História Imagine Kim TaeHyung - Possessivo - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Jay Park
Personagens BamBam, Jackson, Jay Park, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Suga, Tae, Taetae
Visualizações 1.595
Palavras 2.125
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem pelos erros e espero que gostem desse cap ♡♡

Tenham uma boa leitura

Capítulo 29 - Decisão


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim TaeHyung - Possessivo - Capítulo 29 - Decisão

DECISÃO




Taehyung- Estou com sono... - se virou de costas pra mim.

- Taehyung eu estou falando sério sobre isso! Quero que você escolha uma de nós duas.

Taehyung- Eu não quero escolher entre vocês duas...

- Por que está com medo? Me diz logo Kim, quem você quer, eu não posso ficar dividindo o mesmo teto que você e a Simi juntos! - disse e na hora o Taehyung olhou pra mim se virando para o meu lado novamente.

Taehyung- Oque você vai faze se eu escolher você?

- Vou fazer você mandar a Somi embora e se você escolha e ela, vamos nos divorciar!

Taehyung- O que? Você ficou louca? - se sentou me encarando - Eu já disse que nunca vou me divorciar de você!

- Pra me deixar em segundo lugar? A Somi voltou, o primeiro amor da sua vida, ela é uma mulher legal e bonita... Não tenho chance... - baixei minha cabeça desviando o olhar.

Taehyung- Do que você está falando? Você é minha mulher! Somos casados!

- Simplesmente podemos nos separar, assim você fica com a mulher que você sempre quis e acho que isso vi ser bom pra você... Você vai poder ter os filhos que você quis com ela.

Taehyung- S/n... - o enterrompi.

- Vocês dois se beijarem na minha frente... Você não sabe oque eu senti quando vi aquilo, pra mim era apenas mais uma vez que você estava me traindo... - me levantei com um pouco de dificuldade por que minhas pernas estavam bambas - Vou tomar um banho!

Taehyung- Espera! Vamos conversar!

- Kim, apenas quero saber a sua decisão e é pra hoje. Se não me dar sua resposta hoje, eu irei embora! - fui para o banheiro, tirei minha roupa e fiquei me olhando no espelho.

Agora o nosso casamento apenas depende da decisão dele... - pensei

(...)

Tomei meu banho e depois saí do banheiro enrolada na toalha branca de banho, venho Tae ainda deitado me encarando.

Taehyung- Por que você está desse jeito? Hã? - cruzou seuseus braços quanto me encarava.

- Não seu do que você está falando! - abri a porta do guarda roupa e comecei a procurar uma roupa para mim vestir.

Taehyung- Sabe que eu não vou te deixar ir embora e essa sua ameaça de ir embora está me deixando com raiva. Continua assim que eu nunca mais vou te deixar sair dessa casa, e aposto que não é isso que você quer! - falou em um tô alto e grosso.

- Oque eu mais quero é que você mande a Somi embora, ela tem um lugar pra ficar. Sei que você não chamou ela aqui com o intuito de apenas ficar do lado dela sem fazer nada!

Taehyung- Você acha mesmo que vou te trair com a Somi?!

- Não era isso que você fez bem na minha frente e ontem? Pedindo ela ela vir morar aqui e achando que eu iria cair nas mentiras que você iria inventar pra aquela mulher ficar aqui!

Taehyung- Eu iria... - pensou em uma resposta - Esquece, eu apenas não quero que minha mulher fique com raiva de mim!

- Então manda logo a Somi embora. Eu não quero ela aqui, com você! - falei encarando Kim que estava com um semblante sério.

Taehyung- Eu não posso... Você sabe que ela é e sempre foi a pessoa que eu mais amei nesse mundo... Você sabe o quanto eu sofri por pensar que ela estava morta...

- Então você acabou de confessar que ainda ama ela... - abaixei minha cabeça, querendo chorar - Acho que vou ser aquela pessoa que sobra na história...

Taehyung- Não é nada disso! - se levantou correndo da cama, enrolou uma toalha em sua cintura e veio até mim querendo me abraçar mas eu recusei - Eu amo você mais do que tudo.

- Só não mais que a Somi. - peguei Kim a minha roupa e entrei no banheiro, trancando a porta.

Me sentei na privada e comecei a chorar.

Não era pra mim estar sofrendo pelo Taehyung se eu tivesse apenas continuado a reculsar os sentimentos dele... Eu fui tão idiota... Ele apenas queria me usar pra esquecer a Somi... Fui apenas um objeto pra ele, que agora não tem valor. - pensei.

