1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kakashi , Obito e leitora na Akatsuki >
  3. Deus da piroca

História Imagine Kakashi , Obito e leitora na Akatsuki - Deus da piroca



Notas do Autor


Espero que gostem boa leitura

Capítulo 3 - Deus da piroca


Madara - E O QUE ?!!! 

S/n - calma pai ! 

Madara - como assim " calma " ? 

Mas quando eu vi meu pai já tinha dado um soco em cada um. 

S/n - meu Kami pai !! Eu só tava zuando !!

Madara - brincadeira sem graça!! 

S/n - mas o senhor caiu kkkkkkk. 

Depois disso meu pai deu um oi para o meu irmão e foi embora 

Kakashi - agora acho que alguém merece uma punição ... Não acha Obito? 

Obito - acho...

S/n - n.. não . Vocês sabem que eu amo vocês né? 

Digo me preparando pra correr e todo mundo tava olhando.  

Obito - vamos não corra , minha querida!! 

S/n - SAI FORA ASSOMBRAÇAO !!!! 

E começo a correr desesperada . Mas o Obito usa o Kamui e para bem na minha frente e Kakashi atrás de mim . 

Obito e Kakashi - COSQUINHA!! 

S/n - para....para ... O que e....u..faço ...para voc...ês ... pararem ? 

Kakashi - dá um beijo que agente para ! 

Nesse momento todo mundo congelou ,pois eles nunca tiveram tão próximos assim de uma mulher .

S/n - tá tá ... Só deixa eu recuperar o fôlego ! 

Tempo depois . 

Obito - pronto já recuperou o fôlego . 

Diz me puchando para a cozinha , pra que quando tirassem a máscara ninguém vesse , mas antes que eu dissesse qualquer coisa o Obito começa a me beijar era um beijo calmo e ao mesmo tempo ele explorava cada canto da minha boca . E só nos separamos com a falta de ar . 

S/n - eu já disse que vocês são lindos , mas ensistem em usar essas máscaras ! 

Kakashi - é que essa beleza é só pra você por isso ninguém pode ver , agora é minha vez não ? 

Então Kakashi me pucha para um beijo e me preciona contra a parede e ficamos até a maldita falta de ar chegar.

S/n - vamos voltar logo . 

E puxo eles para a sala então todos olhan para agente . 

Hidan - e aí ? A pegação foi boa? 

S/n - não enche Hidan , porque não fica com o deus da piroca. 

Hidan - não fale assim de jashin! 

S/n - nossa Hidan que decepção eu achava que como seguidor fiel você soubesse que ele também é o deus da piroca! 

Hidan- Hamm? 

S/n - é tem algumas mulheres que quando chega a noite de núpcias elas oram para ele , pra que de tudo certo não sabia? 

Hidan- não... GENTEEEE É JABIROCAAAA.

S/n - Kkkkkkkkk . Tá me devendo 30 milhões Kakuzo! 

Kakuzo - kkkkkkk toma .

Ele me entrega  a maleta e eu começo a contar . 

Hidan-  por que estão rindo ? 

S/n - eu fiz uma aposta com Kakuzo que se eu fizesse você falar que é deus jabiroca ele ia me pagar 30 milhões .

Hidan-. KAKUZOOOO .

Kakashi - adorei essa .kkkkk

Konan - desculpa a pergunta mas vocês estão namorando ? 

S/n - então ....

Continua ..











Notas Finais


Espero que tenham gostado e como ainda hoje eu vou postar o bônus de Um Amor Fora do Comum , eu vou lançar mais duas histórias pra min me ocupar mas quando eu lançar eu aviso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...