1. Spirit Fanfics >
  2. (Imagine Jungkook) Não posso te amar >
  3. "Talvez faça sentido"

História (Imagine Jungkook) Não posso te amar - "Talvez faça sentido"


Escrita por: kookinfinit

Notas do Autor


eu to sem imagens de capa ;-; então vai so uma fotenha do kook mesmo.
obrigada pelo apoio gente.

Capítulo 33 - "Talvez faça sentido"


Fanfic / Fanfiction (Imagine Jungkook) Não posso te amar - "Talvez faça sentido"

- Já não estou entendo mais nada...- falei dando de ombros.

- Nao é tao simples assim Jin...-Jimin encarou o mais velho que negou com a cabeça.

- Isso é particular demais Jimin...-Jin disse com olhar desconfiado.

- Como uma coisa da minha vida pode ser particular?-Indaguei,fazendo cara de ue.

- Entao ta,Jin ela ta certa,eu ja deveria ter contado para ela.-Jimin me olhou- É o seguinte, você realmente tem sangue de anjo,e tudo mais que o Jin falou,porém...

- Sempre tem um porém! -Yoongi revirou os olhos.

- Continuando...porém você tem outro tipo de sangue,Como eu sei disso?-Jimin engoliu seco-Ha um tempo atras,antes mesmo de eu nascer,meu pai teve uma ideia maluca...enfim,minha mae ficou grávida,e eles ja sabiam do perigo desse mundo,então injetaram sangue de demônio em você,e sangue de vampiro em mim,eu ja era um lobo por conta de meu pai ser um também,então, virei um hibrido...

- Perai Jimin,sua mãe gravida....de mim?-Fiquei paralisada.

- Somos irmãos.Minha mãe ficou gravida de duas crianças,mas como você nao tinha sangue de lobo nas veias,meu pai te doou para um casal,que a mulher havia perdido a criança,Foi na época que seus "pais" viraram vampiros.

Por um momento perdi o foco das coisas minha cabeça girou,e me senti tonta.

- (s/n)?- A voz era de Jungkook,a tontura se foi e eu voltei a realidade.

- Como?Quem?Mas...

- É eu sei que é difícil mais é a pura realidade.

- Não,não e não isso ta errado.- Não havia como eu ser irmã dele,Jimin era tao jovem assim?

- Quantos anos você tem?

- (s/n) eu...

- Quantos anos você tem?

- 17.

- pera,você não esta me zuando ne?

- Não

Neguei varias vezes com a cabeça,olhei pro meu braço que havia a mordida,e algumas veias pretas estavam ali,uma pontada de dor.

- Ai!- As veias comecaram a se espalhar.- Oque esta acontecendo?-perguntei desesperada.

-O veneno de lobo esta se espalhando- Jin veio ate mim e olhou meu braço.

- Bom acho que esta na hora de seus poderes funcionarem...-Jimin disse sorrindo.

- Poderes?- perguntei o encarando.

-é de demonio sabe?

- Hum,ai ta doendo.- olhei meu braço,e começou a queimar;abri a boca para falar mais nem um som saiu,as veias foram sumindo e aos poucos meu braço ja estava normal,com apenas uma cicatriz.

- Oque aconteceu? - Perguntei assustada.

- Seus poderes...-Jin sorriu.

Passei os olhos pelos rostos,e parei no de Jungkook que me olhou aliviado,andou ate mim e me abraçou.

- Por um momento pensei que te perderia...

- Mas eu to aqui nao estou?

- É Você esta...

- Ta gente agora (s/n),como se sente?nunca vi ninguém da sua espécie...hm...confuso...

sangue de anjo mais tambem sangue de demônio...

- Eu to bem,eu acho-Jungkook me soltou.

- Agora eu acho que vou tomar banho,com licença...- sai do quarto de Jin,andei em direção ao quarto de jungkook,peguei roupas intimas,e uma muda de roupas minhas,entrei no banheiro tranquei a porta e tomei um banho.

- Ai que sono.- eu disse enquanto saia do banheiro e bocejava.

Olhei ao redor,eu estava morrendo de sono,e de fome.

- Preciso comer...

Desci pra cozinha que estava vazia,ninguem por ali,olhei pela janela da pia,ja era de noite,meu deus eu dormi muito,como estou com tanto sono?

Peguei salada na geladeira,e comecei a cortar,alface, e tomate,muito tomate.

- Rosbei....-Tae apareceu ali e pegou uma fatia de tomate.

- Oi Tae...- prestei atenção no garoto que estava com os cabelos molhados,e castanhos ele pintou o cabelo,

Senti meu dedo arder e parei de olhar o garoto,mais que droga!Cortei o dedo.

- Eu pego um bandaid...- Tae abriu a gaveta e pegou um curativo.

- Obrigada...- ele sorriu peguei o curativo,lavei o dedo,e coloquei o curativo ali.

Voltei a encarar o garoto,olhos castanhos escuros,pele meio palida meio bronzeada,ele havia tomado sol com certeza,Bochechas rosada,opa to deixando o garoto com vergonha.

- Você pintou o cabelo!Ficou bom...- Baguncei as madeixas do garoto que riu.

- Devo levar isso como elogio?

- Acho que sim - sorri.

Cortei minha salada,coloquei dentro de um pote,com azeite,vinagre,e sal,depois peguei um garfo e comecei a comer.

- Quer?

- Quero - ele abriu a boca,fiquei parada sem saber oque fazer e ele riu.


Notas Finais


nao ta muito bom mas vou tentar melhorar ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...