História Imagine Kim SeokJin(BTS)- Apocalipse zumbi - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 37
Palavras 1.060
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiii nenis trouxe o segundo ep da fic do SeoKjin para vocês espero que gostem.
Desde já agradeço a quem deu uma chance a essa fic e a vcs que estam comentando pois me motiva muito...
Bom desejo boa leitura a vcs, desculpem os erros ortográficos e se divirtam 😘😘😘

Capítulo 2 - "Procurando Sobreviventes"


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim SeokJin(BTS)- Apocalipse zumbi - Capítulo 2 - "Procurando Sobreviventes"

Entro em meu quarto e vejo a pior cena da minha vida, minha mulher  havia se transformado numa daquelas coisas e matado nosso filho e estava devorando ele, empunho a arma e aponto para a cabeça dela, uma lágrima desce pelo meu rosto, meu coração estava em pedaços.

Jin:_ Me perdoe meu amor... *fecho os olhos ao apertar o gatilho da arma*

Me sento no chão desesperado após atirar nela, me permito chorar um pouco. Depois de me recuperar saio da minha casa com uma mochila em minhas costas, deixando toda a minha a minha vida para trás. Entro em contato com Kim Taehyung, que me passa a nova localização da base temporária e me manda para um ponto de encontro aonde á um carro me esperando. Em alguns minutos meu transporte  chega, corro para o carro precisando atirar em alguns zumbis que avançavam sobre mim. Entro no carro e o motorista já arranca com o veículo cantando pneus. Pergunto a ele sobre a corporação já que ele já era conhecido por mim.

Jin:_ Sargento Jeon...quantos da nossa corporação sobreviveram a...a essas coisas? 

Jungkook:_ Metade da corporação Capitão...* Ele vira em uma rua atropelando alguns zumbis que estavam no caminho* :_ Não sabe o quanto ficamos aliviados quando o Sargento  Taehyung nos disse que você estava vivo. 

Jin:_ Estou vivo sim... mas infelizmente minha família  não...*Falo revivendo aquela cena em minha mente* 

Jungkook:_ Sinto muito Capitão.

Jin:_ Vou ficar bem! 

   Após algumas horas de viagem vejo ele parar o carro em frente a uma construção bem protegida ,logo dois guardas saiem e abrem os portões,  Jungkook  acelera o carro adentrando o local estacionando o veículo. Após sairmos do carro entramos. Já vendo muita movimentação de médicos,policiais, guardas e alguns soldados. Jeon me leva até o líder da base, o Coronel Kim Namjoon que ao me ver vem até mim.

Namjoon:_ Capitão Kim Namjoon não sabe o prazer ao saber que você está vivo, soube que é o melhor da sua corporação!

Jin:_ Coronel...*Me curvo a ele* :_ É o que dizem senhor! 

Namjoon:_ Bom Capitão  como sabe essa base é temporária  e com os ataques de zumbis em massa vai ser difícil manter essa base segura.

Jin:_ E o que o senhor sugere Coronel? *Pergunto enquanto caminhavamos pelos corredores* 

Namjoom:_ Estou sugerindo um ataque aéreo nas áreas com maiores acumulos dessas coisas. 

Jin:_ Mas senhor e os sobreviventes? 

Namjoon:_ Não temos outra saida agora Capitão, essa é a nossa melhor saída...depois do ataque teremos uma missão a procura de sobreviventes.

Jin:_ Entendido senhor! *Paramos na área dos dormitórios* 

Namjoon:_ O ataque será essa noite Capitão SeokJin, amanhã  pela manhã você e os sargentos Jungkook e Taehyung saírao em pratulha a procura de sobreviventes.

Jin:_ Sim senhor Coronel. *Ascento

Namjoon:_ Esse é seu aposento vá descansar...*O mesmo sai* 

Entro em meu quarto largando no chão a mochila com minhas coisas, começo a me despir indo em direção ao banheiro qye havia ali, entro embaixo do chuveiro rezando para que houvesse água quente. Meu corpo relaxa após eu abrir o chuveiro e água quente cair sobre mim, apoio as mãos na parede abaixando a cabeça enquanto a água cai sobre mim. Após o banho  desligo o chuveiro, pego uma toalha me seco e a enrolo na cintura, vou até o espelho que está embaçado por causa do vapor quente da águ, passo a mão no espelho e noto que ainda estou usando minha aliança de casamento, toco a mesma com a mão livre relembrando o dia em que me casei. Sou tirado do meu pensamento com o barulho de explosões.

Jin:_ O ataque já deve ter começado. *Falo para mim mesmo* 

Saio do banheiro me visto para logo em seguida me deitar na cama que havia ali. Mal dormi com o barulho das explosões. As cincos da matina já estava de pé, me troco e em seguida vou para o refeitório encontrando Tae e Jungkook lá.

Jin:_ Bom dia! *Me sento ao lado deles após pegar uma xícara de café

Jungkook/Taehyung:_ Bom dia Capitão.

Naquela manhã tomamos café em silêncio. Após o café da manhã fomos pegar o armamento e nos aprontar para a patrulha. Um carro nos leva até o meio da cidade onde começamos a procurar por sobreviventes. Faço sinal para Tae e Kook que vou atravessar a rua, mesmo sabendo que estamos eu, eles e os mortos, atravesso  a rua e me deparo com dezenas de Zumbis andando pela rua. Tae e eu seguimos olhando pelas janelas a procura de sobreviventes  com cuidado para nenhum morto vivo perceber. O cheiro de carne podre estava no ar. Evito pensar em como vomitaria com aquele cheiro, falo com Tae: 

Jin:_ Logo irá escurecer e não poderemos  mais ficar por aqui não é seguro! 

Taehyung:_ Nunca fui atacado diretamente por essas coisas que um dia já foram gente , mas sei o quanto podem ser ferozes em ataque.

Jin:_ Vamos nos encontrar com Jungkook e chamar o carro para voltarmos! 

Taehyung:_ Sim senhor.

 Atravessamos o mercadinho a qual entramos, tentamos sair pelas portas dos fundos . Só precismos ser rápidos. Pois já começa a escurecer. A porta de ferro cai fazendo um barulho alto, no qual sei que chamou a atenção  dos cadáveres ambulantes. Corro para a janela vendo vários zumbis qua rapidamente alcançam o mercadinho e nos vejo numa situação alarmante.

Jin:_ Tae temos que sair daqui agora! 

Logo a porta de vidro da frente é derrubada e várias daquelas coisas invadem o local

Jin:_ Mas que porra...vamos sair daqui Kim Taehyung! 

Aponto meu fuzil e começo a atirar neles juntamente com TaeHyung abrindo espaço para sairmos. Tae pega uma granada tirando um pino e jogando lá dentro. Só dando tempo de nos jogarmos no chão antes de sermos atingindo pela explosão. Só ouvimos um "BUM". Levantamos do chão olhando a construção em chamas. Vejo Jungkook num canto do outro lado da rua avisando que mais zumbis se aproximavam.

Jin:_ Tae mais zumbis... *miro a arma

Taehyung:_ É Capitão eu vi...teremos que passar por eles para chagarmos em Jungkook!  

Já começa a ficar escuro e indícios  de chuva. Tudo  o que eu não queria. Avançamos  sobre o grupo  de mais ou menos seis zumbis já em avançado estado de composição. Começamos a atirar neles . Um apareceu de surpresa atrás de mim.

Tae:_ Capitão atrás de você!

Continua....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...