1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook (O que eu vi em você?) >
  3. ---Capítulo 11---

História Imagine Jungkook (O que eu vi em você?) - ---Capítulo 11---


Escrita por: Kim_Sooyaa

Notas do Autor


Oieee, vim trazer esse especial de aniversário de nosso Kookie meio atrasado kk. Comecei fazendo cedo, mas como é especial de aniversário tinha que ficar enorme entt demorou um pouco pra ficar pronto kk

Boa leitura :3

Capítulo 11 - ---Capítulo 11---


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook (O que eu vi em você?) - ---Capítulo 11---

POV'S JUNGKOOK

- Oq mais eu tenho que ouvir?


Eu estava cada vez mais curioso, mas quando Minnie foi começar a falar, sinto uma mão em meu ombro.


Akemi - Vamos pra casa?


- Agora não dá, e cadê o Yoongi e a Momo?


Akemi - Já foram, só ficou a Yunk.


Yunkyoung - Roi


Soyeon - E a princesinha de vcs? - ela fala em um tom sarcástico, que é bem diferente do que ela demonstra ser quando a Akemi não está.


Akemi - Você é cega?


- Ela apenas fez uma pergunta malcriada.


Akemi - Em primeiro lugar, eu tive a mesma criação que você, e em segundo, fica com elas eu vou pra casa de Uber ou ligo pra um amigo - Ela nem me deixa falar e já saí andando rápido e colocando sua mochila nas costas.


Jennie - Aish


Minnie - Então já vamos também Jungkook, vai lá falar com seu peso.


- Tchau meninas


Me despeço delas e vou até a porta do shopping, até que escuto alguém chamando meu nome, olho pra trás e vejo Sn.


- Sn?


Sn - Você viu os outros?


- Foram embora - falo de forma seca e continuo a andar, mas ela corre até mim e volta a falar


Sn - Sem pelo menos de despedir de mim?! Você sabe oq houve?


- Provavelmente se sentiram trocados.


Sn - TROCADOS? POR QUÊ?


Eu paro de andar e dou um longo suspiro, viro pra trás e olho nos olhos da mesma.


- Talvez porquê você veio pro shopping com eles e deixa eles de lado pra falar com qualquer pessoa.


POV'S SN

Fiquei em choque ao ouvir Jk falando aquilo, eu não sabia oq dizer nem como reagir, apenas deixei três palavras saírem de minha boca.


- Mas que drama!


E... Eu me arrependo profundamente de ter dito aquilo, não sabia que seria tão doloroso ouvir as seguintes palavras do "amor da minha vida":


Jungkook - Como assim drama? Sn você já sentiu ciúmes? Você sabe como é se sentir trocado e inferior a outra pessoa? Esse drama que você fala é amor e medo de ser trocado Sn, porque não para de só pensar em si própria e começa a ter uma ideia de como as outras pessoas estão se sentindo! Eu sinceramente achava que você era diferente.


Ele deu de costas e andou até o carro, saindo do rapidamente do estacionamento, eu só consegui me ajoelhar e chorar até sentir um abraço por trás. 


Yunkyoung - Não fica assim...


A voz da Yunk é a coisa mais fofa do mundo, ela me deu calma na hora, mas não consegui parar de chorar e apenas me virei a abracei.


- Obrigada por não me deixar sozinha Yunk - falei baixinho entre soluços


Yunkyoung - Vem cá, quero te apresentar a uma pessoa.


Eu não me importava com meu estado, eu só queria sair da frente daquele lugar, então aceitei e ela me levou até uma praça, consegui ver uma linda moça de longe.


Yunkyoung - Ali está ela!


Quando chegamos lá eu vi o resto da menina e eu digo sem gaguejar, era uma das meninas mais lindas que já vi em minha vida, sem dúvidas nenhuma.


??? - Olá, me chamo Kim Yeonhee, mas me chame de Yeonhee, e vc?


- M.meu nome é S.sn


Yeonhee - Porque está chorando fofa? - Ela disse limpando uma lágrima que estava descendo em minha bochecha.


- Bom, talvez eu tenha ouvido demais...


Yeonhee - Entendi..


Ficamos em silêncio por uns segundos e Yunk começa a falar.


Yunkyoung - Vc deve estar se perguntando oq  faz aqui não é mesmo Sn?


