História IMAGINE JUSTIN BEBER- O meu novo professor - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Personagens Justin Bieber, Nina Dobrev
Visualizações 66
Palavras 555
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Perdoem erros. Esse Cap e só pra adicionar uns complementos ao outro.

Capítulo 13 - Cap. 13- Miami


Estados Unidos, nova York.

(1 mês depois)

P. O. V nina

- Nao vou deixar uma vadia como você com um filho meu- Foi o que ele disse e em seguida ninou a criança- O papai vai protejer você dessa mulher- Ele disse se retirando da sala de hospital que eu estava internada após dar à luz ao meu menino.

- NÃO justin!!!, alguém impede!!! Pelo amor de Deus o meu filho... O meu filho..- disse tentando sessar Meu choro aos poucos.

(...)

- Não para, continua- eu dizia enquanto ele me penetrava de forma rápida.- até que uma luz acendeu em seu rosto. - Meu Deus, PROFESSOR!!!?

- Oi nina.

(...)

- Eu te odeio como nunca odiei ninguém na minha vida- justin me empurrou de uma laje aleatoria que estavamos.

(...)

Realidade: 

- NÃO!!!! Não não..- acordei assuntada. As noites de sono tendo pesadelos com justin estavam demais e eu tentava pensar em outras coisas antes de dormir... mas nas noites de domingo era inevitável, Eu tinha pesadelos aleatórios com ele no domingo e no dia seguinte tinha que olhar seu rosto na manhã de segunda... Era demais pra mim.

Flashback on.

- meninas vocês iram me odiar... mas me ouçam não digam nada- Se olharam se questionando.- Eu perdi Minha virgindade...- fui iterrompida.

- Aleluia a hora chega.- aria

- Então... Eu me perdi com uma pessoa que  vocês nao imaginam quem são e eu peço que morram com vocês quando eu falar.

- A gente é muito traíra né nina?- Aria deboxou.

- Outra... O shawn não é bem a pessoa que não Imaginamos né nina- Miley riu e as meninas tb.

- Professor justin.

- Aria, que nojo que que ele tem haver com a converssa?

- Foi com ele que me perdi Emilly.

- Que nojo nina, esse homem é horrível como pessoa ele é tão ruim com você o que você tem na cabeça? 

- Faz uns 2 meses meninas....- nesse momento o espanto foi nítido

- A porra da amiga que você é- Embora a seriedade em face quando Aria disse isso Emilly e miley riram.

- Eu não sabia que era ele.

- Nina???? Mundo????

- É verdade.

(...)

Flashback off

Expliquei tudo e as meninas me entenderam não disse das agressões e nem do filho perdido... mas conversamos sobre todos esses assuntos pois eu dei um jeito. É todas elas não tem uma visão boa do aborto. Ouvi bastante " Se você não tem um meio de preservativo e melhor nem transar" " Gente se meu anticocepcional não tiver em dia eu nem transo" entre outros comentários das meninas. Elas me incentivaram a me reaproximar de shawn mas o problema era que ele estava agora com Amanda uma garota lá da escola e sinceramente ela parecia boa com ele... Não quis puxar seu tapete, mesmo que depois daquela  converssa com elas eu tenha me reeinteressado por shawn que era tudo o que eu procurava numa pessoa entao coloquei como meta em mente.

P. O. V justin

Pra mim esse lugar já tinha dado o que tinha que dar... arrumei uma empregada que estava me roubando, engravidei uma vadia e virei um medíocre professor. Precisava de alguma coisa uma coisa que esse lugar não tinha e finalmente me decidi, dessa vez meu destino seria Miami, não haveria erro.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...