História "Imagine-Kim Namjoon-I Love You,My teacher! - Capítulo 48


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Personagens Chanyeol, Jackson, Jisoo, Kai, Kim Namjoon (RM), Lisa
Tags Imagine Kim Namjoon
Visualizações 174
Palavras 1.182
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 48 - Todos Erramos!É Normal!


Fanfic / Fanfiction "Imagine-Kim Namjoon-I Love You,My teacher! - Capítulo 48 - Todos Erramos!É Normal!

~Sana~
-É,Todos devem estar pensando que sou uma assassina!Sou uma assassina?Não!Eu apenas fiz isso por vingança!Uma vingança que não me arrependo!Eu apenas s...

Jisso:Ei esta tão pensativa desde que chegamos!Tambem né  dia de seu casamento,Mais não esquenta fica na paz beleza!-Assento-Olha vamos ser sinceras você não gosta de mim eu não gosto de você dri que esconde algo e sei que você e a culpada de Namjoon e Sn terem se separado!Então não venha com o papo de sermos amigas!Entendeu?
Sana:Sim!E digo o mesmo,So que  hoje estou aqui para as cerdades vierem a tona!

-É estava disposta a tudo,Porque derrepente eu estou fazendo isso?Por amor!Não amor a Namjoon!Amor a Uma pessoa que quando pensei que estava longe,Estava perto me ajydou muito e continua me ajudando e uma delas vai ser hoje aonde vou revelar a todos oque aconteceu!

~Jisso~
-Meio que eu sabia oque Sana havia feito a um tempo atras mais me fiz de desentendida!Se Sana não falar a verdade a frente de todos eu falarei!Sn e minha amiga e não merece passar por isso!Vamos dizer que praticamente a obriguei a vir a esse casamento!

~Namjoon~
-Não parava de encarar Sn,Não havia visto a mesma A semanas atras no dia em que soubemos que Nam Min havia falecido....e estou sendo um babaca pois poderia estar junto a Sn,Se eu não tivesse feito merda eo oai de Sana não tivesse me obrigado a secasar com ela!

~Sn~
-É casamento de Namjoon,Fui obrigada a vir para ca não seu por qual motivo,So sei que Namjoon não parava de me olhar,Eu estava triste pois a semanas atras nossa filha morreu eo que ele faz e se casar 1 semana depois!Isso foi babaquisse!

-Desperto de meus pensamentos quando ouço jisso dizendo que A noiva no caso"Sana"Havia chegado,Apenas me levanto seguido por outras pessoas,Olha em direção a porta e vejo Sana entrar vestido com seu vestido de noiva fez meu coração apertar.

-O padre ja havia falado a biblia completa ate que chegou a grande parte do "Sim"Ou"Não"!

Pd:Kim Namjoon Aceita Park Sana como sua legutima esposa?

Nam:Sim!

Pd:Park Sana aceita Kim Namjoon como seu legitimo esposo?

Sana:Não!-Todos a olharam!
Nam:Sana!Oque esta fazendo?
Sana:Fazendo con que tudo seja revelado!
-Todos prestem atenção bo que vou dizer,Olha me desculpe Sn eu estraguei sua vida com Namjoon fiz você sofrer por muita coisa e posso explicar!
Quando eu tinha 16 Anos entrei em uma escola nova aqui em seul la conheci os meninos igual a você me aproximei nós tornamos amigos,So que não esperava em ter me apaixonado por 2 deles,Jung Hoseok e Kim Namjoon,So que como não havia esperado me apaixonar,Não esperava ser rejeitada pelos 2 no mesmo dia,Depois de ter tranzado com os 2!É me iludi mais oque eles fizeram foi muito pior me humilharam a escola inteira!E foi isso que aconteceu e foi por causa deles que separei Jisso de Hoseok que separei  Vc Sn de Namjoon,Que fingi a morte de sua filha!

Nam/Sn:Co..como?
Sn:Nam Min esta viva?
Sana:Sim!Sinto muito...la esta ela-A porta se abre revelando Lee com Nam Min no colo,Não pensei duas vezes em corer e abraçar a mesma!

Sana:Apenas me desculpe pelo oque eu fiz!-Fui ate a mesma e a abraçei!
Sn:Eu te desculpo pois faria o mesmo se estivesse em seu lugar!
Sana:Obrigado!


[...]Ja estavamos todos em Casa!

