História Imagine Kim TaeHyung - Barriga De Aluguel - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Imagine Bts, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Kim Taehyung, Suga, Tae, Taetae
Visualizações 689
Palavras 1.141
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem pelos erros, pela demora e pelo cap pequeno hehehe espero que gostem mesmo assim ♡ e obrigado pela compreensão~.~

Capítulo 6 - Quarto


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim TaeHyung - Barriga De Aluguel - Capítulo 6 - Quarto

QUARTO




Assim que o Hobi me beijou eu fiquei pensando naquele beijo o tempo todo e não era apenas em casa era o tempo todo e já tinha se passado 2 dias desdo nosso beijo.

Taehyung- Você está bem? - perguntou olhando pro meu rosto e eu assenti dando um pequeno sorriso de lado -Não parece... você está no mundo da lua! - riu - Aconteceu alguma coisa?

- Não... Nada importantes, estou apenas pensando depois que tivermos o nosso filho e nada de mais. - falei olhando pro corredor vário do hospital que apenas tinha eu e o Taehyung sentados em algumas cadeiras no local.

Taehyung- Eu te entendo! - sorriu - Esse é o meu primeiro filho e por isso estou nervoso e ansioso ao mesmo tempo... Eu acho que é normal.

- Eu também...

Taehyung- Ele ou ela vai ser tão lindo...

- Você quer uma menina ou um menino? - olhei pro rosto do Taehyung que respirou fundo.

Taehyung- Olha... Eu vou aceitar o que vinher, porque vou dar amor e atenção do mesmo jeito! E obrigado mais uma vez por estar fazendo esse favor pra mim.

- Está tudo bem, eu realmente quero te ajudar. - falei sem tirar o pequeno sorriso do meu rosto e logo lembrei da minha mãe internada.

Taehyung- É... Você não parece bem... Tem algo te incomodando.

- Tem... Minha mãe que ainda está internada. - desviei meu olhar e comecei a encara o chão.

Taehyung- Calma, você não precisa ficar triste, vai dar tudo certo e você vai poder conversar, sair e se divertir com sua mãe! - colocou uma de suas mãos em meu ombro e me olhou nos olhos assim que olhei para seu rosto - Você sabe que eu perdi minha Vó recente mente, mas pode deixar que nada vai acontecer com sua mãe.

- Obrigada por me confortar... - sorri de lado - E você está melhor sobre a morte da sua Vó?

Taehyung- Estou indo... - cruzou seus braços - Ela cuidou de mim praticamente desde quando eu nasci... Uma segunda mãe, podemos dizer assim.

- E a sua mãe?

Taehyung- Ela, meus irmãos e meu pai moram em Daegu... E meu pai e minha mãe trabalham de mais por isso não veem para Seul, e meus irmãos trabalham juntos em uma cafeteira não muito famosa mas mesmo assim famosa em Daegu.

- Wow, sua família é tão surpreendente. Parece que o nosso filho vai nascer em uma ótima família.

Taehyung- Eu não diria isso já que estamos o tempo todo brigando. Por isso vim morar com minha Vó e porque meus pais não tinham tempo pra cuidar de mim e vim pra Seul ficar com minha Vó.

- Você é um homem de surpresas, só pode! - ri assim como Tae que riu de meu comentário.

Taehyung- Não acho, e também acho que não tenho mais o que falar sobre mim. Mas e você desde quando mora sozinha?

- Já faz um tempo. Meus pais brigavam o tempo todo até em um dia que minha mãe ficou doente. Mas isso ainda pode mudar já que vou e estou fazendo o possível por ela, pra ajudar ela.

Taehyung- Isso é tão fofo da sua parte! Eu gosto disso. - disse olhando em meus olhos me deixando corada - E você ainda fica mais fofa corada! - tocou minhas bochechas apertando as mesmas.

- Aish! - tirei suas mãos de meu rosto segurando as mesmas, e por esse mesmo motivo ficamos nos encarando por um tempo - Seu rosto é ainda mais bonito que o normal... Acho que você merece um título de homem mais bonito do mundo e do universo. - falei e o Taehyung gargalhou - Estou falando a verdade!

Taehyung- Você é tão engraçada! - riu - Nada ver isso que você falou, apenas a parte do meu rosto ser bonito!

- Estou falando a verdade! - disse séria.

Médica- Senhor Kim Taehyung, já estamos prontos pra ejaculação em vidro. - saiu da sala com alguns papéis em mão e por causa do que ela falou Tae se levantou da cadeira todo vermelho e entrou na sala junto com a médica.

...

Passei um tempo esperando do lado de fora só imaginando a sena em minha cabeça enquanto ria baixinho pra mim mesma, até que Tae saiu da sala sozinho e eu me levantei da cadeira.

- Já terminou? - ri encarando o Taehyung que assentiu - E lavou as mãos?

Taehyung- Muito engraçada você! - sorriu forçado - Vamos logo! - pegou em meu pulso e saiu me puxando pra fora do hospital.

E assim fomos andando até uma cafeteira aqui perto do hospital. Assim que entrei junto com Tae na cafeteira, nos sentamos em uma mesa perto da janela e logo fizemos nossos pedidos.

Taehyung- Gostaria de ir amanhã comigo no cinema? - perguntou tomando uk pouco do seu café.

- Humm, comprou dois ingressos sem querer de novo? - perguntei e o Taehyung riu - Mas acho que vou estar trabalhando. Tenho que trabalhar mesmo sabendo que vou ganhar por estar fazendo uma barriga de aluguel.

Taehyung- Aish, mas oque eu disse sobre você trabalhar? Isso pode afetar o bebê!

- Tae, eu vou estar grávida e não doente. Vou poder trabalhar normalmente e eu ainda nem estou grávida.

Taehyung - Mas vai ficar. E eu não quero você trabalhando... Eu pago a mais se você não trabalhar.

- Não posso ficar sentada na frente de uma TV o dia todo.

Taehyung- Pode sair comigo. Bem... Quando eu não tiver nada pra fazer também... ultimamente tive que trabalhar até as 5h da manhã. Mas nada disso vai me afetar já que vou ter uma pessoinha pra cuidar e pra conseguir me deixar com dor de cabeça! - riu assim como eu.

- Só você mesmo! - comi um pedaço do meu bolo todo de chocolate - Humm. Isso é ótimo!

Taehyung- Eu sei... Mas não é pra mudar de assunto! - disse tentando ficar sério.

- Aham! E você fica fofo quando fica emburrado! - sorri e Tae corou - Assim também!

Taehyung- Para de falar esse tipo de coisa, eu fico com vergonha!

- Percebi! - ri.

Taehyung- Apenas responda a minha pergunta, você vai sair comigo amanhã?

- Humm... Eu vou pensar.

(...)

Comemos e logo fomos pra casa do Taehyung ver o quarto do bebê que ele tinha pedido pra fazerem.

A casa dele era bem grande como o esperado, bem grande é bonita sem contar que as mulheres que trabalham lá também são bonitas o que pode ter me deixado com um pouco de vergonha.

Taehyung me levou pra conhecer a casa toda é o ultimo foi o quarto.

Taehyung- Está pronta pra ver? - perguntou segurando a maçaneta da porta e eu assenti - Tem certeza?

- Abre logo, eu quero ver! Deve estar tão fofo! - sorri e logo Tae girou a maçaneta e abriu a porta me dando visão de um quarto azul bebê com um berço tão fofo. E na parede tinha filheras de brinquedos.







Contínua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...