1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung - Appa ou Namorado? >
  3. Abraços inesperados.

História Imagine Kim Taehyung - Appa ou Namorado? - Abraços inesperados.


Escrita por: yuri_345

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura e desculpem qualquer erro.

Capítulo 9 - Abraços inesperados.


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - Appa ou Namorado? - Abraços inesperados.

Jungkook p.o.v

Acabei de tomar um banho, a roupa que estou usando é uma calça jeans um pouco folgada, uma camisa cm um tecido parecido com jeans com mangas que iam até os cotovelos, um boné vermelho e um tênis Mizuno branco. Passo um desodorante e um perfume. Sento na beira da cama, apenas imaginando nesse tal encontro com essa pessoa. Porque os meus pais? A Merry abre a porta, caminhando até mim, se sentando ao meu lado.

Merry - tem certeza de que você quer fazer isso? Você nem sabe quem é essa pessoa - pega em minha mão.

Eu - eu tenho que fazer isso, são meus pais.

Merry - achava que você tivesse tal ressentimento por eles.

Eu - Merry - a olho - são meus pais - pego em suas mãos - não se preocupe, eu vou ficar bem - me aproximo da mesma lhe depositando um beijo demorado - eu te amo.

Merry - também te amo.

Eu - preciso ir - me levanto e ela faz o mesmo - vou tentar voltar o mas rápido que eu puder.

Merry - tá bom - descemos as escadas e andamos até a porta da sala - tome cuidado.

Eu - eu vou tomar - lhe dou outro beijo e me despeço. Puxo a chave que está em meu bolso, apertando no botão para destravar o carro, entro no veículo, ligo-o e dou partida.

Ando por cerca de uma hora e meia. O ponto de referência é uma rua que tem alguns postes, próximo à um muro pinxado. Demorei um pouco para encontrar essa referência. Assim que chego, desligo o carro e fico dentro do mesmo aguardando por essa tal pessoa. Fico cerca de uns cinco minutos esperando, achei até que tinha errado, mas um homem caminha até meu encontro, ele fez sinal para que eu saísse do carro, obedeci. Eu sou jogador de basquete, mas o cara é bem mas alto do que eu e pra minha surpresa, mas cinco caras aparecem e me cercam. Na verdade, eu ainda não sei o que está acontecendo.

Eu - bem, já estou aqui, cadê meus pais? 

? - seus pais? Estão é longe daqui - um sorriso de canto surgi em seus lábios.

Eu - o que? Como assim? - um pouco de nervosismo começa a dominar meu corpo - você disse que eles estariam aqui.

? - assim como seu Appa, eu achava que você fosse mas esperto - ele se aproxima de mim e eu dou passos para trás - seu Appa me deve muita coisa.

Eu - meu appa? 

? - ele me deve muito dinheiro, eu vendo e compro drogas, então eu estou devendo uma grana aí, mas como o seu Appa me pediu emprestado eu não neguei, emprestei, mas ele começou a enrolar, enrolar que eu tive que o ameaçar.

Eu - e porque ele te pedia dinheiro emprestado?

? - quando sua omma estava grávida de você,seu Appa estava desempregado, por isso que eu sei, mas como ele só me prometia, eu tive que o ameaçar, porque nós somos assim, e essa ameaça era o único filho deles... você.

Eu - mas porque eu?

? - você é o único filho que eles tem, então você seria uma ótima vingança, mas eles ficaram com medo, por isso te abandonaram, mas eles esqueceram que de mim nada pode ser escondido.

Eu - então foi por isso? - sussurro baixo - e quanto eles te devem?

? - você como estudante não vai ter condições de me pagar, porque se você me prometer e fazer o mesmo que o seu Appa fez, alguém muito importante pra você vai pagar, a sua namorada - meu coração acelerou, esse cara só pode está perdendo a noção.

Eu - mas é claro que eu vou e quando eu pagar, você vai liberar meus pais, tá ouvindo?

? - você quem sabe, te dou apenas uma semana, caso contrário diga adeus para seus pais e sua namoradinha.

Eu - eu não vou fazer o quê meu Appa fez, promessa pra mim é dívida - digo confiante.

? - boa sorte, são 11 bilhões de wons, agora se manda - entro em meu carro e volto para casa.

Entro dentro da mesma, e dou de cara com a Merry e o Taehyung sentados no sofá jogando videogame.

Taehyung - Appa - diz com um sorriso fofo em seu rosto - fico feliz em vê-lo.

Eu - também - olho para Merry que me olha com uma expressão de preocupação - Merry, posso conversar com você?

Merry - claro - subo as escadas indo para o quarto - terminamos de jogar depois, ponha algo para assistir.

Taehyung - tá bom.

No quarto

Merry - pelo o que estou vendo não parece boa coisa - ela se senta do meu lado e eu conto tudo a ela - mas Oppa, isso é muito dinheiro.

