1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim SeokJin >
  3. Dia louco

História Imagine Kim SeokJin - Dia louco


Escrita por: Super_K-Trouxa

Notas do Autor


Voltei tô aqui,é isso tá aqui.
Boa leitura >3

Capítulo 5 - Dia louco


Acordei tomei banho botei meu uniforme e tomei café,sai de casa e na esquina estava Jin.O meu amorzinho.

J-Bom dia,linda!

S/N-Bom dia amor!

J-Que isso?

S/N-Isso o que?

J-Tô te estranhando!

S/N-Que?

J-Não me deu beijo,fiquei triste agora.

S/N-Desculpa!!!-Dei um beijo na bochecha dele.

J-Aqui não!

S/N-Na escola te dou.

J-Não de local,e sim de parte do corpo!

S/N-Affz-Nos beijamos de língua (Eitaaa 6 beijaram o Jin,de língua hmmmm).

S/N-Podemos ir agora?

J-Sim.

Fomos para a escola,Hobi disse que não ia hoje,passou mal coitado,depois da aula eu vou na casa dele.Entramos na escola,fomos para a sala,e o professor chegou.

P-Bom dia alunos,bom dia S/N!

S/N-Bom dia!-Falei rindo envergonhada.

P-Hoje vamos estudar sobre o corpo humano,tanto das mulheres, quanto dos homens.Preciso de representantes quem quer vir aqui?

Ninguém respondeu.

P-Vou ter que selecionar?

Ficou no vácuo de novo.

P-Tudo bem eu escolho,S/N-Só me fodo nessa vida.

Me levantei e fui pra frente da classe.

P-Algum menino quer vir?

Vácuo!!!

P-Ok, então,as meninas quando crescem os seus seios crescem junto-disse ele apontando para os meus seios.

P-Fica mais redondo e mais macio.-Disse ele ameaçando de apertar meus seios.

J-Eu vou para aí!-Jin se levantou e veio a mim.

J-Os seios crescem e ficam redondos-Jin pegou e apertou meus seios,doeu,mas nada pra gritar.

P-Sim,a bunda também aumenta.-Disse ele me virando de costas para a sala.

J-Sim, também é macia e redonda-Disse ele depositando um tapa na minha bunda.

S/N-Jin eu te mato!

P-A cintura afina.

J-Sim a cintura afina e fica com curvas-Disse ele pegando na minha cintura.

P-A vagina,cria pelos para a proteção de poeira (esqueci pra q serve os pêlos pubianos ;-;)e para a proteção contra bactérias.-Disse ele me virando para a turma.

J-Sim fica peluda para a proteção e é boa de bater-Jin ia batendo no meu monte Vênus (Quem conhece conhece),mas eu apenas bati em sua mão.

J-Aii!

P-Agora o homem,Jin que já está na frente,venha aqui.-Disse ele puxando Jin para mais perto.

Depois disso eu me sentei e fiquei a aula inteira olhando para a cara do Jin,que fazia careta assim que o professor tocava em suas partes que mudam ao crescer.

Depois das aulas fui pra casa do Hobi.

Jh-Cadê o Jin?

S/N-Foi pra casa.

Jh-Geralmente ele está com você.

S/N-Geralmente.

Jh-Bem eu estou bem, só com sono.

S/N-Mas o que aconteceu?

Jh-Apenas tava andando e cai.

S/N-Caiu...

Jh-E quebrei a orelha,nada demais.

S/N-Quem quebra a orelha andando?

Jh-Eu cai tá?

S/N-Tá.

Depois de uns minutos na casa do Hobi,fui pra minha talvez eu tenha falado errado com a questão de minutos,passei lá 2 horas sai de lá 3:56.

Passei o dia em casa assistindo dorama,Jin havia saído de casa,Hobi não podia sair,e eu estava com preguiça, então fiquei em casa assistindo dorama,quando a noite caiu, tomei banho botei meu pijama jantei e me deitei para dormir, não conseguia era difícil, fiquei pensando no que aconteceu hoje na aula,esse dia foi louco,acabei que dormindo.

Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigada pela atenção bjs>3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...