História Imagine jungkook(meu vampiro). - Capítulo 33


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Drama, Romance
Visualizações 269
Palavras 487
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura❤❤❤

Capítulo 33 - Uma surpresa.


Fanfic / Fanfiction Imagine jungkook(meu vampiro). - Capítulo 33 - Uma surpresa.

JUNGKOOK-digo que sim..(sorri).

S/N-pensei que você ia dizer que não.(beijo a bochecha do mesmo).

JUNGKOOK-amor tira isso pra mim(diz com a voz sexy,apontando para o sutiã que a mesma usava).

S/N-acho que eu não irei obedecer você...

JUNGKOOK-por que não?...(pergunta erguendo uma sombrancelha).

S/N-por que eu,acho que o daddy,está muito mandão,a baby quer comandar...(sorri maliciosa).

JUNGKOOK-o baby,quer comandar,o daddy?.(afirmo com a cabeça positivamente)então faça o que quiser comigo(sorri sapeca).

S/N-com prazer.

-a mesma,inicia um beijo lento e calmo,que aos poucos vai se intencificando,onde as linguas de amobos travavão uma batalha,fazendo com que soltacem pequenos arfares um contra a boca do outro..quando a falta de ar se fez presente.ambos sorriram ao separar os labios com leves mordidinhas..

S/N-jungkook,você não sabe a vontade louca que eu estou,de te marcar todinho(diz enquanto acaraciava o peitoral do mesmo,subindo e descendo o dedo indicador pelo mesmo,fazendo o maior se arrepiar..por completo.

JUNGKOOK-marca,pode me marca todo, me mostra que eu sou todo seu..hum,me mostra.(sussura rouco contra o ouvido da mesma,fazendo estremeçer..

S/N-vou mostra pra você,jeon,que você é toltalmente meu...(jogo o mesmo na cama com uma certa força,que o surpriende,o fazendo sorrir).

-começo a pasear com a lingua da orelha ao pescoço de jungkook,deixando varias marquinhas avermelhadas,causando

arrepios no maior,desço minha lingua pelo abdomen,fazendo o mesmo suspirar,para quando me encontrava cara a cara com seu membro coberto apenas por uma cueca box branca que já estáva,marcando um subito volume,apertei aquela região recebendo em troca,um gemido rouco de jeon...

-que fechas os olhos com força,me sazendo sorri perverça,subo com a lingua pelo seu peitoral até chegar na boca do maior.

--onde,o beijo com vontade,ao separarmos nossas bocas faço o mesmo caminho de antes,mais dessa vez deixando varios chupadas fortes,fazendo o mesmo,sorrir safado.chego perto do seu membro s o beijo por cima da cueca,fazendo jeon respirarar pesado..desço a mesma pelas coxas fartas do maior,e jogo em qualquer lugar do quarto.

SN-nossa,amor como ele está vermelinho jeon(beijo a parte de cima do mesmo).

JUNGKOOK-a.mor(morde o labio inferior)ahwwn.

-o mesmo solta,um gemido alto,depois,de eu colocalo de surprsa em minha boca..alguns minutos depois sinto jeon se desfazer em minha boca,o mesmo se encontrava de olhos fechados e ofegante.

aproveito essa destração,para me sncaixar,sobre o mesmo,fezendo o maior arfar..quando sentiu que estavamos conectados...

JEON-i.sso já é tor..tura(diz ofegante enquanto você se mexia lentamente sobre o mesmo)S/N,amor vai mais rapido que assim desse jeito eu não vou aguentar muito tempo,estou sensivel ainda.(diz o maior escondendo o rosto na curva do meu pescoço,enquanto ofegava).

-começo,a subir e desçer o mais rapido em uma velocidade sobrenatural,me fazendo gemer alto quando atingi meu limite,e mesmo parada sobre jeon,ainda conectados sinto jatos quentes em meu interior me causando espasmos...

S/N-amor?...(sussuro no ouvido do mesmo)

JUNGKOOK-hum?.

S/N-acho que agora sim podemos ir tomar banho.(sorrio saindo de cima do mesmo me deitando ao seu lado).

JUNGKOOK-concordo.(diz se levantando e me pegando no colo indo em direção ao banheiro,como jà estavamos nús,so entramos no chuveiro e tomamos um banho normal sem malicia...saimos juntos enrolados ambos em toalhas nos vestimos,e voltamos pro quarto.

onde nos alimentamos normalmente,mais ao beber o sangue de jeon uma surpresa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...