História Imagine Kim TaeHyung - Barriga De Aluguel - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Imagine Bts, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Kim Taehyung, Suga, Tae, Taetae
Visualizações 309
Palavras 1.464
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem pelos erros e espero que gostem♡♡

Capítulo 6 - Hobi


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim TaeHyung - Barriga De Aluguel - Capítulo 6 - Hobi

HOBI





- Oh... Mas você quer ir agora Taehyung? - assim que disse o nome todas as meninas se levantaram e vinheram até mim com um sorriso no rosto e assim que eu olhei pra Hoseok o mesmo me levantou e fui pro banheiro sem dizer nada.

Tae- Sim... Tem problema pra você se eu ir agora? - perguntou assim que eu coloquei o celular no vivo a voz e as meninas sorriram alto assentindo com a cabeça.

- Claro que não. Eu apenas estou aqui com algumas amigas... Se quiser vir eu estarei te esperando...

Tae- Ok, vou desligar agora, e daqui a alguns minutos eu estarei aí pra te levar pro cinema! - falou em um tom que parecia estar rindo.

- Tudo bem... Tchau.. - desliguei e as meninas pularam em cima de mim.

Jennie- Ah a S/n já roubou o coração do pai do filho dela! - sorriu alegre - E parece que vocês vão casar!

Rosé- Para de falar isso, eu ainda acho que a S/n fica melhor solteira! Assim ela pode sair com a gente sem dar satisfação da vida dela pra homem nenhum.

- Também acho Rosé! - sorri.

Lisa- Vocês são duas estraga prazeres! - saiu de cima de mim fazendo uma careta - Apenas se arrume e vai sair com aquele Oppa bonito, pode deixar que a gente arruma a casa pra você.

Jisoo- Mas e o tal de Hoseok? Vai falar pra ele que vai sair com outro pra ele? - perguntou e eu neguei - Então como vamos fazer pra ele ir embora?

Hoseok- Não se preocupe com isso... Eu já estou indo! - se curvou - Obrigado por me deixar dormir aqui... Nos vemos mais tarde! - saiu do meu quarto andando rápido.

Jennie- Vou ir acompanhar ele, já volto! - se levantou e saiu do quarto atrás do Hoseok.

Jisoo- Pra mim o garoto estava com uma cara de chateado... Mas pode ser apenas impressão mim. - começou a tirar os colchonetes do chão e eu a Lisa e a Rosé começamos a ajudar e logo depois que terminamos a Jennie entrou no quarto - Ele foi embora? - olhou pra Jennie que assnetiu com a cabeça.

Lisa- Vai se arrumar que a gente cuida do resto! - sorriu de lado e eu logo sorri de volta como agradecimento e entrei no banheiro. Tomei um banho quente e já no banheiro aproveitei e fiz minha higiene pessoal, depois que terminei o banho apenas sai do banheiro e percebi que as meninas já não estavam mais no quarto e já tinham procurado uma roupa pra mim e colocado encima da cama.

Me troquei rápido, arrumei meu cabelo e logo fui tomar meu café junto com as meninas que assim que me viram soltaram um enorme sorriso.

Jisoo- Aish que orgulho da minha menina! - colocou suas mãos em seu rosto cobrindo apenas sua boca.

Rosé- Nada disso ela é minha filha! - olhou pra Jisoo e as duas começaram a brigar do nada.

Lisa- Aish parem de falar alto, eu estou tentando comer de boas! - pegou o Hashi é começou a comer (Não vou escrever o nome em coreano porque eu não sei se todos conhecem).

Jennie- Senta aqui com a gente e vamos esperar o seu... - foi interrompida por alguém batendo na porta.

Eu apenas sai da cozinha e fui atender a porta e assina que abri a mesma vi o Taehyung dando um sorriso quadrado.

- Oh... Taehyung... Você chegou rápido.

Taehyung- Você acha? Eu falei que estaria aqui em menos de um minuto e parece que eh demorei 20 minutos... - sorriu - Você está ocupada? Já comeu?

- Ainda não... Eu ia comer agora com as minhas amigas que estão aqui... Quer entrar? - perguntei e o Taehyung Assentiu então eu apenas dei passagem e ele entrou então eu fechei a porta e fui até a cozinha com o Taehyung.

Jisoo- TAEHYUNG?!! - se levantou correndo de sua cadeira o que fez todas se asustarem até mesmo eu - É esse o Tal Taehyung? - apontou e eu assenti.

- Vocês se conhecem? - olhei pro Taehyung e o mesmo assentiu fazendo uma cara de quem não queria ter visto a Jisoo.

Taehyung- Eu não esperava que ela estivesse aqui!

Jisoo- E eu não esperava que era você que queria ser pai! De um filho que vai vir da S/n!

