1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine KiBum >
  3. O Atencioso

História Imagine KiBum - O Atencioso


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi Flores, mas um capítulo, saindo do forno, eu espero que vocês gostem. Boa leitura!

Capítulo 20 - O Atencioso


Fanfic / Fanfiction Imagine KiBum - O Atencioso

Alguns segundos depois eu paro de olhar para o KiBum e começo a olhar para o meu colega da trabalho.

- Eu estou atrapalhando alguma coisa? - pergunta o meu colega da faculdade um pouco curioso.

- Não, é só um jantar entre amigos. - respondo sorrindo.

- Eu não estou convidado? - pergunta o meu colega da faculdade um pouco pensativo.

- Bem! Amigos são um pouco agitados, então eu acho melhor não. - respondo sorrindo.

- Eu sei lidar com um pouco de agitação. - comenta o meu colega da faculdade sorrindo.

- Você não os conhece. - comento dando risada.

- Na verdade, eu acho que você está é negando comida a mim. - comenta o meu colega da faculdade um pouco pensativo.

- Não é isso. - comento parando de dar risada.

- Pequena, me fala, a sua casa é tão preciosa que precisa de um segurança? - pergunta o meu colega da faculdade um pouco confuso.

Eu olhei e o Pencil tinha se juntado ao mais velho.

Ele tinha cruxado os braços e estava bem sério.

- Ignora os dois. Eu vou buscar o livro já volto. - comento me afastando.

Eu me aproximo dos meninos que estavam bem sério.

- Querem parar com isso? - pergunto um pouco séria.

- Não. - responde os dois ao mesmo tempo.

Eu entro em casa e pego o livro e saio de casa.

- Onde vai? - pergunta o Pencil um pouco curioso.

- Eu vou entregar isso, já volto. - respondo sorrindo.

- Não precisa. - comenta o Pencil pegando o livro das minhas mãos.

Ele se aproxima do meu colega e entrega o livro.

- Eu espero que ele não faça nenhuma besteira. - comento respirando fundo.

- Pequena, entra. - chama o EunKwang um pouco sério.

- Eu já vou! - comento respirando fundo.

- Agora, e vai troca e essa saia. - manda o EunKwang um pouco irritado.

Eu entro bem irritada.

- Kwangie me deixa. - pedi bem irritada.

- Não, anda Pequena, só tem homem aqui. - comenta o EunKwang passando a mão no cabelo.

- Eu sei e qual é o problema? Não é a primeira vez que vocês vêm de saia. - pergunto sentando no sofá.

- Quer saber eu desisto se quiser anda nua pela casa. - comenta o EunKwang indo para a cozinha.

- Mala! - grito respirando fundo.

Foi quando o Ilhoon se aproximou e colocou a sua blusa sobre as minhas pernas.

- Eu preferia sem a blusa. - comenta o SungJae sorrindo.

- Você vai apanhar do EunKwang. - comenta o MinHyuk dando risada.

- Eu vou nada. - comenta o SungJae respirando fundo.

Nesse momento o Pencil, o KiBum e o meu colega da faculdade entraram.

- Eu adorei a sua saia Pequena. - comenta o Pencil sorrindo.

- Idiota. - comento um pouco séria.

- Eu também te amo. Bom, eu chamei o paquera da Pequena. - comenta o Pencil sentando do meu lado.

- Paquera? Quem ainda usa essa palavra? - pergunta o MinHyuk um pouco pensativo.

- A Pequena. - responde o Ilhoon sorrindo.

O meu colega da faculdade foi ajudar o EunKwang na cozinha.

Alguns minutos depois a comida ficou pronta e a mesa estava colocada, nós sentamos para comer.

Eu olhei para a mesa e fiquei emociada, fazia tempo que eu não via os meninos juntos.

Eu olhei para o MinHyuk e acabou sorrindo.

- O que foi? - pergunta o MinHyuk sorrindo.

