História Imagine jungkook você mudou minha vida - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Aaron Carpenter
Visualizações 26
Palavras 805
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii amoras esse é meu primeiro imagine espero muito que gostem 😊

Capítulo 1 - Porque sofro tanto??


Fanfic / Fanfiction Imagine jungkook você mudou minha vida - Capítulo 1 - Porque sofro tanto??

S/n on

Meu nome é s/n eu moro na Coreia do sul desde quando nasci tenho 18 anos. Eram duas da tarde quando acordei com barulhos que vinha da sala levanto apressada da minha cama e fico olhando pela Greta da porta da cozinha que dava pra ver a sala e me deparei com a cena que eu mais odiava ver , meus pais estavam brigando mais uma vez , eu já não aguentava ver aquilo todos os dias meu coração parecia que iria esplodir de tão triste que eu estava por ter que ver aquilo e não poder fazer nada , entrei na sala fingindo que não tinha visto nada , tentando esconder o rosto que estava inchado de tanto chorar.

S/M : Oi filha não estava dormindo?

S/n : Oi omma , ah não eu acabei de acordar , Oi appa!

S/P : Oi filha , vem até mim e me dá um beijo na testa.

S/M : tá com fome ? Posso fazer kimchi pra você 

S/n : não estou com fome omma estou bem rs 

S/P : então filha nós temos algo pra falar com você espero muito que nos entenda 

S/n : o que foi appa esta me assustando , *quando o appa disse aquelas palavras foi como se meu chão caísse eu já sabia oq ele iria dizer mais eu me forçava a não acreditar 

S/P : então filha nós vamos nos separar , só estou esperando o advogado trazer a papelada .

* Pensamentos da s/n ON *

Eu poderia ficar triste com toda essa situação , mais não estou eu nunca fui feliz de verdade , e meu appa sempre fazia questão de me deixar pior , eu já não sabia se o amava ainda e não vejo problema na separação dos dois .

Pensamentos da s/n off 

S/P : filha tá escutando ?? 

S/n : estou sim appa , façam oq acharem melhor 

S/M : filha vou trabalhar as 23:00 hrs estarei de volta não sai pra rua sem avisar seu pai ok ? 

S/n : ok omma 


Minha mãe saiu e só ficou eu e meu APPA em casa oq não me deixava nem um pouco feliz , porque ele sempre procurava um jeito pra me encher o saco ou me bater sem eu ter feito nada.

S/P : s/n porque não esboçou reação nenhuma quando disse que me separaria da sua omma ?

S/n : porque não vejo motivo pra ficar triste já que vc já faz da minha vida um inferno 

S/p : ficou louca garota ?? Eu sou seu pai exigo respeito *falou com uma cara brava

S/n : desde de quando vc é meu pai ?? Vc só me maltratava desde que eu era criança nunca me deu amor e é isso que é ser pai?? 

Pensamentos da s/n on 

Quando eu era criança até meus quatro anos de idade meu pai era um amor comigo eu era sua princesa.

Mais depois que eu fiz 6 meu appa já não me tratava como antes ele me batia sem dó e sem motivos e como eu era criança não entendia o porquê mais sempre tentava agrada lo oq não deu certo ele passou a me maltratar ainda mais quando fiz 13 anos só por eu está conversando com um colega meu na frente de casa ele me bateu até tirar sangue de mim , o que me machucava muito o pior é que minha omma nunca acreditava que era o appa que fazia aquilo comigo ele sempre inventava uma desculpa esfarrapada e ela caia direitinho , como eu não podia fazer nada , com 15 anos passei a me cortar pra aliviar a dor que eu sentia por dentro o appa não sabia muito menos a omma , porque eu sempre usava roupas de mangas compridas. 

Pensamentos da s/n off   

S/p : vc não sabe a barra que eu passei e passo por sua causa , não sei porque demorei tanto tempo pra me separar da sua omma , eu sou muito idiota por ter de criado 

S/n : então porque não foi embora quando teve vontade ? Porque não nos deixou logo , se só nos faz sofrer , hj é meu aniversário de 18 anos e vc liga ?? Tenho certeza que não porque só se importa com seu próprio nariz * s/n fala gritando *

S/p : cala a boca sua vadia *ele vai pra cima da s/n dando um tapa na sua cara 

S/n : o appa veio pra cima de mim me dando um tapa na cara oq me fez cair na chão meu rosto ardia como se não bastasse ele deu o chute no meu estômago oq me fez chorar de dor , eu usei minha força pra levantar e conseguir a única coisa que conseguir dizer antes de sair de casa correndo foi um EU TE ODEIO! 

CONTINUAA?


Notas Finais


Então gente eu espero muito que vcs tenham gostado desse capítulo , até o próximo bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...