Taehyung- Algum problema com isso?

Jisoo- Claro que não! - falou em um tom firme.

Taehyung- Atá... - cruzou seus braços mas assim que olhou pras meninas ele se curvou na hora - Me perdoem por isso e é um prazer conhecer vocês! Me chamo Kim Taehyung, mas pode me chamar apenas de Taehyung se quisersem! - sorriu.

Jennie- Prazer me chamo Jennie!

Lisa- Me chamo Lalisa mas pode me chamar apenas de Lisa e o prazer é todo nosso.

Rosé- Meu nome é Rosé e o prazer é todo meu de saber que é um homem bonito que vai ser pai do primeiro filho da S/n! - falou e todos riram - Mas afinal... Você e a Jisoo se conhecem de onde?

Taehyung- Nós dois namoramos no Colégio, nada de mais... E hoje somos adultos que nem lembram mas disso! - olhou pra Jisoo - Não é Kim?

Jisoo- Claro! - se sentou.

- Oh, eu não sabia... Me perdoem.

Jisoo- Tudo bem... Faz parte! - sorriu de lado.

Taehyung- Não tem problema S/n! - olhou pra mim.

- Bem... Eu ainda não tomei café... Quer tomar um café com a gente? - perguntei e ele assentiu com a cabeça dando um sorriso então nos sentamos um do lá os do outro e começamos a comer e depois que todos terminaram saíram e foram embora, assim como eu e o Taehyung que fomos direto para o cinema.

Entramos no cinema com dois baldes de Pipoca amanteigada, e logo nos sentamos rindo porque tínhamos pegado os maiores baldes.

- Wow ninguém nunca me comprou um balde de pipoca desse tamanho pra mim! - sorri olhando pro Taehyung que sorriu também.

Taehyung- Se aceitar sair comigo todas as vezes que eu te convidar eu pago um gol de de pipoca pra você! - sorriu de lado virando pra gente começando a encarar a grande tela que iria passar o filme.

- Então eu vou ser forçada a aceitar todas as vezes que você me chamar pra sair com você! - disse rindo - Mas de algum jeito eu não me sinto bem saindo com o ex namorado de uma das minhas amigas... - desfiz meu sorriso olhando pra tela que ainda estava desligada.

Taehyung- Hey não se preocupe com isso... Não foi nada sério e passar o é passado, eu realmente gosto mais de olhar pro futuro. - olhou pra mim.

- Entendo... - disse sem olhar para o Taehyung e logo começaram o comerciais e logo depois o filme.

QUEBRA DE TEMPO

Depois de um tempo andando nas ruas de Seul em quanto conversava com Tae, eu fui descobrindo mais e mais sobre ele e também sobre o que ele teve com a Jisoo já que de alguma maneira aquilo estava me incomodando.

- Então eu vou tentar acreditar que vocês nem namoraram de verdade. - falei dando passos lentos enquanto olhava para meus pés que usavam uma sapatilha vermelha.

Taehyung- Nós namoramos de verdade, apenas estou dizendo que não foi uma coisa séria ... Quando eu realmente gosto de uma mulher eu faço questão de levar ela pra conhecer meus pais e família. E esse ainda não era o caso da Jisoo... Ela era legal mas não era o bastante pra mim! - olhou pro outro lado da rua - Quer um sorvete? - perguntou e eu olhei pro lugar que seus olhos estavam encarando e vi um carrinho que vende sorvete.

- Não... Obrigada... Eu estou bem... - voltei minha atenção para os meus pés, e logo senti meu celular vibrar na bolsa que eu usava de lado, peguei o mesmo e atendi - Alô?

DaWon- S/n o Hoseok ainda está com você? - perguntou em um tom desesperado pelo telefone o que me deixou preocupada.

- Não... Por que? Ela não chegou em casa?

DaWon- Não, eu pensei que ele ainda estava com você... Eu liguei várias vezes pra ele mas ele não atendeu... Eu estou preocupada com o meu irmão!

- Calma Da Won! Nós vamos achar o Hoseok! - olhei pro Taehyung vendo a expressão dele de preocupado e assim eu logo desliguei o telefone.

Taehyung- O que quê tem o Hoseok? Ele está bem?

- Parece que depois que ele saiu da minha casa ele não voltou pra casa dele é a DaWon está preocupada.

Taehyung- O que ele estava fazendo na sua casa?!

- Tínhamos dormido juntos e depois que você me ligou ele foi embora.

Taehyung- Vocês dormiram juntos?!! - me encarou de um jeito diferente.

- Oh... Não do jeito que você está pensando... Dormimos no mesmo quarto que as minhas amigas depois de assistir um filme. Mas agora temos que procurar o Hobi!







Continua....









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...