. –Eu nunca estive nesta situação antes. –Se envergonha.

-Eu sei disso. –Acaricio seus cabelos.

KOOK: Como sabe? –Fala me olhando.

-A forma como você se comportava perto de mim, sempre que estávamos para fazer algo, você recuava.

KOOK: Desculpe! Eu não me sentia preparado, e o medo de não me sair bem ainda me deixa muito inseguro. –Fala baixando a cabeça.

-É normal a insegurança, como poderia se sair bem em algo que nunca fez antes? São coisas, que aperfeiçoamos com o tempo e a prática, e não se preocupe, eu te entendo, não me importo de ficarmos como estamos, tá?

KOOK: Muito obrigada Briana, eu nunca disse isso, mas, eu te amo... muito! –Me beija levemente.

-Vamos com calma tá!? Não precisa fazer nada que não queira.

KOOK: Mas eu quero, quero muito mais que transar com você, eu quero que seja minha, só minha. -Me olha fofo.

***********Jungkook**************

*Ela ao me ouvir dizer aquilo, sorriu e me beijou me fazendo deitar na cama, até o momento eu não sabia o que fazer, então permanecia beijando-a, estava nervoso, Briana de fato me passava uma pressão muito grande, tão linda e sexy que me peguei com medo de não conseguir nada por conta disso. Ela ao perceber que eu estava nervoso, me beijou docilmente e sorriu me passando segurança. Tirou minha roupa, sentou-se em meu colo e eu elevei as mãos até sua cintura, ela de imediato tirou sua roupa, ficando apenas de calcinha e me olhando maliciosamente fofa. Fiquei olhando seu corpo por alguns minutos, e corei de imediato, ela então aproximou-se de meu rosto*.

BRIANA: Eu vou cuidar de você.

*Tornou a me beijar e a acariciar meu corpo, e ao senti-la sentada em mim, algo me deixava descontrolado e totalmente excitado, a beijei com intensidade e a mesma mordia-me o pescoço e esfregava-se em mim com excitação, ela me fez beijar seus seios, ao mesmo tempo em que eu lhe acariciava as pernas, sentindo a maciez de sua pele, o cheiro dela impregnava-se cada vez mais, o que fazia dela, um vicio maior para mim. Beijou meu corpo e ao retirar a única peça que me cobria, ela me masturbou me fazendo fechar firmemente os olhos por conta da extrema excitação em que senti, depois me abocanhou me fazendo delirar de prazer. Ao colocar a camisinha, ela sentou calmamente, e quando a senti, tudo ficou mais intenso e completo. A beijei e ela depositava constantes mordidas em meu pescoço, segurando minha nuca e gemendo um pouco alto, a sensação de senti-la era uma das melhores, a ardência de seu corpo me deixava cada vez mais envolvido, então fiquei por cima dela, e pela necessidade de senti-la, aumentei as estocadas, o que a fez cruzar as pernas em volta de minha cintura. Estávamos com respiração acelerada e pesada, a movimentação e todo o calor de nossos corpos, me fizeram suar. Sentindo que estava quase lá, ela apertou-me e me fez durar mais um pouco, até o momento em que atingi meu limite e nós gozamos juntos, senti uma sensação de moleza e fraqueza, porém, estava muito feliz. Briana me beijou e fez carinho nos meus cabelos, até o momento em que dormi em seus braços*.

*Quando abri os olhos vi que estava no meu quarto, o que me fez de imediato ficar assustado, pois, havia dormido com Briana e nossos parentes poderiam ter nos visto juntos*.

-Ai não, Briana? –Falo procurando-a em volta.

*Sem vê-la ali, fiquei aliviado e ao mesmo tempo mal, a noite passada, tinha sido uma das melhores de minha vida, com a menina que amava com todas as forças. Sem olhar as horas, fui tomar banho e ao retornar meu irmão estava batendo na porta*.

JEON: Rápido Jungkook! Você está atrasado.

*Quando olhei o horário, faltavam apenas 20 minutos para as 8, me apressei e desci. Não vi Briana e nem sua família. No caminho conversei um pouco com Jeon*.

-E cadê a Briana e sua família?

JEON: Ah... Desculpe não ter te contado, a Naty foi promovido, e então ela me chamou para ir junto dela e sua omma para visitar a casa que havia comprado, nós pedimos algumas bebidas e dormimos por lá mesmo. Voltamos ás 5:00 da manhã, que foi quando ela arrumou as malas da família e chamou Briana, que estava dormindo na sala.

-Briana estava dormindo na sala? –Falo confuso.

JEON: Sim, ela disse que você teve uma forte crise de sinusite e que deu até febre, e que ela obrigou você a tomar uma ducha e ficar no quarto, cuidou de você a noite toda. Ela é simplesmente um anjo.

