1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... >
  3. OBS: Eu morri feliz :3

História Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - OBS: Eu morri feliz :3


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


400 FAVORITOOOOOS ~le dancinha~
COMO CÊS TÃO? ESPERO QUE ESTEJAM BEM 🌈❤
To morrendo com akele negocio do Bryan.... MAS TO BEIM/N BEM
Sabe pro especial? EU JA SEI OQ FAZER ❤❤
EU VOU FAZER QUASE TODOS OS QUE TIVEREM :'3 (os que eu n achar difícil dkamska)

*****OLHA AKE 🔥🔥🔥>>>>>>>>>> Me mandem perguntas nos comentários ❤ vou responder elas no próximo capítulo <<<<<<<<<<<< ALI 🔥🔥🔥
Fiz tudo isso pra chamar a atenção uwu'''''' XHUAHSUAHDUAHDUAH

Enfem, vai ser assim por enquanto: Depois do funeral do Winhun, a escola da ______ vai ter um passeio para a praia, eles podem escolher com quem ficaram na cabana. A _______ vai ter um sonho, onde tudo acaba bem ( um sonho pq eu n vou mostrar o final agr fkamskaka), quando ela acordar desse sonho na madrugada, _____ vai dar uma volta e vai se encontrar com uma pessoa ( Fiquem curiosas para saber quem MSUAMSAUSMAUSMAU *risada do mal fail) *música de suspense*... Que vai.... Vai contar a história do Winhun ❤

Esse capítulo é pequeno pq é só para mostar a carta do Winhun :'3
MAAAS
Espero que gostem mesmo sendo pequeno e desculpem qualquer erro ❤

Boa leitura! ~Ami

Capítulo 21 - OBS: Eu morri feliz :3


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - OBS: Eu morri feliz :3

Eu não tinha mais lágrimas para chorar, a dor era tanta que parecia que eu me negava a acreditar... Eu queria ele aqui, eu queria poder imaginar o seu sorriso, imaginar ele me abraçando, mas eu sabia que estaria apenas me afundando em uma enorme mentira. 

Pouco tempo depois a ambulância chegou, junto com uma viatura da polícia. Trouxeram cachorros juntos, provavelmente para procurar o corpo, mas para isso ele precisavam do jeito de Winhun, então dei a eles para cheirar a carta e então saíram correndo junto com os policiais.

Fiquei sentada na ambulância enquanto eles cuidavam de mim. Eu estava em choque, fiquei sem falar nada. Depois eles paravam de cuidar de mim e me entregaram uma coberta, na qual eu fiquei enrolada. Ligaram para minha mãe e disseram que logo ela estaria aqui. 


Comecei a observar a carta, que se encontrava nas minhas mãos, eu cuidaria dela com todo o cuidado, já que depois do anel é a única lembrança que tenho dele. Talvez eu ainda não estivesse pronta para a ler. Então decidi a ler quando chegasse em casa, coisa que talvez demoraria, já que os policiais me perguntariam tudo o que aconteceu. 

Coloquei o anel no indicador e então, finalmente, as lágrimas voltaram a escorrem pelo meus olhos. Lembrei-me de tudo o que passamos essa semana, seus presentes e doces que eu sempre dividia com ele, suas piadas que eram poucas vezes engraçadas, mas de tão ruins que eram me faziam rir, seu sorriso torto com certeza faria falta... 

Mamãe chegou uns 20 minutos depois de ligarem, e como sempre, ela estava em desespero, desceu do carro correndo e veio me abraçar. Um policial se aproximou de nós e chamou minha mãe para conversar, eu não consegui ver o rosto dele...


- _______? - Ouvi novamente a voz do policial me chamar e levantei a cabeça lentamente. Consegui ver o rosto do policial, que não era ninguém menos que Yiahn. 


- Y-Yiahn? Você é policial?! - Quase gritei de surpresa, fazendo com que minha mãe risse.


- Pelo que parece, sim. - Disse sorrindo. - Terei que a levar para a delegacia, para me contar direito o que aconteceu, certo? - Afagou minha cabeça.


- Certo, você vai vir junto mãe? - Olhei para ela, eu queria que ela viesse junto, afinal eu não o conheço e estou com vergonha! 


- Eu vou buscar o Yoongi no clube de basquete, terá que ir sozinha, Yiahn vai te levar para casa depois, não se preocupe. - Mamãe sorriu e beijou o topo da minha cabeça, depois foi em direção ao carro e saiu dirigindo. 


- Pronta? - Yiahn me ajudou a descer da ambulância.


- Pronta! - Sorrio.


( … )


Depois de contar o que aconteceu a Yiahn, o mesmo me levou para casa e ficou elogiando meu comportamento para minha mãe. Nem sou educada, mentiroso da porra! 

Subi para o meu quarto, sendo seguida por Yoongi, que provavelmente queria conversa.


- Como você tá? - Andou até meu lado.


- Como você acha que eu estou depois de ver meu amigo morrer? - Essas perguntas... Ninguém merece. Mas pelo menos ele tá se preocupando.


- Quer um tempo sozinha? - Paramos na frente da porta do meu quarto.


- Quero... - O abracei rapidamente e adentrei o quarto fechando a porta. É agora que eu leio essa carta!


" Oi _______.


Depois daquilo você deve estar se perguntando: Por que? Por que eu não simplesmente o segurei e o tirei de lá?

Bom, não se culpe, certo? Isso iria acontecer uma hora ou outra... 

