História Imagine Kang Daniel - Capítulo 1


Escrita por: e KwonYoshida

Postado
Categorias Wanna One
Personagens Jaehwan, Jihoon, Jisung, Kang Daniel
Tags Imagine Kang Daniel, Wanna One
Visualizações 25
Palavras 765
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


aaa, oee, bom dia, boa tarde, boa noite, bom, não importa, mas espero que tenham uma boa leitura.

Até às notas finais!

Capítulo 1 - Chapter One


Fanfic / Fanfiction Imagine Kang Daniel - Capítulo 1 - Chapter One

Havia acabado de sair do ônibus, o qual estava lotado, e , por ter uma idosa no mesmo, decidi ceder meu lugar para ela, que foi muito gentil em recusar, porém, sou uma garota de bom coração e insisti para a mesma ficar, que aceitou logo depois de uma freada brusca que o motorista tinha dado. O que , cá pra nós, me fez rir um pouco.

Ando em direção a grande empresa, que, infelizmente, não é muito reconhecida, porém é maravilhosa, vulgo, MMO Entertainment. Ela não era muito diferente das outras, porém, não nos trata igual escravos como dizem por aí.

Bom, não era muito desigual dos outros dias, eu chegava, almoçava, ensaiava até morrer, e, por fim, jantava em seguida indo para casa. Mas hoje não foi dessa forma. Assim que entrei na empresa, minhas amigas vieram eufóricas para cima de mim, provavelmente por alguma notícia boa, pois elas geralmente não são assim..

- Falem logo, eu não tenho muito tempo para ens... -- antes mesmo de terminar o meu pronunciado, elas pulam em mim, gritando de alegria e me enchendo de beijos..

(Min Nayhoon) Nay - AAAAAAAA, É ISSO!! NÓS IREMOS TER DORMITÓRIOS AAAAAAAA - a garota pula em meu colo, entrelaçando suas pernas em minha cintura, enquanto eu ainda estava paralisada.

Em questão de segundos meus olhos se arregalam, podendo demostrar o quão espantada eu estava. E não era pra menos, o dia que eu tanto esperava finalmente chegou. Estava perto de realizar meu sonho, e agora tinha certeza disso..

As garotas estavam aos prantos, gritando pulando e cheia de alegria, e agora eu não estava muito diferente, mas, somos interrompidas por algumas staff's que estavam passando e se irritaram com os gritos..

(Seok Soohyon) Soh - Meninas, acho melhor irmos ensaiar, o empresário do CEO disse que no final do dia iremos conhecer o nosso dormitório. Então.. quanto mais ensaiar melhor.. 

(Jeon Jihyon) Jih - Aish, estou tão cansada, mas vou fazer um esforço para dar o meu melhor -  Jihyon se pronunciou após soltar um bocejo bem preguiçoso, o que faz todas rirem.

Sem dúvidas, ela era a mais engraçada e preguiçosa do grupinho, porém, quando é pra fazer de verdade, ela arrasa.

Não demorando muito, fomos até a nossa sala de ensaio, que as vezes era compartilhada com outros trainees. Em meio ao caminho, não prestava muita atenção, pois estava mechendo no celular espalhando  minha felicidade com minha família, coisa que acabou me prejudicando quando esbarrei em um garoto que me fez cair no chão, mesmo não sendo muito forte..

- Omo, mil perdões! - me levanto rápido, me curvando várias vezes e o ajudando a levantar - me desculpa mesmo e... - novamente sou interrompida, já estava ficando puta com isso.

Agora, não era o que havia caído no chão, e sim, um que está ao seu lado, que por sinal era lindo e.. estava rindo da situação??

xxx - aigoo! você está rindo de que? hum?? Daniel, eu juro que irei te bater - ele vai estressado até o tal Daniel, começando lhe dar tapas fracos no peito e no braço..

(Daniel) Niel -  D-Desculpa.. foi.. muito bom a sua cara de espanto KAKAKAKAKAKAKAKA - ele se controlava ao máximo, mas pelo visto não estava conseguindo.

(Jisung) Yoo - Ah, desculpa minha falta de educação, sou Yoon Jisung, e esse idiota aqui é o Kang Daniel, muito prazer - ele faz o típico comprimento, e em seguida eu também.

Niel - Bom, esse é o meu nome, é um prazer lhe conhecer moça bonita!! - ele sorri para mim, fazendo o comprimento também e logo eu retribuo.

- Bom, meu nome é Kim S/n, é um prazer conhecer vocês! Mas.. eu preciso ir.. a qualquer momento eu vejo vocês, tchau!

Saio correndo atrás de minhas amigas, que, provavelmente já se encontravam na sala de ensaios, e, como em meus pensamentos, estava certa.

- Aigoo, nem para me esperar, que belas amigas vocês são viu?! Aish - jogo minha mochila em qualquer canto da sala indo até ele e começando a ensaiar também..

                     [•••]                      

Agora, estávamos jogadas no chão, suando igual porcas e totalmente mortas. Nem para falar eu tinha forças, mas, alguém entra na sala, acabando com a nossa paz e descanso.

CEO - Meninas! Irei deixar alguns garotos para ajudar vocês, pois eu tenho muita coisa a fazer. Eh.. amanhã mesmo vocês já podem vir para cá, mas se quiserem ficar hoje por estar muito tarde.. tudo bem. É isso, tchau meninas.

Como estávamos cansadas, decidimos ficar aqui, alguns garotos entram na sala falando quem iria ajudar, logo o tal do Daniel entra, chamando por meu nome, o que significava que, ele iria me ajudar.




Notas Finais


Oi de novo, me admira ter lido até aqui, mas, já que está, queria lhe avisar que, a fic não está revisada e pode sofrer por modificações a qualquer momento.
até o próximo, bjs do yoshida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...