1. Spirit Fanfics >
  2. (Imagine Jungkook) Me mundo mudou ! >
  3. Alunos novos?!

História (Imagine Jungkook) Me mundo mudou ! - Alunos novos?!


Escrita por: SolinhaArmy

Notas do Autor


Oii gente esse é o terceiro cap espero que gostem
desculpa pelos erros <3

Capítulo 3 - Alunos novos?!


Fanfic / Fanfiction (Imagine Jungkook) Me mundo mudou ! - Alunos novos?!

(S/N) Pov ON

Acordei de manhã, tirei o Jackson de cima de mim quando levantei senti minha costas doerem por ter dormido no sofá e uma baleia em cima de mim ,fui para o banheiro fiz minhas necessidades (autora on: kkkkk vou deixar necessidades msm) fui para meu quarto e me troquei coloquei uma blusa branca um casaquinho azul claro uma leggin e um tenis azul da adidas (foto do cap) deixei meu cabelo solto e fui para a cozinha estava arrumando o café da manhã até que a senhorita dorminhoca acorda.

Jack:Bom dia florzinha-disse se espreguiçando

(S/N):Bom dia Jack,o café ta pronto vem-me sentei na mesa e ele me seguiu 

(...)

Depois de tomarmos nosso cafe da manhã fomos para a escola ,chegando lá todos me encaravam por eu não ser coreana e sim brasileira ,dei de ombros e sai, sento em baixo de uma arvore distante e coloco meu fones na musica "7 years ' do Lukas Graham até ouvir o sinal bater fui pra minha sala e quando sentei no meu lugar que era no fundão por ser considerada a estranha da escola mas tinha meus amigos e minha best friend mas ela faltou hoje :( , quando o professor entra na sala começa a passar a matéria até o diretor entrar na sala e falar.

Diretor:Bom dia alunos.

Alunos:Bom dia-falaram todos juntos

Diretor:Bom hoje temos 3 alunos novos ,podem entrar garotos-entraram 3 garotos LINDOS-Bom esses são Park jimin,Kim Taehyung, e Jeon Jungkook,bom já vou indo até mais alunos.

Quando o diretor saiu vi todas as meninas de queixo caido e babando por eles e eu continuei séria até que o professor disse.

Prof:Bom meninos podem se sentar , e vamos continuar a aula

(...)

A aula foi normal eles sentaram na outra parte do fundo e todas as meninas olhavam pra eles nem se quer prestando atenção na aula.Bateu o sinal para o intervalo sai da sala e quando estava andando no corredor uma pessoa me puxa e era o ....

(Continua)


Notas Finais


Gosto de deixar curiosidade kk
Espero que tenham gostado vou fazer caps curtos mas vão ser pelo menos uns tres por dia
Xau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...