História Imagine Kim TaeHyung - Possessivo - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Jay Park
Personagens BamBam, Jackson, Jay Park, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Suga, Tae, Taetae
Visualizações 1.395
Palavras 1.323
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem pelos erros e espero que gostem♡♡

Capítulo 29 - Coma


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim TaeHyung - Possessivo - Capítulo 29 - Coma

COMA






- Ok... ! - me levantei da cadeira e fui até o Taehyung que estava perto da pia. Parei em sua frente e logo o abracei.

Taehyung- Está carente hoje? Já entrou no seu dia de mulher? - me abraçou de volta colocando seus braços encima dos meus ombros.

- Não é nada disso. - levei minhas mãos pra mais pra baixo de sua cintura tocando sua bunda redondinha.

Taehyung- Aí S/n... O que é isso sua pervertida! - falou em um tom manhoso.

- Não estou sendo pervertida apenas estou tocando em algo que é meu e me pertence! - apertei sua bunda fazendo Tae dar um pequeno pulinho.

Taehyung- É seu, mas não precisa ficar apertando! Vai acabar machucando seu Oppa! - tirou minhas mãos de sua bunda e eu me separei de seus braços olhando em seus olhos.

- Já que você não quer que eu pegue em sua bunda, vou pegar na raba enorme do Jimin! - fui até o meu lugar me sentando no mesmo e Kim apenas me seguiu com os olhos.

Taehyung- Você só pode estar brincando comigo, não é?! - perguntou cruzando seus braços e eu neguei com a cabeça.

- Não estou brincando apenas falando a verdade! - comecei a comer - Fico imaginando a Raba do Jimin! Já que meu marido não deixa eu apertar a bunda dele!

Taehyung- Você é muito mal acostumada! - se aproximou de mim parando do meu lado e como eu estava sentada apenas o encarei - Tem que parar de ser assim! - aproximou seu rosto do meu e quando iria selar nossos lábios eu afastei meu rosto deixando o Taehyung confuso.

- Quero comer! - comecei a comer o meu café da manhã.

Taehyung- Fui trocado por comida. - saiu de perto de mim e se sentou em uma cadeira na minha frente começando a comer também.

(...)

Depois que terminamos nosso café da manhã eu fui pro meu quarto e coloquei um biquíni e fui pra piscina.

Taehyung- Eu não deixei você me deixar sozinho e vir pra cá! - saiu de dentro da casa e veio até perto de mim mas não tão perto porque eu estava dentro da piscina.

- Se quiser pode entrar, eu não estou te impedindo! - sorri de lado encarando Kim.

Taehyung- Ok... Me espera! - saiu de perto de mim entrando na casa novamente e depois de um tempo ele voltou e dessa vez entrou na piscina dando um mergulho.

- Aí Tae! - sorri assim que vi Tae colocar sua cabeça pra fora da água logo jogando seu cabelo molhado para trás - Você fica tão sexy todo molhado! - me aproximei do Taehyung colando meu corpo e no corpo do mais velho que segurou minha cintura com suas mãos grandes.

Taehyung- Fico sexy? - sorriu malicioso e logo aproximou sua boca de meu ouvido mordendo de leve o local - Sabia que transar na piscina é maravilhoso...? - perguntou em um tom sexy e eu neguei com a cabeça.

- Por que não me mostra o quanto é maravilhoso Oppa? - pergunto beijando seus lábios molhados.

Taehyung- Vou te mostrar sim. - levou suas mãos que estavam na minha cintura pra calcinha do meu biquíni, mas eu logo me afastei - Aish oque foi agora?

- O nosso filho está olhando... - olhei pro YeonTan que estava olhando pra gente com um olhar confuso e fofo.

Taehyung- Aish! - saiu da piscina pegando o YeonTan no colo e levando ele pra dentro de casa, voltando sem o cachorrinho - Pronto! - entrou na água novamente e eu ri - O que foi?

- Eu acho você tão fofo...! - me aproximei do Tae que estava olhando em meus olhos.

Taehyung- As vezes eu não te entendo...

- Eu falo o mesmo! - ri - Sabia que eu adoro o seu corpo? É tão bonito e sexy... - passei minhas unhas em seu ABS que estava coberto pela água que vinha até nossos ombros - Eu estou viciada em fazer amor com você.

