1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung - Appa ou Namorado? >
  3. Claro que você não entendi.

História Imagine Kim Taehyung - Appa ou Namorado? - Claro que você não entendi.


Escrita por: yuri_345

Notas do Autor


Boa leitura e desculpem qualquer erro.

Capítulo 11 - Claro que você não entendi.


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - Appa ou Namorado? - Claro que você não entendi.

J-hope p.o.v

Não sei mesmo o que falar com o Jimin. Ele parece tão preocupado com seu avô, que eu fiquei completamente perdido no tempo. O seu cabelo, seu olhar, sua boca carnuda, suas madeixas ruivas que cobriam seu rosto sempre que baixava a cabeça...ah... é sem dúvida um sonho. A verdade é que eu não sei o que eu vi nele que me fez ficar perdido tão completamente. Estou realmente apaixonado.

Jimin - ouviu o que eu disse? - nem percebi que ele estava falando comigo.

Eu - desculpa, acho que não ouvi.

Jimin - eu disse que o Jackson acabou de me mandar uma mensagem perguntando se ele poderia ir também pra sua casa no dia da festa.

Eu - ah claro, tudo bem - minha língua está coçando pra lhe perguntar algo, mas eu não me aguento e... - você tem algum tipo de namorado?

Jimin - como assim namorado? Acho que você quis dizer “namorada" - seus dedos faziam aspas com relação a essa palavra e eu assenti de um jeito nervoso - ainda wueo s , mas quando eu arranjar uma quero que ela tenha peitos grandes, seja magra e tenha um bundão - seus gestos não eram nada discretos.

Eu - mas pra quê você quer namorar uma garota que tenha essas qualidades todas? - reviro os olhos - isso é perca de tempo.

Jimin - é meu sonho.

Eu - aish, você deve ser que nem seu avô e depois fala dele - cruzo os braços - você deveria era apenas repensar no que acabou de dizer.

Jimin - você tem ataque de bipolaridade, é? - seus olhos percorriam aos meus, o que me fazia ter mas vontade de ter ele pra mim.

Eu - vê se não me enche, tá? Esqueci a pergunta que eu te fiz também.

Taehyung - voltei - ele se apoia na mesa nos olhando - então, o que estavam conversando?

Jimin - ele me perguntou se eu tinha namorada, mas do nada ele teve um ataque de bipolaridade.

Eu - teu cu, eu só fiz uma pergunta pra..pra..

Taehyung - se confessar a ele - seu dedo apontava  para Jimin, o que Taehyung pensa que tá fazendo?

Eu - quê? Taehyung!

Taehyung - não? - ele me olha como se percebesse a merda que acabou de dizer é Jimin apenas fica com uma expressão de “ não tou entendendo que porra tá acontecendo aqui?"

Jimin - eu vou fingir que nem ouvir isso, até porque eu ainda não fiquei doido de namorar um garoto - nossa como coração dói ao ouvir cada palavra mal pensada do Jimin.

Eu me levantei e sai correndo para um corredor e fiquei lá, meu coração muito apertado fez com inúmeras lágrimas saíssem e a vontade de chorar logo vem, eu nao sei porque tenho que sofrer tanto por alguém que deixou claro que não namoraria um menino. Eu choro, choro sem parar, até alguém pegar em meus ombros, olho e vejo que é o Taehyung.

Eu - o que você quer? - enxugo minhas lágrimas e permaneço olhando para frente, apenas para não lhe olhar.

Taehyung - Hobi, desculpa, não sabia que você se importaria por aquela pergunta - ele se agacha permanecendo acocado de frente para mim me olhando.

Eu - mesmo que tenha sido uma simples pergunta, você me deixou sem jeito - fungo um pouco - e eu nunca disse isso.

Taehyung - eu achava que fosse, até porque hoje mas cedo quando a inspetora estava falando com a gente é o Jimin apareceu, eu achava que você gostasse dele pelo jeito como gritou o nome dele.

Eu - mas viu como ele falou? - o olho - até parece que os sentimentos dos outros não o afeta  - abaixo a cabeça sob minhas pernas.

Taehyung - por acaso você gosta dele? - essa pergunta me fez pensar se seria uma boa ou má idéia lhe dizer, até porque ele saberia que o motivo pelo qual eu não quero ir para a fazenda seria essa, então permaneço calado - olha tudo bem se você não quiser contar mas, eu também gosto de uma pessoa o líder de basquete do terceiro ano,eu sei que ele tem uma namorada e tal mas...eu nunca desistir de gostar dele, meus pais e minha nuna achavam que eu estava louco, mas eles logo entenderam e eu tive um alívio - sua mão pousa em meu ombro novamente e eu senti um pouco de tranquilidade, porque ele não me julgava, assim como meus pais talvez fariam se soubessem - e se você gosta do Jimin tudo bem, porque se você for gay, eu também sou e então ficamos kits.

Eu - você namoraria um garoto sem problema nenhum? - ergo minha cabeça e o encaro.

Taehyung - sim - seu jeito simplista me acalmou.

Eu - você não conta pra ele? - concorda - sim, eu gosto dele, mas nunca teria coragem de dizer a ele.

Taehyung - olha, eu entendo mas, pelo o que eu sei o jimin nunca gostou de garotos, porque nós somos amigos desde o fundamental I, mas quem sabe.

Eu - mas por favor, não conte à ele sobre isso - me levanto e o Tae faz o mesmo.

Taehyung - mas, só uma pergunta, você não quer ir pra fazenda por causa dele?

