1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Namjoon >
  3. Finalmente minha 18+

História Imagine Kim Namjoon - Finalmente minha 18+


Escrita por: Super_K-Trouxa

Notas do Autor


Tô muito empolgada e em uma semana cheguei ao cap 16 Jinzus!!!!
Boa leitura>3

Capítulo 16 - Finalmente minha 18+


Rm-Eu vou ser gentil!

S/N-Bom mesmo!

Rm-Kkk.

Namjoon tirou minha blusa e começou a massagear meus seios.

Rm-Tão redondos,macios brilhantes,bons para morder!-Derrepente ele abocanhou um deles,ele chupava e mordia enquanto massageava o outro,e eu?apenas me contorcia de tanto prazer na cama.

S/N-N-NAMJOON!

Ele chupou o meu bico do peito.

Rm-É daddy para você!

S/N-D-Daddy...

Ele então trocou e ficou mordendo e chupando o outro.

S/N-T-Tá tão quente...

Rm-É pra te aquecer,estou te preparando para o melhor.

S/N-Agora minha vez!

Invertimos as posições,eu fiquei por cima dele,fiquei fazendo vai e vem pressionando minha intimidade com o seu membro,muito duro(🌚).

Rm-S-S/N...

Soltei um sorriso e pressionei mais ainda.

S/N-Baby!

Rm-Tá,b-baby!

Comecei a depositar beijos no seu pescoço,fui descendo até a beira de sua calça,e a tirei junto a sua cueca,comecei a masturba-lo sem dó.(Tô escutando Expensive girl coincidência?)

Rm-Ohh b-baby.

Abocanhei seu membro e ele gemeu um pouco mais alto.

Rm-Você é...a melhor...

Ele juntou meu cabelo em um rabo de cavalo e,me ajudou a fazer os movimentos.

Rm-B-Baby eu vou...

Apenas aumentei a velocidade,e ele gozou,engoli tudo.

Rm-Tão perfeita,mas é minha vez.

Ele me virou e começou a me beijar, depois passou para o meu pescoço,pelos meus seios e minha barriga,ele retirou minha calça (de dormir)e massageou minha intimidade ainda coberta pelo pano fino da calcinha,logo depois ele tirou,e enfiou um dedo.

S/N-D-Daddy...

Logo depois ele botou 2 dedos e ficou fazendo vai e vem com eles,isso estava me levando as loucuras.

S/N-M-Mais rápido...

Rm-Seu desejo é uma ordem!

Ele fazia a mesma coisa só que com mais velocidade (muito mais) ele então parou.

S/N-Pq fez isso?

Rm-Pra fazer isso!

Ele abocanhou meu clitóris,ficou lambendo por uns minutos,a sensação era tão boa,mas eu sentia que queria algo mais, algo mais profundo.Uma chupada no meu clitóris,e foi tudo para que eu praticamente derretesse na boca dele.

Rm-Tão gostoso seu mel!

Eu apenas conseguia sorrir eu estava feliz que perderia minha virgindade com alguém legal e que eu gosto.

Rm-Agora vem a melhor parte!-Após dizer isso ele pegou uma camisinha na gaveta do criado mudo e "vestiu seu amigo".

Rm-Preparada? Qualquer coisa,aperta a minha mão!

S/N-Ok.

Namjoon botou seu membro na minha entrada,e meteu(só mete Namjoon só mete),estava doendo eu apertei sua mão,e ele me deu um beijo,me fez esquecer da dor que estava causando.Com o passar do tempo a dor foi sumindo e se transformando em puro prazer,rebolei como um sinal que já poderia começar a fazer os movimentos.

Ele então começou a estocar,de primeira as estocadas estavam devagar,com mais estocadas ele aumentava a velocidade,e eu apenas revirava os olhos de tanto prazer,eu jogava minha cabeça para trás,e gemia seu nome, e quando eu fazia isso ele dava um tapa leve na minha coxa.

S/N-Mais rápido Namjoon mais rápido!!!!

Estávamos chegando ao nosso ápice, Namjoon dava as últimas estocadas.

Namjoon se deitou ao meu lado me abraçou e me deu um beijo.

Rm-Boa noite-Ele disse ofegante.

S/N-Boa noite amor!-Disse também ofegante.

Após isso cobri nós dois e dormi.

Continua...



Notas Finais


Tá aqui desculpa a demora,minha prima não deixava eu terminar.
Espero que tenham gostado, obrigada pela atenção >3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...