(...)

Saí do banheiro já vestido e vi que Tae não estava mais no quarto. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro JB, perguntando a e poderíamos nos ver e ele disse que sim então marcos onde deveríamos nos encontrar e assim eu saí do quarto usado minha bola, que tinha dinheiro e meu celular também.

Assim que iria sair de casa Taehyung me parou.

Taehyung- Onde você pensa que vai? - segurou meu pulso.

- Não é dá sua conta! - falei seca olhando nos olhos de Tae.

Taehyung- Tudo que acontece na sua vida é da minha conta!

- E o que acontece na vida da Somi? Também é da sua conta?

Taehyung- Amor... - foi interrompido.

Somi- Por que está com tanta raiva assim de mim S/n oque eu fiz pra você?! - veio até mim e pariu do lado do Taehyung.

- Roubar o marido dos outros é pouco pra você?! Hein?

Somi- Eu não estou roubando seu marido!

- Apenas pegando pra você. Você é uma cobra isso sim! Diz que é minha amiga e agora fica beijando meu marido na minha frente, sem um pingo de vergonha na casa, só te pergunto uma coisa... Por que você teve que voltar?! - me soltei do Taehyung e saí de casa em passos largos indo encontrar o JB.

Assim que cheguei no tal lugar JB já estava me esperando.

- Jae! - fui até o mesmo o abraçando forte - Me desculpe por ser tão idiota!

JB- Aconteceu alguma coisa?

- Eu me toquei que escolhi a pessoa errada... - me separei do abraço - Você era a pessoa certa pra mim... Não o Taehyung... Me desculpe.

JB- Oque isso quer dizer? Que podemos voltar? - sorriu.

- Se você me perdoar por ser tão idiota... - abaixei minha cabeça.

JB- Ah! - respirou fundo se aproximando mais de mim, logo colocando minha cabeça em seu peito - Está tudo bem, o importante é que você esteja comigo! - deu um selar no topo de minha cabeça.

- Me desculpa por ser tão idiota e não perceber que você era a pessoa ideal pra mim...

JB- Está tudo bem Jagiya... Você fez isso por medo também. - me abraçou - Vamos pra minha casa pra conversarmos melhor! - pegou em minha mão entrelaçando nossos dedos se separando do abraço e então fomos para a casa do JB.

Assim que chegamos JB me deu passagem e então eu entrei em sua casa.

Sra.Lim - Aaah S/n! - vejo até mim me abraçando - Finalmente o JaeBum te trouxe de volta! - sorriu animada - Saiba que eu não gosto da namorada atual dele, prefiro você, por que não dá uma chance pro meu filhinho?

JB- Mãe!

Sra.Lim- Apenas falo a verdade, aquela

Menina é muito chata e eu não gosto dela! - falou olhando pro JB mas seu olhar logo veio pra mim - Por que não casa com o meu filho? Hein?

JB- Mãe por favor para.

- É apenas questão de tempo! - sorri e a Mãe do JB e o próprio JB me encarando.

Sra.Lim - Ah Obrigada! - sorriu enorme.

JB- Eu e a S/n Vamos ficar no meu quarto!

Sra.Lim- Tudo bem, eu irei levar alguns lanches para vocês daqui a pouco.

JB- Está bem... Obrigado mãe. Vamos S/n! - pegou em minha mão e puxou pro seu quarto.

Jae fechou a porta assim que entramos é foi até sua TV ligando-a.

JB- Aconteceu alguma coisa entre você e o Taehyung? - perguntou olhando pra TV que agora estava ligada.

- Uma ex namorada dele que ele pensava que estava morta voltou e ela agora está morando com a gente... Os dois se beijam como se eu não estivesse lá... Descobri que tudo isso não passou de uma mentira... Porque eu fui apenas mais um jeito pro Taehyung esquecer a Somi a garota que voltou pra estragar minha vida. - encarei minhas mãos com uma vontade enorme de chorar.

JB- Não me importo se você quiser vir morar comigo! - se sentou do meu lado e me abraçou de lado - Eu adoraria dormir do seu lado e te chamar de minha! - me deu um beijo na bochecha.

- O Taehyung não iria gostar nada de saber que eu venho na sua casa...

JB- Não me importo com ele, eu me importo com você! É você que me importa... Vamos fugir juntos !

- JaeBum!

