1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook- The least he drank >
  3. Último ano

História Imagine Jungkook- The least he drank - Último ano


Escrita por: Ayumiin

Notas do Autor


Oii,meu primeiro imagine,espero que gostem^^

Capítulo 1 - Último ano


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook- The least he drank - Último ano

Olá,meu nome é s/n,tenho 17 anos  ,e estou no meu último ano do ensino médio,moro em Seoul pois meu pai se separou da minha mãe que agora mora no Brasil e eu na Coréia do sul, tenho uma madrasta muito legal,a chamo de Helen,pois não consigo a chamar de mãe, seria como se fosse uma substituição,eu amo minha mãe e falo todos os dias com ela.

Eu sou a nerd da escola,minhas notas são excelentes,meus pais me amam,mas quase não tem tempo pra mim, e fica meio difícil pra mim,nunca consegui me enturmar com ninguém,e também não tenho amigos,e nunca tive um namorado, até porquê não me arrumo tanto.

8:35

Acordo ouvindo o barulho irritante do relógio tocar,desligo,e me apronto para o colégio.

[...]

Meu pai me deixa na frente do colégio,saio do carro e dou um longo suspiro antes de entrar na escola, faltavam alguns minutos pra tocar para ir a sala, então fiquei sentada num banco do jardim do colégio desenhando,eu amo desenhar,pois é como se eu escrevesse tudo que eu quisesse.

Faltava 2 minutos para tocar, então fui até meu armário e peguei meus livros,mas quando fechei a porta do armário...ele estava lá,jeon Jungkook,o menino mais popular do colégio,e que me odeia,implicava comigo sempre que podia, ele,e seus amigos.

Eu ignorei a sua presença,mas parece que ele não gosta de ser ignorado,andei mesmo assim,tentando passar dele,mas ele ficava no meu caminho impedindo que eu passasse,depois chegou os outros seis idiotas,e fizeram um círculo em volta de mim.

-jungkook: O que é isso hein?

Ele jogou meu livro de desenhos no chão,e uns poemas que havia feito,todos riram da minha cara,as páginas se espalharam,eu tentei pegar mas umas voaram para longe,Jungkook pegou uma folha do chão,e nessa tinha escrito um poema que eu fiz quando meus pais se separaram.

-jungkook:olha só o que temos aqui! Um poema ridículo que a s/n fez? AHHAHAHAHA

Tentei pegar da mão dele,mas ele era muito alto!

-jungkook: 

"Sinto como se estivesse partida,minhas únicas rosas se perderam de mim,e do amor que eu tinha por elas,minhas únicas borboletas voaram para longe e às cegas, não tinham mais árbitro para me segurar,pois meus únicos pais pararam de se amar"

-jungkook: KKKK QUE BOSTA VEY

-namjoon:Kkk que criança, não consegue superar o fato de que seus pais só se separaram porquê não gostavam de você!

Jungkook amassou e jogou no chão o papel eu peguei ele e sai correndo dali com uma vontade de chorar enorme,mas não chorei,ia ser mais uma vez fraca, já chega de ser fraca!

Vou para sala e escuto cuchichos das pessoas olhando para mim e para o seu celular,quando eu recebo uma notificação de um cara anônimo,um vídeo,no vídeo tinha eu sendo humilhada por Jungkook,o pior era os comentários  como:

"Vadia poeta"

"Nerd é nerd, né pae"

"Que ridícula"

E depois surgiram os memes e mais memes,eu nem queria ver,pois eu estava chorando, derramando pequenas lágrimas, até o professor chegar.

A aula inteirá eu fiquei calada chorando, ninguém me via chorando porque eu coloquei a mão na lateral da minha cabeça e como eu sento na frente e do lado da parede ninguém lá atrás me via.

Professor Potter: alguém pode me dizer qual é o resultado que vai dá nessa conta? Ninguém? Sério? Hummm,s/n?

-o-oi,sr.Potter,falei enxugando minhas lágrimas

Professor Potter:Pode me dizer qual é esse resultado?

Eu olhei pro quadro e vi tudo embaçado por causa das lágrimas que caíam em meus olhos e o sr.Potter reparou que eu estava chorando

Professor Potter:Quer saber não precisa responder, já está no final do ano e você é uma aluna brilhante,alguém aí quer responder?

Eu dei um sorriso de leve,tocou o sinal para ir embora,esperei todos saírem para eu poder sair, não queria ninguém chutando minha bolsa ou puxando meu cabelo,meu dia já está ruim demais,quando eu ia saindo o sr.Potter me perguntou se estava tudo bem,eu apenas forcei um sorriso e disse que sim.

Fui para casa de ônibus meus pais não chegam a essa hora,cheguei em casa tomei meu banho e comecei a chorar,depois vesti um moletom do Mickey e uma saia-shorts preta(A:tem o look nas notas finais!),depois liguei o computador e entrei na minha conta do Skype liguei pra minha omma

°•°•°•°•°•°°•°°°•°°•°•°•°•°•°°•°°•°••°•°•°•°°•

                       Ligação on

-Oii omma!

S/m:filha esses apelidos coreanos são ridículos,omma,oppa,Appa são fofos,mas ridículos kkk

-que bipolar!

S/m:kkkkk,me conta o que aconteceu na escola? Ainda andam implicando com você, princesa?

-sim,abaixo a cabeça

S/m: eu mato esse Jungkook!

-Eu sou feia mãe!magra e feia!

S/m:Filha, aparência não é tudo, você é a garota mais inteligente que eu conheço! E outra você não é feia, você só não conheçe os produtos Jequiti! KKKKKKK

-kkkkkkkkk!!! Morri!!!

S/m: já sei, você vai fazer 18 anos,uma adulta já! Porquê não começa do zero,denovo?

-nao sei não

S/m: porquê não? Olha, você compra uma casa,aprende a se cuidar,arranja um emprego ótimo! Ganha muita grana! E faz seu futuro,e esquece seu passado! Aproveite amor! Agora eu tenho que ir,tchau princesa!

-tchau mãe!

                     Ligação off

Minha mãe sabia de tudo que estava acontecendo na minha vida, diferente do meu pai que nem sequer perguntou se eu estava bem,minha mãe trabalha numa empresa como sócia de uma amiga,ela tem seu próprio apartamento e tem um namorado que eu ainda não conheço.

Eu deveria mesmo começar do zero,mudar radicalmente,ter minha própria casa e meu próprio emprego!

Ser uma nova mulher!












Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...