1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung - Appa ou Namorado? >
  3. Hot inesperado.

História Imagine Kim Taehyung - Appa ou Namorado? - Hot inesperado.


Escrita por: yuri_345

Notas do Autor


Espero que vocês gostem e se o hot tiver meio bosta...vão me desculpando aí... aproveitem e boa leitura.

Capítulo 12 - Hot inesperado.


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - Appa ou Namorado? - Hot inesperado.

Jungkook p.o.v

A Merry não veio hoje para a escola, porque? Preguiça. O jogo é amanhã, estou muito ansioso, quero que a nossa escola ganhe e seja classificada para o torneio internacional em Londres. Mas só que no momento eu deixei um pouco os pensamentos do jogo de lado e me concentro apenas na Merry. Hoje estou pensando em fazer algumas coisas bem ilícitas com ela. Meu trajeto antes de casa, é passar na loja Sexy Shop, vou comprar algo diferente para ela.

? - bom dia, o que deseja? - ela está totalmente com uma roupa devassa, totalmente sexual e eu não pude evitar em olha-la.

Eu - vou querer uma roupa que seja totalmente apropriada para um momento de muito prazer.

? - é pra você? - nego - é pra sua namorada, né?

Eu - sim, eu quero uma roupa que ela se sinta bem.

? - ok, me acompanhe - ela me guiou para a sessão feminina e e claro, as mulheres que estão aqui não paravam de me admirar e todas usavam roupas sexualmente sexys - aqui, essas parecem perfeitas.

Eu - quanto custa cada peça?

? - elas estão na promoção, já que nessa época as mulheres sempre estão procurando por essas roupas - ela se abaixa procurando alguma coisa naquelas peças de roupas variadas - aqui - ela estende a mão que segurava uma peça de roupa íntima - o que acha?

Eu - essa está ótima, eu vou levar - fomos para o caixa e eu comprei a roupa, vou fazer uma surpresa.

Entro no carro e dou partida para casa. O dia está ótimo pra mim e meu sorriso não conseguia se desfazer. Realmente, essa é a primeira vez que eu vou fazer com a Merry e espero vê a reação dela. Chego em casa e o silêncio está presente em todo o ambiente. Subo as escadas e ponho minha mochila dentro do guarda-roupa e desço para a cozinha com a sacola que eu fiz a compra em mãos. A Merry está de costas, me aproximo dela e lhe dou um beijo em sua nuca, ela se vira retirando um lado dos fones de ouvido e abrindo um sorriso ao me vê.

Merry - amor - seus lábios já se encontravam junto aos meus e minhas mãos já se encontravam em sua bunda - fiquei com saudades - me olha depois do beijo.

Eu - também fiquei e eu trouxe presente - me afasto dela e lhe entrego a sacola.

Merry - presente! - ela recebe caminhando até a mesa apoiando a sacola na mesma e vendo o que tinha dentro - Jungkook! Você quer que eu use isso? - sua expressão de quem achava que aquilo não ia dá certo, ficou estampado em seu rosto.

Eu - é uê, você vai ficar linda - mordo meu lábio já imaginando ela usa.

Merry - amor, eu ainda nem vesti e já estou com vergonha - ela faz aegyo e eu não resisti.

Eu - não precisa, eu prometo que vou te deixar bem a vontade, e eu vou te aguardar lá no nosso posto - saio do local e desapareco pelas escadas.

Merry - ai ai, esse kookie só me inventa cada uma.

Espero que ela vista logo, estou louco pra vê-la naquela roupa. Dou uma arrumada na cama, coisa rápida. Tiro a camisa que estava usando e fico apenas com a calça da escola, me deito na cama e fico olhando pra porta, querendo apenas vê pela Merry entrar.

Merry - kookie? - sussurro um “ hum" - já posso entrar?

Eu - já devia está aqui - parece até que sou taradão que eu já estou endurecendo.

Merry - tou com vergonha, é muito devassa.

Eu - amor, você quer que eu vá aí e te traga sem ela?

Merry - oh seu engraçadinho, já estou entrando - a porta é aberta lentamente e logo ela entra fechando a porta - não me olha assim.

Eu - nossa, que sorte,  QUE SORTE! - já estou louco só de olhar - como você é gostosa usando essas roupas, sabia que ficaria bom.

Merry - hum, espero que fique mas bom ainda - seus passos lentos e provocantes já me faziam delirar - vamos vê se você é bom mesmo.

Eu - vou te provar que sou.

Logo ela sobe na cama ficando em cima de mim é um beijo se iniciou. Ela me beijava de um jeito incrível, sua língua pedia passagem e eu sei. Sua língua explorava cada canto da minha boca e a minha língua fazia o mesmo. Seus beijo foram ficando mas quentes, os beijos já estavam em meu pescoço, chupões e mordidas já eram visíveis em várias regiões do meu pescoço.

