1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine jungkook (eu, você e o tráfico) >
  3. Oque o Hope tem??

História Imagine jungkook (eu, você e o tráfico) - Oque o Hope tem??


Escrita por: Usuaria_De_Kook

Notas do Autor


Volteiiii
Espero que gostem
Boa leitura!!!

Capítulo 14 - Oque o Hope tem??


Fanfic / Fanfiction Imagine jungkook (eu, você e o tráfico) - Oque o Hope tem??

"jenny on"

Depois de tudo oque aconteceu, eu vou para o meu quarto para descansar, quando entro vou direto para o banheiro tomar um banho.

Tomo meu banho, coloco um pijama e deito na cama, e pego meu celular é percebo que tinha muitas mensagens.

Começo a ver as mensagens e percebo que um dos meninos tinha criado um grupo, vejo que esse grupo era para ver se alguém tivesse achado a S/n, esses meninos não tem oque fazer mesmo.

Até que o tae muda o nome do grupo para "os tops", a S/n não estava no grupo, então coloco a mesma e todos perguntam de quem era o número, falo que era da S/n.

"Grupo on"

Tae- quem tá com sono?

Sg- eu

Jn- eu

J- eu né, eu trabalho vocês não fazem nada.

Jk- calma jin.

S/n- eu estava dormindo mais  não para de chegar mensagem.

Tae- silencia

J- agora vai todo mundo dormir, não quero ninguém no celular, eu vou passar no quarto de vocês.

"Grupo off"

Depois de um tempo escuto alguém abrir a porta, e depois fechar.

"Jenny off"

"Xiumin on"

Depois que o Beak quiz seguir sozinho o Jungkook, porque ele descobriu que tava rolando um clima entre ele e a S/n, é ele nunca esqueceu a S/n.

Mando mensagem para a Clara seguir o Beak, falo as características dele e ela o acha, e o segue.

"Quebra de tempo"

O Beak e a Clara já estão aqui mas, eles levaram tiro, a clara está desmaiada, o Beak só sente dor estamos cuidando do ferimento deles.

"Quebra de tempo" 

A Clara já tinha acordado, ela e o Beak já estavam bem, já apresentei a Clara para todo mundo, e agora vamos todos dormir, a Clara vai dormir comigo, já que não tem mas quartos, e eu sou o mais próximo dela.

"Xiumin off"

"Beak on"

Eu não acredito que a S/n tá de volta, e ainda com aquele... Haaaa S/n você vai acabar me matando desse jeito. Eu até que tentei te esquecer mas não consigo.

Bendito garoto novo na escola

"Beak off"

"Jimin on"

Estava mandando mensagem para a Clara mas ela não estava me respondendo, deve estar ocupada com o seu trabalho, já que ela trabalha na parte da noite.

Foi tão bom ter a conhecido no mercado que a mesma trabalha, agora não vivo mas sem ela, é o amor da minha vida.

Saiu dos meus pensamentos com alguém gritando, saiu do meu quarto e vejo que todos estão no quarto do Hope.

"Jimin off"

"Jungkook on"

Depois que o jin saiu do meu quarto para ver se eu estava dormindo, peguei meu celular de volta, mas estava escutando umas gritarias, saiu do meu quarto e vejo que era no quarto do Hope.

O jin e a S/n já estava lá.

Jk- oque tá acontecendo???

S/n- o Hope tá tendo pesadelos.- até que o Hope começa a falar coisas que eu não entendo 

Jk- oque ele tá falando?

J- é outra língua?

S/n- ele tá falando o português.

Jk- oi???

S/n- a língua Brasileira

Jh- Não... não, eu não quero isso... Não quero falar com você... me solta, Beak me ajuda... não deixa ele fazer isso.

J- ele falou Beak??

S/n- ele sempre fala.

Jk- porque?- quando olho para trás vejo todos lá na porta.

S/n- eu não sei, ele nunca fala sobre os pesadelos dele.- até que o Hope acorda assustado, e a S/n corre para abraçar o mesmo para ver se ele se acalma- Hope, calma nos estamos aqui.

Jh- S/n vamos para o Brasil, por favor.

Jk- vocês não vão para o Brasil, não agora- todos me olham para mim desconfiados- a S/n tem que ajudar nós com o Beak.

J- tá bom jungkook, nós acreditamos nesse motivo por ela ficar aqui.- fala fazendo uma cara maliciosa.

Jh- S/n, por favor vamos para o Brasil.

S/n- porque você que ir tanto para o Brasil? Tava tão animado em rever seus amigos.

Jh- eu só quero ir para o Brasil.- até que o celular do Hope toca, ele atende e o povo vai cada um para o seu quarto, menos eu a S/n e o jin.

Jh- você não vai falar nada para ela, por favor eu faço o que você quiser.

Ele desliga o celular, e começa a chorar.

S/n- Hope oque tá acontecendo?- fala se aproximando, mas não dá certo.

Jh- NÃO É NADA EU SÓ QUERO IR PARA O BRASIL, É DIFÍCIL- fala e faz S/n se assustar.

Jk- calma Hope.

Jh- se fosse você, você não falaria para se acalmar.

Jk- sim eu não sei oque é, então porque você não fala ai nós vamos te entender.

Jh- eu quero ir para o Brasil, se a S/n não for comigo eu vou sozinho.

A S/n sai do quarto e eu vou atrás, ela entra no quarto dela e começa a chorar eu nunca a vi chorar.

Jk- S/n, não fica assim.

S/n- jungkook- respira fundo- não é a primeira vez que ele fala assim comigo, eu só queria que ele ficasse bem.

Jk- não fica assim S/n- falo sentando ao seu lado na cama- porque você ficou tão nervosa?

S/n- ele nunca me fala oque é, e eu fico muito preocupada, e ele ficou estranho agora, ele nunca grita comigo.

Jk- ele vai ficar bem, e não se preoculpe- falo levantando sua cabeça, olhando em seus olhos, mas alguém bate na porta e a S/n se levanta e limpa o rosto.

S/n- entra- fala de costas para a porta, e o jin entra.

J- desculpa atrapalhar, mas jungkook tem como você vir aqui?- olho para a S/n

Jk- eu já estou indo- falo e o jin sai e fecha a porta me levanto e vou até a S/n- eu vou ir lá tá?

S/n- tá bom pode...- a interrompi com um beijo, eu estava morrendo de saudades desses lábios, até que ela põe as suas mãos em meu peito e me empurra devagar- desculpa, mas isso já tá indo longe demais.

Jk- eu vou ir la- falo com a cabeça baixa e vou até o corredor e esbarro no jin.- é oque que você queria?

J- eu já sei oque o Hope tem.

Jk- e oque que é?

J- ele...


Continuo????



Notas Finais


Iai oque acharam??
Quem será esse garoto novo?
Oque será que o Hope tem?
Bjs, até o próximo, talvez!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...