Eu - eu sei que é mas... depois do que eu descobri sobre meus pais, eu resolvi ajudá-los.

Merry - entendo.

Eu - e a outra parte dessa história toda é que ele disse que caso eu não pague ele, você vai ser o pagamento - engulo em seco.

Merry - o que? Porque eu?

Eu - eu não sei como ele sabe mas, ele descobriu que você é minha namorada, mas é claro que eu não vou deixar nada de mas acontecer com você - seguro em suas mãos - eu só quero que você fale com seus pais e se eu pagar logo adiantado, tanto você quanto meus pais vão ficar livres 

Merry - está bem, eu vou ligar para eles - ela pega seu celular e disca no número do seu Appa que logo atende.

Ligação on

M - Appa?

Appa - Oi filha, quanto tempo.

M - verdade, mas depois conversamos sobre isso, tem como o senhor enviar na minha conta o valor de onze bilhões de wons?

Appa - pra que isso tudo? Quer comprar uma casa maior?

M - na verdade é para ajudar os pais do Jungkook que estão passando por um problema difícil.

Appa - está bem, enviarei ainda hoje.

M - obrigada Appa, te enviarei o número da senha, te amo.

Appa - também te amo.

Ligação off

Eu - ele vai dá?

Merry - sim, ele disse que vai tentar enviar para a conta que você falou hoje, anota aqui o número da senha - me entrega o celular e eu digito enviando para seu Appa - agora vamos para a sala, temos que dá atenção para nosso filho.

Eu - está bem, só vou trocar de roupa - ela concorda saindo do quarto e fechando a porta.

Taehyung p.o.v

Assim que a Merry subiu para o quarto, eu fiquei curioso para saber o que está preocupando o Jungkook, ele não é de se preocupar assim. Espero passar uns minutinhos para eu poder subir até o quarto dos dois e saber o que aconteceu. Tiro do jogo e ponho um filme qualquer, só para dizer que eu estava assistindo. Subo as escadas e fico escorado na porta, tentando ouvir o que dava. Eu não sabia que os pais do hyung estavam passando por isso, mas ainda bem que a Merry tem ótimos pais, que pela ligação deu pra perceber que eles vão ajudar. Depois de minutos conversando, a Merry diz para Jungkook descer para  sala para me dá atenção, eu desço as escadas rapidamente sem fazer muita zuadas, pra eles não pensarem que estava ouvindo. Me sento no sofá e finjo que já estava ali.

Merry - o que está assistindo? - se senta ao meu lado passando sua mão direita em meus fios loiros.

Eu - ah eu botei um qualquer que estava passando - minto.

Merry - acho bom você ficar para jantar - ela pega seu celular e fica vendo alguma coisa.

Eu - eu não sei, meu Appa disse que eu tenho que está em casa às 19:00 - a olho.

Merry - você vai chegar antes das 19:00, agora que são 16:55, e olha o que estou pensando em fazer - ela me mostra uma imagem de uma receita que parece ser deliciosa - o que acha hein?

Eu - é acho que dá tempo.

Jungkook - o que vocês estão planejando em fazer? - se aproxima de nós terminando de vestir sua camisa.

Eu - eu e a omma vamos fazer uma receita deliciosa para o jantar, o Appa quer ajudar?

Jungkook - parece que vai ser ótimo e qual vai ser a receita?

Merry - essa aqui - mostra a mesma imagem e ele concorda * mídia* - então vamos fazer?

Jungkook - mas o  jantar não é só 19:30?

Merry - o Taehyung precisa ir pra casa antes das 19:00, ele tem que cumprir sua promessa.

Jungkook - está bem.

A receita que iremos fazer será um Doshirak. A Merry parece que tem jeito pra cozinhar. Jungkook também não está tão mal assim. Estamos nos saindo bem.

Eu - parece que está ficando bom - terminamos de corta o resto dos ingredientes.

Merry - cuidado com o dedo.

Eu - não se preocupe, lá em casa quando eu não estou na escola, eu que ajudo minha omma na cozinha, eu já peguei prática - acabo de corta e coloco tudo dentro da panela que o Appa está usando.

Jungkook - era essa? 

Eu - era.

Jungkook - ah bem.

Merry - agora é só misturar tudo e por no forno.

Eu - omma, você vai misturar?

Merry - sim meu bem, porque vocês dois vão ficar de olho no forno para não deixar queimar. - termina de misturar.

Jungkook - e pra onde você vai?

Merry - vou falar com meu appa, sabe, matar a saudade - ela  retira o avental e caminha até o quarto.

Eu - é Appa, sobrou a gente - cochicho tirando o avental.

Jungkook - verdade - tira o avental também - acho que não deve ficar pronto agora, que tal jogarmos um pouco?

Eu - que horas são?

Jungkook - deixa eu ver - pega seu celular e apertando na tela - sao 17:20.