JB- Estou falando sério, quero que você seja apenas minha... - se separou do abraço e segurou meu rosto com uma de suas mãos me fazendo olhar para seu rosto - Seja apenas minha apartir de hoje. - disse olhando em meus olhos e logo Jae foi se aproximando de meu rosto assim que eu fechei meus olhos por impulso e senti os lábios de Jae tocar os meus.

O beijo começou bem calmo, Jae pediu passagem com a língua e eu logo dei e por isso começamos um beijo.

Jae fazia movimentos gostosos com sua língua oque ele deixava ainda mais com saudades desse beijo maravilhoso.

As mãos de Jae que antes estavam longe de mim, agora estavam zíper de minha calça abrindo o mesmo e logo em seguida colocando sua mãos dentro de minha calça.

Eu arrepiei com sua atitude, mas gostei daquilo. Jae colocou sua não dentro de minha calcinha e começou a estimular meu clitóris.

Dei pequenos gemidos baixos entre o beijo e por falta de ar nos separamos. Jae aproveitou e tirou sua blusa me dando visão do seu abdômen bem definido.

Confesso que fiquei babando pelo corpo maravilhoso do JB.

Jae me empurrou na cama e ficou por cima de minha beijando e marcando meu pescoço, eu gemia por mais porque enquanto Jae me beijava, ele tentava tirar minha calça.

Nos separamos e então eu abri sua calça.

Sra.Lim- JaeBum eu trouxe os lanches! Não assistam Netflix sem mim! - disse por tras da porta.

- Aí meu deus! Sua mãe! - fechei minha calça e JB pegou sua blusa e colocou a mesma logo fechando sua calça e indo abrir a porta pra sua mãe.

JB- Mãe por que teve que aparecer agora? - perguntou abrindo a porta e então sua mãe envadiu o quarto entrando com um pode de biscoitos no quarto.

Sra.Lim- Do jeito que você fala até parece que vocês iriam fazer alguma coisa. - sorriu saindo até a mesinha na frente da cama onde ela colocou os biscoitos e então olhou para nós - Vocês iriam?

- Não!

JB- Sim! - falamos ao mesmo tempo.

Sra.Lim- Humm! - abriu um sorriso malicioso - Tudo bem! Vou deixar vocês asos! - foi até a porta - Vocês querem que eu traga preservativos?

JB- Mãe! - colocou suas mãos na cintura encarando sua mãe, mas logo olhou pra mim assim que ouviu meu celular tocar.

Peguei meu celular para ver quem era a ligação e vi que era do Taehyung.

Sra.Lim- Uma ligação? - perguntou e eu assenti com a cabeça - Pode ir atender lá fora se você quiser.

- Obrigada! - sai do quarto do JB e atendi a ligação do Taehyung.

Taehyung- Onde você está?

- Não é dá sua conta.

Taehyung- É lógico que é da minha conta, volta logo pra casa que eu estou precisando de você e se você não chegar em menos de 30 minutos, nunca mais irei te deixar sair de casa. - Desligou.

- Idiota. - retruquei comigo mesmo e entrei no quarto do JB novamente.

JB- Mãe eu sei oque eu tenho que fazer nesses tipos se situações! - falou olhando para sua mãe e assim que me viu ele se surpreendeu - Oh S/n aconteceu alguma coisa?

- Vou ter que ir pra casa correndo.

Sra.Lim- Agora? - perguntou e eu assenti - Oque aconteceu?

- Tem alguém precisando de mim agora...

Sra.Lim- Você é casada S/n? - perguntou me olhando nos olhos.

- Eu... - fui interrompida.

JB- Lógico que não mãe! Da Onde você tirou isso? - perguntou colocando suas mãos na cintura.

Sra.Lim- Ela usa uma aliança de ouro muito bonita na mão de casamento.

- Foi um presente dos meus pais, nada de mais... Mas eu tenho que me apressar pra ir rápido pra casa! - olhei pro JB - Depois nós conversamos! - selei nossos lábios e olhei para a Sra.Lim - Até Mais! - me curvei e assim fui embora praticamente correndo pra ir pra casa e assim que cheguei , fui procurar o Taehyung e vi a Somi com o YeonTan no colo, então fui até ela e tirei o YeonTan de seus braços.

Somi- Oque foi?

- Ele é meu, além de roubar meu marido quer roubar meu cachorro!

Taehyung- S/n! - entrou na cozinha e veio até mim - Quero saber onde você estava e com quem você... - parou de falar assim que seus olhos pararam em meu pescoço.

Eu fiquei sem entender mas fui lembrar que o JB tinha me marcado....





Contínua...








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...