-É...Ela é sim. –Falo bobo.

JEON: Iii rapaz, tá apaixonado é? Que pena que foram embora, estava tão acostumado com a mãe de Naty, a via como minha mãe. 

-Eu também, estava muito acostumado, aquela casa não vai ser a mesma sem elas. –Falo triste.

*Chegando na escola, Bela vem ao meu encontro, procuro Briana visualmente mais não a vejo. Queria dar um beijo nela, namora-la, estava extremamente apaixonado*.

*************Briana****************

*Ao abri os olhos, estranhei um pouco o ambiente, mas, gostei da decoração da casa, e principalmente do meu novo quarto. Tomei um banho e desci para observar mais detalhadamente a nova casa. Indo até a cozinha, mamãe estava terminando de preparar o almoço*.

OMMA: Até que fim acordou ein? Pensei que iria dormir o dia todo.

-Ah mãe, a culpa também foi sua e da Naty, por terem me feito acordar muito cedo, e pior, mudar em plena 5:00 horas da manhã, parece até que estávamos fugindo de algo. –Falo me sentando a mesa.

OMMA: Como sua irmã foi promovida, e ela trabalhará praticamente o dia todo, ficaria difícil mudar outra hora.

-E porque a gente não poderia fazer a mudança outro dia?

OMMA: Porque o sua irmã trabalhará o dobro filha, por isso não daria, você está chateada só por isso? –Fala pondo o a mesa.

-Nãoo.... É que...

 Melhor não falar agora, o que aconteceu entre Jungkook e eu.

-Não fui para a escola e...

OMMA: Mas, filha as férias estão bem aí e só tem mais uma semana de aula.

-É verdade.... Mãe, e o pai? Nunca mais mandou notícias, ou uma carta? –Falo triste.

OMMA: Nada filha... E vamos almoçar, ele não merece ser lembrado.

*Permaneci calada, e comecei a fazer meu prato. Ao finalizar a refeição subi para o quarto, e deitei meio pensativa. O rosto de Jungkook vinha diretamente em meus pensamentos e principalmente a noite em que nós dois tivemos, me sentia especial, em saber que tinha sido a primeira mulher da vida dele, e aquilo me fazia rir como boba. O rosto, o sorriso e a forma como ele se entregara para mim, me fazia suspirar e ficar feliz, dormi pensando nele*.

*************Jungkook**************

*Ao tocar para o intervalo procurei Jimin e Joy para saber de Briana, os avistei conversando com Bela*.

-Jimin, você já falou com a Briana hoje?

JIMIN: Como assim, não é você que mora com ela? –Fala curioso.

JOY: Realmente, ela não veio para a aula hoje, logo ela, que quase não falta.

JIMIN: O que está acontecendo Jungkook? –Me olha curioso.

-A Briana mudou, o irmã dela foi promovida e mudaram muito cedo, eu só soube quando vinha a caminho da escola, que foi quando o Jeon me falou.

BELA: Aí que maravilha! –Fala animada.

*Olho-a sério e meio irritado*.

BELA: Quer dizer, que pena. -Disfarça.

JOY: Por que a gente não visita ela depois da aula?

-Ótimo! Só tem um porém, não sei onde ela mora.

JIMIN: O Jeon deve saber, você liga pra ele, e pede o endereço.

-Perfeito! –Fico feliz.

*Estava tão ansioso para rever Briana, que não via a hora de terminar a aula. Como o esperado, a aula terminou, liguei para Jeon e ele me deu o endereço de Briana, pegamos um taxi até a casa dela*.

*************Briana************

*Acordei com a mamãe batendo na porta, dizendo que havia uns amigos me esperando. Tomei um banho rápido e desci. Ao ver Jimin o abracei imediatamente, depois abracei Joy e Jungkook, ao me virar, avisto Bela*.

-O que ela tá fazendo aqui? –Falo me virando para eles.

JIMIN: A Joy convidou ela, e é muita infantilidade essa de vocês estarem com essas briguinhas desnecessárias.

*Olhei para Jimin com vontade de matá-lo*.

JOY: Verdade! E a Bela é chatinha, mas, dá pra aturar Briana.

-Aturem vocês, eu não.

OMMA: Filha! Modos!

KOOK: Você está bem Briana? –Fala bobo e sorrindo com os olhos.

-Melhorei muito depois que vocês chegaram. –Falo olhando-o boba.

*Eles ficaram um bom tempo, até o pai de Joy vir buscá-los, ao despedir-me deles, dei um beijo próximo aos lábios de Jungkook, que ficou me olhando frenético e bobo*.


Notas Finais


Tão fofo esse casal Brikook💕😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...