Nam:Sn podemos conversar?
Sn:Claro!
Nam:Em particular?
Sn:Não!
Nam:Como?
Sn:Eu vo fala tudo,Simples você teve culpa em ter transado com a  Sana,Mais Namjoon eu tambem erro vc erra todos erramos humanos erram não somos perfeitos em praticamento nada,Alem de um amar o outro se Deus uniu agente 1 ou 2 vezes ninguem vai separar,Temos 2 filhos para criar para dar um futuro bom,Não quero e não devo mostrar a eles oque e levar e buacar os filhos da casa do pai ou mãe!Então você aceita voltar comigo para um começo do zero?-O mesmo vem e me beija-Você não sabe o quanto eu te amo!
Nam:Eu tambem te amo-Beijo o mesmo!

Min/Jiho:Eca!Omma e Appa trocando salivas!-todos rimos dels!

Ficamos brincando com as crianças ate tarde ate que vejo os dois dormirem no sofá!Pegamos eles e levamos ate seus quartos,Fiquei contando uma hiatoria para JiHo ja que NamJoon Cuidou de Nam Min!

-Desci as escadas indo em direção a cozinha ja que havia uma luz acesa,Chegando la avisto NamJoon sentado na mesa com uma taça de vinho!

Sn:Acordado!-Pego a garrafa de vinho e bebo um gole!Me encosto no balcão da pia!
Nam:Você e tão sexy!Sabia?
Sn:Não sabia!
Nam:Mais agora sabe!-Começo a fazer gestos com a garrafa-Não faça isso baby!
Sn:Não sei do que esta falando Daddy-Começo a fazer movimentos com a lingua na garrafa!Vejo o mesmo se levantar,Veio ate mim me oegou no colo e me levou ate o quarto.

 ..
Chegando la me jogou na cama,Fechou a porta e vindo ate mim tirou sua camisa!fazendo cair sobre seu ABS que estava mais definido do que antes,O mesmo se joga emcima de mim e começa a me beijar,Descendo seus beijos ao meus pescoço e dando mordidas que iam ficam marcadas,Me levantando me fazendo ficar sentada na cama tira minha camiseta,e logo meu sutiã fazendo o mesmo começar a chupa-los,Me deitando na cama de volta ai da chupando meus mamilos me fazendo ficar totalmente exitada ao ponto de estar implorando para que o mesmo me penetrasse sem dó,Sim o mesmo deslizar sua mão ate minha coxa e apertando a mesma!Logo descendo seus beijos pelo minha barriga e logo chegando a meu Shorts tirando o mesmo e logo me deixando semi exposta a ele,Fazendo o mesmo a começar a me estimular..

Sn:Nam    awaaau Nam por  favo___r Awaau!
Nam:Minha baby esta encharcada!-Sinto o mesmo rasgar minha calcinha!Se agachando no meio de minhas e começando a me chupar!
Sn:Na..m awauu oohh awaan Namjoon não ...awaau torture ahhwau-Sinto um tapa sm minha coxa!
Nam:Não e Namjoon é Daddy!Baby!-O mesmo continua me chupar ate que sinto que estava quase gozando qua do vejo que o mesmo para e me olha,Se levanta tira sua calça sua cueça pega um preservativo coloca em seu membro vem ate mim!

Nam:De quatro Baby!-Fico de 4 e sinto o mesmo pinselar seu pênis em minha vagina ate que sinto o mesmo Me penetrar de uma vez!

Sn:Awaau vai   ma   is   rapido DADDY rapiddooo ISSO AWAAU DADDY
Nam:BAB Y   VOC  É e tão gostosa awaaaau tão apertadinhaa aeaaawaa
Sn:IssO WAAU DAADYYYY AWAAUU-o mesmo me vira,Pega minha pernas colocando em seu ombro e me penetra aquela posição fez ele ir mais fundo!
Sn:Awaau isso ai vai waau!-Ate que sinto ele atingir meu ponto G!Awaau daddy awaau isso ai continua aeaau!
Nam:Baby estou quase la awaauuuh -Sinto meuu corpo relaxar pois havia gozado no memebro do mesmo!Mais ele ainda não,ate que o mesmo foi mais rapido e seu corpo relaxar cai do meu lado olho o mesmo e vejo que esta Com os olhos fechados e seus fios de cabelo estão grudados em sua testa pelo seu suor,Vejo o mesmo abrir os olhos!

Nam:Essa foi a nossa melhor tranza!
Sn:concordo!-O mesmo me puxa para deitar em seu lado!
Nam:Eu TeAmo!
Sn:Eu tambem Teamo Monnie!
Nam:Monnie?
Sn:Sim!Meu monnie!
Nam:Ok minha Baby!<3



●●Fim●●


Notas Finais


~Espero que tenham gostado!~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...