Eu - dá tempo - fomos para a sala e Appa botou no jogo, era um de corrida. Eu escolhi um carro verde e ele escolheu um branco, ele estava a um centímetro atrás de mim, mas logo ele passa - eu não vou perder pra você.

Jungkook - não fique muito ansioso pequeno.

Eu realmente amo quando ele me chama de “ pequeno", mas eu promete que o consideraria apenas como Appa. Aish. Porque eu não consigo manter minha palavra? Eu gosto dele, mas eu sei que a Merry é mas importante do que eu. Mas tenho que tirar minhas dúvidas.

Jungkook - pega ganhei, mas vidas  dinheiros extra eu tenho - ele se levanta e começa a fazer aquelas dancinhas de quem sempre tem uma vitória nos jogos - outra partida?

Eu - é quem sabe - na verdade estou muito pensativo.

Jungkook - já está com medo?

Eu - com medo? Claro que não.

Jungkook - então esta bem - ele seleciona outro jogo de carro enquanto isso...

Eu - kookie - ele sussurra um “ hum" - é verdade aquilo que você contou para a Merry? - ele para de fazer a seleção e me olha agachado em frente a sua televisão que eu podia chamar de telão.

Jungkook - do que você está dizendo?

Eu - sobre seus pais estarem passando por um problema difícil? - sugo os lábios para dentro e apenas o olho.

Jungkook - como você sabe? - apenas continuo o olhando, não conseguia pronunciar mas nem uma palavra - Tae, você está ouvindo a nossa conversa?

Eu - eu fiquei preocupado como você chegou aqui, e quando você falou para  omma que queria conversa, eu fiquei realmente preocupado - suspiro um “o que eu faço agora?" - desculpa, por ouvir sua conversa.

Jungkook - ah - ele se levanta e se senta do meu lado - filho tudo bem - ele pega em minhas mãos, suas mãos enormes e geladas fizeram o meu corpo por dentro todo gelar - obrigado pela sua preocupação, eu só achava que não fosse do seu interesse saber.

Eu - a verdade é que em você, eu me interesso e me preocupo - ele solta minhas mãos, se aproxima mas de mim e me dá um abraço.

Jungkook - agora eu posso te dizer um “ eu te amo filho" como seu segundo Appa.

Eu - tudo bem - sorri fraco me separa do dele, pelo menos consegui seu abraço - Appa, a comida.

Jungkook - eita - nos levantamos e corremos até a cozinha - Merry?

Merry - tudo bem, eu presenciei essa cena linda de Appa  filho - termina de corta a comédia separando em pedaços - e Tae, que bom que você sempre fala  verdade, assim nunca perderemos a confiança em você - sorre sem mostra os dentes.

Eu - eu gosto de ser assim - nos sentamos e comemos, eu ainda tinha tempo, então a Merry nos contou algo que ela estava querendo contar.

Merry - pois bem, eu tenho uma irmã caçula que tem a sua idade Tae é meu Appa com minha omma não estão tendo tempo de cuidar dela, então ela vai está vindo pra Coréia na semana que vem, meu Appa vai trazê-la.

Jungkook - que ótimo, mas uma filha, assim aprendo ser appa com antecedencia.

Eu - então ela vai ser como uma irmã pra mim.

Merry - uhum.

Jungkook - filho já está na hora de irmos.

Eu - tá, tchau omma - lhe dou um abraço.

Merry - tchau querido.

Jungkook me deixou em casa, chego na porta, assim que vou abrindo a porta, um carteiro me para e pergunta se é aqui que mora a Minatozaki Sana, eu concordei e ele me entregou uma caixa, eu agradeci e entrei. Leio o rótulo e estava em inglês, uma coisa eu consegui lê “ Grif Crysta da Onda", então era a maquiagem da Sana. Cumprimento meus pais e vou para meu quarto, boto a caixa sob minha cama, saio do quarto fechando do a porta. Vou para o banheiro, tomo um banho, acabo e volto para o quarto. Pego meu pijama que está dentro do guarda-roupa  me visto, seco meus cabelos e penteio, pego a caixa  e vou para o quarto da Sana. Dou algumas batidas em sua porta  e ela logo abre.

Sana - o que foi? - cruza os braços se encostando na lateral da entrada.

Eu - eu só queria pedir desculpas pelo o que aconteceu com sua maquiagem naquele dia - estendo  a caixa lhe entregando - preomero não entrar mas no seu quarto  e mecher em suas coisas sem sua permissão.

Sana - o que é isso? - recebi.

Eu - sua maquiagem que chegou agora pouco.

Sana - a Grif Crysta da Onda? Ai meu Deus, obrigada - ele .e dá uma abraço e entra entro do quarto fechando a porta. Pelo menos terminei meu dia com dois abraços inesperados.

 




Notas Finais


Espero que tenham gostado mas uma vez.. comentem e favoritem....beijos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...