1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine kakuzu é Mai >
  3. Apresentação

História Imagine kakuzu é Mai - Capítulo 1


Escrita por: UchihaMadarah

Notas do Autor


Recomeçando aqui pessoal. De novo pesso desculpa

Capítulo 1 - Apresentação


Recomeço da fic.


Apresentação dos personagens foco da fic.

               MAI OTSUKI 


MAI OTSUKI é  uma jovem de 21 anos, ruiva de 1.70 de altura. Líder da da guarda imperial, única "conselheira" é a mais nova entre todos s outros conselheiro influente do senhor feudal.

Mai foi designada líder da guarda imperial aos 17 anos, o senhor feudal do país do vento a escolheu como líder da guarda do seu Império em meio a uma competição, onde ninjas do pais lutariam em um vale tudo, até que seu oponente não conseguisse mais lutar, ou desistisse da competição. Mai foi a kunoit que mais se destacou na competição com 6 vitórias durante todo o decorrer do evento. 

Mai lutou 5 shinobis é uma kunoit, vencendo todos os que a enfrentavam durante a competição. Mai descidiu participar da competição, como um último pedido do seu avô que morreu por uma doença dias antes da competição. 

Kinkaku o avô de Mai, via na neta uma força sobre-humana. Tendo isso em mente no seu peito de morte, como último pedido, implorou a Mai que ela participasseda tão esperando é falada competição Que decidiria quem se tornaria líder da guarda. Mai não queroa participar, mais se uh avô disse que só partiria em paz, se tivesse a certeza de que sua neta seria respeitada como uma mulher forte e poderosa como ela era. E pra que ninguem tantasse se aproveitar de sua inocência, a liderança de um batalhão de Shinobis, lhe traria o devido respeito, por sua posição.

Um ano depois de ter se tornado líder, o senhor feudal viu nela ainda mais potencial, apesar de jovem, Mai era uma ótima líder é muito inteligente, sabendo guiar com firmeza e precisão seus subordinados. por conta disso, o senhor feudal á nomeou como primeira "conselheira" dando ala a palavra mais forte, abaixo dele.


                        KAKUZU

KAKUZU ninja renegado da vila da Cachoeira. Nukenin  considerando de rank-s.  Moreno de de irís verdes, tem 91 anos, 1.85  de altura. Integrante de uma organização criminosa nomeada como Akatsuki. 


KAKUZU se tornou nukenin após roubar um jutsu escreto da usa aldeia nativa é matar os anciãos da mesma. Após fugir da vila se tornou um mercenário, roubando os corações de suas vítimas, se tornando assim "imortal". Algum tempo depois de ter se tornado nukenin foi confrontado por membros da Akatsuki propondo que ele se unisse a eles. Kakuzu viu isso como uma forma de ganhar mais dinheiro é asseito unir -se à organização.




(Captulo não revisado. Pode haver erros)





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...