1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine KiBum >
  3. O Surpreender

História Imagine KiBum - O Surpreender


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi Flores mais um imagine saindo do forno. Eu espero que vocês gostem. Boa Leitura.

Capítulo 17 - O Surpreender


Fanfic / Fanfiction Imagine KiBum - O Surpreender

Alguns minutos depois nós finalmente chegamos ao quartel, eu estava muito empolgada, nos ficamos esperando o MinHyuk aparecer e quando ele apareceu automaticamente eu acabo sorrindo.

 Eu o abracei com tanta força e depois o Ilhoon o abraçou.

- Baby não chora. – comenta o MinHyuk sorrindo.

- Está bem, mas eu sinto tanto a sua falta. – comento respirando fundo.

- A Pequena sempre chora em visita. – comenta o MinHyuk passando a mão no cabelo.

- Até parece que eu não estou cuidando bem dela. – comenta o Ilhoon um pouco sério.

- Isso é verdade, ele me negou doce acredita. – comento um pouco séria.

- Doce faz mal a saúde. – comenta o manager sorrindo.

- Lamen também. – comento um pouco irritada.

- Mais Lamen é gostoso. – comenta o MinHyuk sorrindo.

- Doce também. – comento sorrindo.

- Ilhoon dá doce para a menina. – comenta o MinHyuk um pouco sério.

- Ela deveria pedir ao Oppa dela. – comenta o Ilhoon um pouco sério.

- Oppa? Eu fico fora por todo esse tempo e você já me troca? Quem é? Quer saber não importa porque eu não deixe. – pergunta o MinHyuk um pouco irritado.

- Eu não tenho um Oppa, eu te troco por ninguém. – respondo sorrindo.

- É o Kibum o amigo dela. – comenta o Ilhoon passando a mão no cabelo.

- Mesmo assim a resposta ainda é não. – comenta o MinHyuk um pouco sério.

Nós ficamos a tarde toda conversando e tiramos algumas fotos, mas chegou á hora dele volta.

Ele abraçou o manager e o Ilhoon.

- Nada de choro. – comenta o MinHyuk sorrindo. – A nossa menina tem que fica bem e porque se você ficar triste, eu vou ficar e você não quer isso? – completa abrindo abraços.

Eu o abraço bem forte.

- Não, eu quero te ver feliz. – comento sorrindo.

- Então me promete que não vai chorar? – pergunta o MinHyuk sorrindo.

- Duvido. – responde o Ilhoon um pouco pensativo.

 E com isso nós fomos embora.

Toda vez que eu ia visitar os meninos no quartel quando eu voltava, eu ficava chorando.

Não foi diferente dessa vez. Eu estava no banco de trás do carro e estava chorando.

No banco da frente o Ilhoon estava dando risada.

- Pequena, para com isso, eu estou me sentindo mal ao te ver assim. – comenta o manager parando no farol.

- Desculpa, mas eu sinto falta do grupo. – comento respirando fundo.

- Hey! Você não é a única. – comenta o Ilhoon parando de dar risada.

- Eu sei disso, mas é difícil despedida. – comento secando as minhas lagrimas.

- Eu já vou logo te avisando quando eu for servir, eu não quero que você vá me ver. – comenta o Ilhoon um pouco sério.

- Eu vou te ver sim, mesmo que você não queira. – comento pegando alguns lenços.

- Eu mereço. – comenta o manager um pouco sério.

- Mas e meu doce? – pergunto sorrindo.

- Não. – responde o Ilhoon um pouco sério.

- Mais o seu Hyung te disse para você me dar. – comento um pouco irritada.

- Ele disse, mais não falou quando. – comenta o Ilhoon sorrindo.

Eu pego o meu celular e mando uma mensagem para o KiBum.

- Eu estou indo para sua casa. – dizia a mensagem.

Mas o mais velho não me responde.

Eu continuo mandando mensagens e até chegou a ligar, mais nada dele me atender.

Quando o Ilhoon nota o meu desespero ele tenta me manter calma e pede para o manager me deixa na casa do KiBum que gentilmente atende o seu pedido.

Assim que nós chegamos, eu pego a minha mochila, me despeço dos meninos e saio do carro.

Eu entro no condômino e pego o elevador e aperto o botão e fico esperando.

Assim que eu cheguei ao andar e eu sair do elevador, eu vi o motivo do mais velho não responder as minhas mensagens e nem retornar as minhas ligações.

Era uma mulher a mesma antes e eles estavam se beijando, eu fico sem ação e deixo a minha mochila cair.

- Pequena. – chama o KiBum.

Eu viro de costas.

- Pequena. – comenta o KiBum se aproximando.

Eu começo aperta o botão.

- Kibum a deixa ir. – comenta a mulher.

Assim que as portas se abriram, eu puxo o meu pulso e entro no elevador.

Eu aperto o botão e podia sentir o meu rosto molhado, eu estava chorando.

- Ele tinha outra. Todo esse tempo. – comento chorando.

Foi nesse momento que um lenço apareceu na minha frente, eu olho para o lado e vejo um homem.

- Obrigada. – comento pegando o lenço.

- Disponha. – comenta o homem sorrindo.

- Eu fui muito boba, eu me deixe me levar. Por um breve momento eu achei que nós poderíamos ter um futuro, mas não foi bem assim. Eu acabo de ver o homem que eu amo, beijando outra mulher. Eu acabei deixando a minha mochila com ele e agora eu estou aqui me abrindo com você. – comento secando as minhas lagrimas.

- Não tem problema. A meu ver você se permitiu amar e teve coragem para isso. – comenta o homem passando a mão no cabelo.

- Sim. – comento respirando fundo. – Você mora aqui para te devolver o lenço? – completo um pouco curiosa.

- Não, mas o meu amigo que mora aqui. E você não precisa me devolver o lenço e a sua mochila? – responde o homem sorrindo.

- Eu vou pegar-la. – comento sorrindo.

Assim que nós chegamos ao térreo, eu saio primeiro do elevador.

Eu não queria ir para casa, não queria ficar sozinha, mas também não queria ligar para o Ilhoon. Eu sabia que ele não iria gostar e iria tirar satisfação com o KiBum.

Eu saio do condômino e fico andando até chega á uma praça e eu estava bem.

Até que a imagem do mais velho e daquela mulher vem a minha mente. Como eu pude ser tão boba? Eu demorei tanto tempo para abrir o meu coração depois que aquilo aconteceu e quando eu finalmente encontrei alguém que eu pensei que valesse a pena investir. Eu fui enganada de novo pelo amor, sempre é ele, porque eu achei que seria diferente?


Notas Finais


Desculpe pelos erros ou por qualquer coisa.
Por hoje é só, até o próximo.
Beijinhos da Tiah e Tchazuinho. >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...