- Talvez 


Yunkyoung - Bom, é que eu queria dizer uma coisa que talvez você até comece a sentir nojo de mim ou algo assim.


- Oq? Nunca, pode falar!


Yeonhee - Acho que sei oq vc vai falar


Yunkyoung - Eu sou lésbica e a Yeonhee é minha namorada - Ela sorriu nervosa e logo retribui o sorriso.


- Sério? Que legal! Vocês são um lindo casal


Yeonhee - Obg 


Yunkyoung - Achei que vc iria fugir kk


- Não mesmo kk, mas, agora eu tenho que ir, tenho algumas tarefas da escola pra fazer e também tenho que limpar meu apartamento. Tchau meninas, foi um prazer te conhecer Yeonhee!


Yeonhee - Te digo o mesmo Sn - Ela sorri e eu retribuo logo indo embora.


QUEBRA DE TEMPO

•.° NA SEGUNDA FEIRA °.•

POV'S MOMO


Eu acordei cedo com a luz do sol entrando pela janela, lembrei que era segunda feira e fiquei meio "feliz" pois iria rever meus amigos depois do acontecido de alguns dias atrás.

Levanto, tomo um banho, visto o uniforme, tomo café, escovo os dentes, arrumo o cabelo, pego a mochila e saio de casa, vendo Yoongi e Akemi na porta.


- Oiee


Akemi - Escuta, vc falou com a Sn esses dias?


- Não, e vcs?


Yoongi - Ela ficou esse tempo todo sem nenhum contato com nenhum de nós.


- Não é ela ali com a Yunkyoung e outra menina?


Akemi - Bom, sim mas, a saia dela tá ..


Yoongi - Credo parece uma piriguete 


Akemi - GAROTO KK - ela fala dando um tapa no braço de Suga.


- Kemi cadê o Jk?


Akemi - Sei lá, ele saiu cedo hoje.


Yoongi - Mulherengo é apelido


- Vamos pra escola logo, faz dez minutos que estamos conversando aqui. 


Eles concordam com a cabeça e começamos a andar, até que aquele trio pavoroso aparece


Minnie - Olá amiguinhos


Akemi - Oi - Nós três apenas continuamos a andar.


Jennie - Sabem que dia é hoje?


Yoongi - Primeiro de setembro, não tem calendário em casa?


Soyeon - E quem é o aniversariante??


Akemi - CARALHO


- C tá loka?


Akemi - Vamo naquela loja de futebol rápido.


Não entendemos, mas mesmo assim eu e o Suga corremos logo atrás da Akemi e chegamos em uma loja de futebol bem grande.


Akemi - Suga, preciso de uma opinião masculina.


Yoongi - Fala - nós chegamos mais perto pra ver oq a mesma tinha na mão.


Akemi - Essa chuteira é bonita? 


Yoongi - É, mas ela custa 2.000 dólares


Akemi - Ah, pouco me importa o preço, vamos logo


Depois de pagar e colocar em uma sacola, saímos correndo pois faltavam 20 minutos pra o portão da escola fechar.


Quando chegamos lá sentamos no banco de sempre.


- Por que a pressa pra comprar essa coisa Kemi?


Akemi - Hoje é aniversário do Jk


Yoongi - Entt era isso que a Soyeon tava falando?


Akemi - É


Sn - Os senhoritos querem me explicar o por quê saíram do shopping sem se despedirem de mim?


Tomamos um susto e pulamos dos bancos.


- POH@ SN QUER MATAR A GENTE???


Sn - Bem que eu deveria né?


Akemi - Respondendo sua pergunta... VAI PERGUNTAR A AQUELAS DUAS MENINAS


Sn - Ciúmes pequena Kemi?


Yoongi - Mudando de assunto, pq vc tá com.. essa saia?


Sn - Ah, tô tentando mudar de estilo.


- Tá parecendo uma prostituta


Sn - MOMO!!!


Jungkook - O pior é que é verdade


Yoongi - Vocês se juntaram pra dar sustos, é isso.


Jungkook - Sn vem aqui um pouquinho?


POV'S SN

Apenas sigo ele até um canto da escola e o mesmo me prende contra a parede.


Jungkook - Está me provocando em meu aniversário senhorita Park?


Notas Finais


Gostaram? Desculpem o atraso ksks

Obg por ler :3💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...