Merry - vamos ver se o nosso amiguinho está afim de acordar agora - ela senta em cima das minhas pernas que se encontram um pouco separadas uma da outra, mas ela teve que sair de cima de mim pra poder tirar minha calça e uma masturbação é começado - vamos testa primeiro com ele coberto.

Eu - Me-Merry, seus to-toques, ah me deixam louco - gemidos já queriam sair da minha boca - faz dele um pirulito chupa a vontade.

Merry - hum, vou adorar - minha box é retirada e meu membro sacou pra fora, já estou ereto - é parece que ele já acordou e está afim de brincar.

Eu - então comece.

Ela abocanha meu membro com prazer. Sua língua dava leves toques n cabeça do meu amiguinho. Seus movimentos eram de vai e vem. Pego em sua cabeça e fazendo os movimentos ficarem acelerados.

Eu - ah, vai Merry está quase- claro, eu sou virgem e por isso a goza sairia bem mas rápido - eita porra - e foi só fala.

Merry - que gostoso - seu rosto melou um pouco, mas logo ela limpa com mão, seus dedo são lambidos por ela que quer mais.

Eu - agora é minha vez - saio de debaixo dela, ficando agora em cima - bebê ainda é virgem?

Merry - vi com calma, tá? Dizem que dói.

Eu - tudo bem, só relaxa - eu também queria deixar ela marcada então...

Começo a beija-la, os beijos outra vez estavam quentes. Dei chupões que ficaram bem marcados em seu pescoço. Enquanto uma das minhas mãos se encontrava em sua intimidade, o que fazia ela gemer, a outra se encontrava em seus seios. Minha mão o apalpava.

Merry - kookie, ah vi-vira meu Dad Boy - sua mão acariciava meu rosto e eu apenas assenti.

Lambi meus dedos que tinham do gosto dela e comecei a tirar sua soupa que revelava aquele corpo lindo e que nunca precisou de academia pra deixá-lo definido. Jogo aquela peças em algum canto do quarto e fico no meio dela. Levanto suas pernas deixando bem amostra a sua intimidade que é realmente linda.

Eu - vou ser o único a fuder essa intimidade branquinha - passo o dedo indicador em seu ponto fraco.

Merry - ah me coma, me faça sua escrava sexual.

Eu - claro eu vou.

Me ajeito mas perto dela, passando cabeça do meu membro em sua entrada, que ainda é bem pequena. Irei ter esse prazer de aumenta-la. Logo vou penetrando devagar, quero que ela sinta apenas dor de prazer. Assim que eu forçava mas pra dentro, saía sangue e eu não tou acreditando que estou tirando sua virgindade.

Merry - aí Kookie, isso é sem dúvida dolorido - boto meu dedo indicador em seus lábios.

Eu - apenas aproveite.

Depois de uns minutos, eu já havia deixado sua entrada maior e agora eu pudia arrochar nas penetradas. Eu pedi que ela fizesse várias posições e eu fudi ela todinha. E os movimentos de vai e vem ficaram mas rápidos e a Merry dava cada gemido que eu apenas gostava.

Eu - tenho certeza que você não vai andar tão cedo - ela ficou de quatro mi, aquela raba, meu Deus, dou um tapa que ficou a marca dos meus cinco dedos.

Merry - meu sonho já está se realizando - ela passa a mão por debaixo dela, alcançando minhas bolas - gosta disso? - ela apertava lentamente.

Eu - ah, que coisa boa, é uma massagem gostosa.

Puxo-a mas pra perto de mim, dei beijos e lambidas em sua raba enorme e ela passa a mão na própria intimidade se enlouquecendo de prazer. Me ajeito ficando de joelho e metendo o membro em sua entrada e deixando os movimentos mas quentes e acelerados. Peço que ela se levante da cama e se apoie na cabeceira da cama, ela se empina e eu fico atrás dela, seguro em sua cintura e meto meu amiguinho dentro dela. Dessa vez seria pra valer. Fiz com toda força e vontade que logo meu líquido sai e cai dentro dela, viro-a fazendo ela se ajoelhar e a outra parte ela engoli.

Eu - o que achou? - ajudo ela a sentar na cama, já que ela não sentia suas pernas.

Merry - foi ótimo, demais, agora sim eu realizei meu sonho - ela segura em meu rosto e me dá outro beijo - obrigada kookie, eu nunca me senti tão feliz assim - diz após o beijo.

Eu - também não, sou muito grato  você, agora vamos tomar um banho?

Merry - vamos - ela se levanta mas cai no chão, pós ela ficou fraca.

Eu - eu te avisei - carrego-a no meu colo - você não ia andar.

Merry - pelo menos foi por um bom motivo.


Notas Finais


Gente desculpem de esse hot não ficou muito bom, eu realmente acho que preciso melhorar nesse ponto... comentem o que vocês acharam e por favor favoritem se caso vocês estiverem gostando...até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...