Eu - sim, mas finja que você não está sabendo - saímos daquele local e fomos para sala.

Jimin p.o.v

Acabamos de ter o quarto horário. O professor de matemática está dando a sua aula, mas agora eu estou muito pensativo sobre o que Taehyung disse sobre o Hoseok e isso me fez ficar desatento da aula.

PF - Jimin! - seu grito me fez da um pequeno pulo sobre a cadeira e piscar meus olhos várias vezes - eu te fez uma pergunta e quero resposta.

Eu - eu não ouvi, tava distraído - me acomodo na cadeira me jogando para trás, como se essa aula não fosse tão importante pra mim.

PF -  é isso que eu estou dizendo, vocês que ainda estão no começo de uma vida que ainda está cheia de surpresas, precisam se esforçar mas em seus estudos, porque um indivíduo como esse - aponta para mim - com certeza não tem um futuro digno de ser vivido.

Eu - aish, professor tá bom, dê sua aula, qualquer um se distrai.

PF - negativo, distração sem necessidade já é caso de um psicólogo, né?

Eu - aff...que saco viu, o senhor deveria pelo menos saber do que cada um de nós passa - me levanto - pois saiba que distração nunca vem do nada e sim por um motivo válido - caminho até a porta da sala, saindo da mesma.

PF - Jimin! - o ignoro.

Nayeon - aff, todo dia esse Park Jimin acha que tem que atuar e nós temo que assistir a esse drama - cruza os braços mediante a mesa.

Xiumin - nossa que cínica, né?

Nayeon - não, é só o professor começar a falar sobre distração, que o Jimin acha que tem que ter autoridade - revira os olhos - ele tem que ter é uma educação isso sim.

J-hope - porque você não aproveita pra calar a boca e cuidar de sua vida?

Turma - ôôôô.

PF - crianças já chega! - sua autoridade não parece está sendo exercida.

Nayeon - olha aqui, ninguém me manda calar a boca - se levanta e caminha até Hoseok - quem você pensa que é?

J-hope - e penso que eu sou Hoseok e sou amigo do Jimin - me levanto e o professor caminha até eles.

PF - eu já disse pra parar com essa discussão boba - Hoseok se senta e a Nayeon volta para seu lugar bufando de raiva - e se isso se repetir, os dois levarão uma suspensão das minhas aulas.

Taehyung - Hobi deixa ela, ela é uma sonsa mesmo, não liga - ele cochicha no mundo ouvido do garoto de madeixas vermelhas.

PF - vamos voltar para a nossa aula.

Enquanto o professor dá a sua aula, eu fico no pátio deitado nos bancos, apenas encarando o teto. Não sei porque às vezes a minha vida é tão sem sentido, só queria entender. Logo sinto a presença de alguém, ergo minha cabeça minimamente para encherar quem era.

Jungkook - você não devia está sala? - se senta ao meu lado.

Eu - o mesmo eu digo de você - fecho os olhos, pós minha paciência esgotada.

Jungkook - por acaso você foi expulso da sala?

Eu - eu nunca sou expulso, apenas saio por vontade própria.

Jungkook - hum, por acaso o Taehyung veio hoje?

Eu - porque quer saber?

Jungkook - quero convidá-lo para sair.

Eu - é porque você quer convidá-lo, convida eu, também sou amigo dele - me ergo, sentando o olhando.

Jungkook - se você quiser ir tudo bem, é porque eu o considero como um filho adotivo - aquela bobagem já estava me dando vontade de ri.

Eu - aish, só o que me faltava, como você que deve ter muitos problemas acha que pode se considerar como Appa para Taehyung?

Jungkook - mesmo que eu tenha, sou capaz de cuidar dele e ele concordou - sua testa franziu de uma vez - mss porque você acha que eu tenho problema?

Eu - porque todos nós temos e você não é diferente - me encosto na mesa.

Jungkook - pode até ser mas, sabia que o desabafo é a melhor solução aos nossos problemas?

Eu - que dá uma de filósofo agora? Para de fingir que você entende os problemas de todo mundo - já estou completamente sem cabeça - isso me irrita.

Jungkook - é claro que eu me importo, sou sensível em alguns momentos e por isso que eu te perguntei - permaneço calado olhando apenas para frente - sabe, mesmo que você não queira me dizer que problema você tem, eu vou te contar qual é minha maior dificuldade no momento, eu tenho pais sequestrados, eu tenho só pra você ter uma noção, pagar 11 bilhões de wons...

Eu - enquanto você tem pais sequestrados, eu não tenho mas pais, porque eles simplesmente morreram em um acidente de carro - seguro  vontade de chorar e minha garganta até doía por conta do choro preso - e agora eu estou com um avô, só que o que acontece é que ele se envolve com prostitutas e ele nunca se importa comigo e o mas difícil é que eu tenho que sempre mentir dizendo que eu estou bem, só que essa droga de vida que tenho só me faz ter um desgosto ainda maior.

Jungkook - e sei como é, eu sei...

Eu - claro que você não entendi - volto a encara-lo - todo mundo diz isso, mentem que se importam, mentem que sabem, mas a verdade é que problemas de níveis comprados a esse não seja compreendido - me levanto e saio batendo o pé.

Jungkook - uê? 


Notas Finais


Espero realmente que tenham gostado...comentem caso acharam alguma coisa...favoritem...e até a próxima...ah mas uma coisinha, no próximo cap vai ter um hot...agora sim tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...