História Imagine jungkook(meu vampiro). - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Drama, Romance
Visualizações 349
Palavras 486
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 23 - Realmente é o que diz ser?...


Fanfic / Fanfiction Imagine jungkook(meu vampiro). - Capítulo 23 - Realmente é o que diz ser?...

*stevon on*

-começamos a nossa famosa seção de tortura..meis por incrivel que pareça jeon está se fazendo de dificil,resistindo a dor...mais creio que isso não vai durar por muito tempo... 

*stevon of*

*S/N on*

-estou,me sentindo diferente,acabo de ver uma sena horivel..bem achei o meu biscoito,eu vi ele acorrentado e todo cheio de ematomas pelo corpo,nesse momento eu estou indo salvar o meu bebê,vi a sena dele sendo torturado pelo stevon. 

Porra esse cara acabou de despertar a fera interior que existe dentro de mim.Agora sim eu vou dar um fim nesse DOENTE..

-acho,que com a distância do jungkook,acabei desenvolvendo os meus poderes mais rápido que o normal..talvez isso seja algo bom..

-e essa é uma prova que eu vou passar por cima de tudo e todos que ousarem,se meter com o MEU BISCOITO..❤..

CARMEN-senhor,o nosso plano deu totalmente certo....(diz a mesma toda alegre)a garota já está quase no castelo..mais voltando ao assunto anterior o que o senhor pretende fazer mesmo quando ela chegar?.

STEVON-é tão simples,antes dela chegar aqui,eu irei apagar,os momentos e tudo o que o jungkook e ela já viverão,assim eu vou colocar o jeon contra a mesma,e vou fazee a questão de fazelo tirar a vida dessa imunda..

*SN on*

-cheguei o mais rápido que consegui,no castelo do stevon.estáva tudo normal até de mais...e là estáva eu correndo pelos coredores enormes do castelo.quando acho uma sala bastante iluminada,e lá encontrei jeon do mesmo jeito qua a minha visão..

SN-amor,ei você está bem.?

(digo abraçando o mesmo sorrindo por telo encontrado).

JUNGKOOK-o.obrigado por me achar,mais agora creio que você já pode me soltar.(diz em um tom sarcastico).

SN-claro meu amor .(digo sorrindo).

JUNGKOOK-olha obrigada novamente.(diz sério).

SN-meu amor,eu fiquei tão preocupada com medo de perder você.(digo tantando beija-lo,mais ele vira o rosto).

JUNGKOOK-já,te agradeci,com um muito obrigado,acho que isso já é mais so que suficiente garota,não precisa ir tão longe assim querendo me beijar,se toca!.(diz serio).

SN-(jeon está,estranho demais).tudo bem amor,agora vem vamos pra casa,e quando chegarmos eu vou te encher de beijinhos.(digo fofa).

JUNGKOOK-GAROTA,você está bebada só pode né?...(pergunta sarcastico).

SN-meu AMOR,eu já cai na sua brincadeirinha,agora é sério,vamos pra casa..jeon jungkook...(digo agarada no braço do maior).

JUNGKOOK-PRIMEIRAMENTE DESENCOSTA DE MIM,E VOCÊ ESTÁ VENDO ALGUM PALHOÇO AQUI PRA ESTÁR COM BRINCADEIRINHAS?.(pergunta frio).

SN-qual é jungkook,agora vai dizeer,que não se lembra de mim.(falo quase chorando).

JUNGKOOK-sabe,pra falar a verdade,essa é a primeira e a ultima vez que eu pretendo ver você na eternidade.(fala com a maior frieza do mundo).

SN-a.mor,como você pode estar dizendo isso,me diz o que fizeram com você,acorda jungkook sou eu s/n,sua namorada a que. Você diz amar,todas as noites antes de dormir,a que você ama dar o seu carinho,sou eu a garota vampira que você fez suaa.por favor para de brincadeira jungkook,você está me machucando falando isso,PARA POR FAVOR eu te imploro....(digo  chorando).

*jungkook on*

-Não sei por que,mais nunca vi essa garota antes,mais ela inciste em dizer que é minha namorada. "MAIS QUE GAROTA LOUCA"..

Mais confeço que vela chorando está me afetando de alguma maneira....

Será que ela realmente o que  diz ser?....

*jungkook of*


Notas Finais


Bjs😘
💙
Gente chorei horrores
escrevendo esse ep.
😓espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...