Eu sinto muito pelo o que te fiz passar, as coisas que fiz as pessoas pensarem sobre você... Coisas que não são verdade! Bem, não se preocupe mais com isso, eu disse à elas antes que eu fiz os boatos, e que eram todos mentira. 

_______, você... Você foi a única pessoa que foi minha amiga. Amiga de verdade, sabe? E mesmo que apenas por uma semana, você fez eu sentir pela primeira vez o sentimento de ser amado, de se sentir aceitado... Você me tornou feliz, mesmo que apenas por uma semana! :) 

Eu teria ficado. Eu queria ter ficado... Mas eu já estava planejando isso, eu quis ficar com você, a única pessoa que se importa, no meu último momento. Todas as pessoas com quais eu me importava, não se importavam comigo de verdade... Eu sempre estive aqui para elas, mas elas nunca estiveram aqui para mim. Tinha uma época em que eles eram verdadeiros, mas ela foi curta... Éramos 5 pessoas loucas andando na rua e gritando coisas sem sentindo! Era legal, até eles mudarem, ou melhor, NÓS mudarmos... Antes sempre estávamos perto um para o outro e agora nem olhamos mais um para os outros.

Você é uma pessoa incrível, é divertida e amável, não é a toa que alguns pessoas gostam de você em silêncio ( Eu sei quem são ^^ mas vou guardar segredo! ). Um sorriso seu fez parte da dor sair de dentro de mim, a dor que eu achava que nunca sairia. 

Taehyung tem sorte por ter você... Novamente. Confesso que eu era seu stalker, eu sabia sobre a sua conta fake, então criei uma também e lhe envie uma solicitação de amizade, só que nunca chegamos a conversar... Voltando ao assunto. Eu sei tanto sobre você, e você sabe tão pouco sobre mim, eu queria te contar tudo pessoalmente, mas não deu tempo... No dia que eu planejei te contar você ficou doente ^^'' Destino? Talvez kkk :) ( Maltido destino! ._. )

Com certeza você não vai conseguir imaginar mas... Eu tô aqui pensando em um jeito de te contar algo KKKKKKKK, tem tanta coisa :').

Por onde eu poderia começar? ¡×¡

Bom, eu fui adotado, mas quando eu fiz 7 anos me levaram para adoção novamente :'v Tinha uma cadela lá, eu amava ela como se fosse minha mãe ( Isso me torna um cachorro? KKKKKK o que eu tô fazendo, Jesus? ) VOLTANDO AO ASSUNTO. Eu amava ela pra caralho, no dia do meu aniversário ( 12/07), ela morreu, foi atropelada... Sabe por quem? Pelos meus antigos pais adotivos... Eles tinham ido lá para adotar OUTRA criança...

Acho que é só isso que eu posso te dizer agora kkkk. Tenho certeza que outra pessoa da escola vai te contar. Quero te deixar curiosa! Pode dizer, eu sou mau >:3 

Eu prometo que vou cuidar de você, mesmo estando morto. 'Nem mesmo a morte separa o amor por alguém '. Foi isso que minha mãe de sangue me disse. Prometo te abraçar toda vez que estiver triste, e prometa-me que sempre irá até a montanha quando se sentir destruída, inútil e etc. A brisa fria vai te acalmar, eu juro que fiquei ao seu lado, mesmo que você não me veja, eu estarei lá!


Lembra daquele dia que eu roubei um beijo seu? Eu apanhei do Yoongi depois KKKKKKKKKK-K-K-K... ele quebrou meu braço...! ;_;


Não tenho nada pra dizer sobre a minha vida, por que ela é uma merda, mas com você nela eu juro que é a merda mais linda do mundo! ( de 0 à 10, eu sei que ficou 10 ) KKKKKKKKKK

~#EuSouMuitoGayPodeFalarEuDeixo

OBS: Eu morri feliz :3 "


Impressionante... Como ele conseguiu ser tão alegre em uma carta de suicídio? Ele morreu feliz, segundo ele... De alguma maneira isso me conforta um pouco.




Notas Finais


BRIGADA DE NOVO GENT! E NÃO SE ESQUEÇAM DAS PERGUNTAS :3 Eu vou responder elas e vai ter um capítulo junto, enton ces podem perguntar a vontade até lá :3 ( pode fazer mais de uma pergunta por pessoa )
TE AMO VCS
Eu só vou responder os comentários amanhã (achu), eu to morrendo de sono agr MDLAMSKAKKSAKKA

Mini produção : Bufic Erviday


• Ami ( euzinha :3 amorzin de pessoa ~pareiu ) Twitter: @ami_taehyung
Link: https://twitter.com/ami_taehyung

• Aleeh ( também escreve fanfics nessa conta ) Twitter: @Alicia_Endler
Link: https://twitter.com/Alicia_Endler


• Killa ( ajuda com idéias ) Twitter: @_Imister
Link: https://twitter.com/_Imister


• Bolacha ( ajuda com o português ~ ela é nova na produção c: ) Twitter: @TiaComeCome
Link:https://twitter.com/TiaComeCome

• Sobre o grupo : Temos um grupin no whats para escritores e leitores :3 caso queira fazer parte dele pra socializar com a genti e outras pessoas, mande seu número no privado e pelo amor de deus, não esqueça o DDD ewe'''

• Converse conosco: Se quiser falar com a genti ou ser nosso amiguinhu, pode pedir nosso número ou pode dizer o seu número no privado, ou também pode falar com a gente pelo Twitter :3 Somos lesgais ~achu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...