Taehyung- É bom saber disso! - sorriu malicioso me trazendo mais perto de seu corpo colocando suas mãos novamente em minha cintura - Vamos transar toda hora, porque isso é maravilhoso.

- Ah... Você me fez lembrar de algo! - tirei suas mãos de minha cintura - Não quero mais!

Taehyung- Não quer mais o que?

- Eu não quero transar mais... Você negou pra mim no carro ontem, esqueceu?

Taehyung- Aish S/n! Eu realmente não podia!

- Mentira, agora vou negar pra você também, e só vamos transar quando eu quiser! - cruzei meus braços.

Taehyung- Nem pensar! - tirou sua bermuda por baixo da água e jogou pra fora da piscina.

- O que você está fazendo? - perguntei confusa recoando par trás enquanto Tae se aproximava de mim.

Taehyung- Nada de mais. - sorriu de lado sem tirar seus olhos de mim, até que eu comecei a nadar pra longe dele mas Kim logo me pegou e me cercou em uma parte da piscina - Vira, o TaeTae vai ser violento com você. - falou em um tom baixo e sexy em meu ouvido e assim eu fiz como ele pediu.

Tae abaixou minha calcinha e me penetrou de vagar tirando um gemido manhoso meu.

- Aaah Tae... Não me machuque. - pedi manhosa em um gemido baixo.

Taehyung- Vou tentar. - depositou um beijo em minhas costas e logo começou a me estocar, as estocadas eram lentas no momento.

Kim apertava de leve minha cintura me forçando ainda mais pra perto de seu corpo o que era tão gostoso. Kim estava indo de vagar até começar a aumentar as estocadas e ir com força e fundo dentro de mim me tirando gemidos altos e descontrolados.

- Aaaaaaah T-tae...!!! - gemi alto e Tae se aproximou de meu ouvido sem parar com as suas estocadas, gemendo rouco em meu ouvido. Aquilo me deixava cada vez mais excitada do que o normal.

Taehyung- Ooowh.... Você é tão apertada... Tão gostosa... - gemeu rouco e grosso em meu ouvido lamentando ainda mais as estocadas que estavam mais do que gostosas.

Tae já apertava minha cintura com força e gemia descontroladamente e já pulsava dentro de mim, o que era uma sensação totalmente gostosa.

Taehyung- Aaaah...Ah.. S-s/n... Eu estou ... - Mordeu seu lábio inferior e logo parou com as estocadas assim que eu senti seu leitinho me preencher - Aaah... - colocou seu rosto na curva de meu pescoço respirando ofegante - Você foi maravilhosa! - me abraçou por trás sem se tirar de dentro de mim - Fica de frente pro seu Yeobo! - mandou se tirando de dentro de mim e assim eu fiz, e então Tae me penetrou de novo, me entrelaçando minhas pernas em sua cintura.

Segurança- Sr.Kim! - veio correndo até nós e assim que percebeu a situação que estava no local ele se virou.

Taehyung- AISH! NÃO POSSO TER PRIVACIDADE COM A MINHA MULHER NA MINHA PRÓPRIA CASA?! - gritou furioso me abraçando para que o segurança não vê-se o meu corpo.

Segurança- Me desculpe Sr.Kim e Sra.Kim! Eu apenas vim avisar que tem uma ligação do hospital pro Senhor! - escondeu seus olhos com uma de suas mãos e logo depois se virou e estendeu sua mão com o telefone que Tae pegou e atendeu.

Taehyung- Alô? Sim, é o Kim Taehyung... Oque?! - perguntou surpreso - Quando foi isso? - esperou a resposta por um tempo e eu apenas o olhava confuso - Ah... Claro estou indo. - desligou o telefone e colocou na berada da piscina.

Segurança- Não quer que eu leve o telefone de volta senhor? - perguntou sem tirar sua mão dos olhos.

Taehyung- Não pode deixar aqui. Agora vai voltar a fazer seu trabalho!

Segurança- Tudo bem senhor! Me desculpem! - saiu praticamente correndo e Tae logo se retirou de dentro de mim.

- O que foi? Trabalho de novo? Vai me trocar novamente pra ir trabalhar? - cruzei meus braços encarando o Taehyung.

Taehyung- Não é trabalho amor... Sua mãe acordou do coma! - saiu da piscina e foi correndo pegar sua bermuda - Vamos pro hospital!






Contínua...








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...