- Nada! - respondo sorrindo.

- É doida. - comenta o SungJae se servindo.

- É a convivência com vocês. - comento respirando fundo.

- Você está pior que a gente. - comenta o Pencil dando risada.

- Não! Ninguém supera vocês. - comenta o KiBum dando risada.

- Até o KiBum. - comenta o EunKwang dando risada.

O Ilhoon me serve um pouco.

- Bom, já que nós estamos todos aqui, eu queria saber algo importante. Qual de dois é namorado da Pequena? - pergunta o EunKwang um pouco um curioso.

- Oi! - responde o KiBum e o meu colega da faculdade ao mesmo tempo.

- Eu quero saber quem de vocês está namorando a nossa Pequena? - pergunta o EunKwang um pouco sério.

- Nenhum deles! - respondo comendo a comer.

- Eu falei para você, que não era nenhum deles. A Pequena tem bom gosto. - comenta o SungJae sorrindo.

- A Pequena não decidiu ainda. - comenta o Pencil se servindo.

- Vocês querem parar de falar de mim, como se eu não tivesse aqui? - pergunto um pouco séria.

- Não. - respondo o MinHyuk dando risada.

- Olha! Se vale de alguma coisa eu sou colega de faculdade da Pequena. - comenta o meu colega da faculdade respira do fundo.

- Então o namorado dela é o KiBum, agora vamos comer. - comenta o SungJae começando a comer.

- Eu não sou não. - comenta o KiBum um pouco confuso.

- Espera ai, nehum de vocês está namorando a nossa Pequena? - pergunta o Pencil um pouco confuso.

- Sim! - respondemos ao mesmo tempo.

- Vamos mudar de assunto. - comenta o KiBum respirando fundo.

- Vamos falar das notas da Pequena. - comenta o SungJae sorrindo.

- Nós estamos que falar sobre isso? - pergunto um pouco curiosa.

- Não, mas nós vamos. - responde o Ilhoon sorrindo.

- O que tem as notas da Pequena? - pergunta o KiBum um pouco confuso.

- Elas estão bens baixas. - responde o MinHyuk mastigando.

- Baixas? - pergunta o KiBum um pouco confuso.

- Sim! - responde o meu colega da faculdade se servindo.

- Espera aí você sabia que ela estava com notas baixas e não a ajudou? - pergunta o EunKwang um pouco curioso.

- Não! Eu a ajudei! - responde o meu colega da faculdade respirando fundo.

- Ajudou? Então, eu acho melhor você estudar um pouco mais. Porque as notas dela continuou baixas. - responde o MinHyuk respirando fundo.

- MinHyuk, não fala assim com ele. - comento um pouco séria.

- Mais é a verdade. - comenta o Pencil respirando fundo.

- Então você deve ser melhor que eu, porque não a ajuda? - pergunta o meu colega da faculdade um pouco sério.

- Porque os colegas devem se ajuda. - responde o MinHyuk respirando fundo.

- Agora já chega. - comento um pouco séria.

- Pequena foi ele quem começou. - comenta o meu colega da faculdade um pouco irritado.

- Mais, eu só fiz um comentário, que você decora ter ajudado melhor a sua colega. - comenta o MinHyuk um pouco irritado.

- Como? - pergunta o meu colega da faculdade um pouco confuso.

- Já chega. - grito levantando da cadeira.

Antes que as coisas ficam feias o meu colega da faculdade foi embora.

O mais velho me tirou dali e me levou para o meu quarto.

Eu não sei o que de fato está acontecendo.


Notas Finais


Desculpem pelos erros ou por qualquer coisa.
Desculpem pelo sumiço, eu fiquei sem internet e o meu computador deu problema, mas eu estou voltando aos poucos e peço a paciência para vocês é eu sei que eu não poderia pedir mais isso, mas minhas flores tenha só mais um pouco.
Por hoje é só, até o próximo capítulo.
Beijinhos da tia. >.< \o/ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...