1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim taehyung - Um sonho realizado ou um inferno? >
  3. Depressiva? Vive ou morre?

História Imagine Kim taehyung - Um sonho realizado ou um inferno? - Depressiva? Vive ou morre?


Escrita por: gm8

Notas do Autor


Espero que gostem 🌹
Boa leitura💜

Capítulo 2 - Depressiva? Vive ou morre?


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim taehyung - Um sonho realizado ou um inferno? - Depressiva? Vive ou morre?

~ 4 anos atrás ~

*S/N tinha 15 anos*

S/N on

Eu não aguento mais,todo dia a mesma merda ... Acho que não comecei bem... Me chamo S/N, tenho ansiedade e depressão a dois anos,tentei suicídio várias vezes e me mutilo. Mas a única razão pra eu estar aqui são os meninos do Bts,pode parecer bobo e tals,mas... Eles me fazem rir,me tiram de toda aquele transe depressivo e me levam pra outro mundo cheio de esperança,amor,carinho e me fazem pelo menos ter uma mínima chance de viver!

~ duas horas depois ~

S/M: S/N!!!! Eu já tô cansada de tudo isso,você não faz nada que preste.

S/N: Mãe,pelo amor de Deus,oque eu fiz dessa vez? É sempre minha culpa.

S/M: nada!!! Como sempre NADA. Agora some da minha frente!

~ S/N of... Autora on ~

*S/N e sua mãe sempre tinham essa discussões,mas sempre voltavam a se falar(era uma relação de amor e ódio)

( S/N tinha uma boa relação com todos da sua familia,mas sempre tinham discussões feias,e nessas discussões que a S/N não aguentava e acabava desistindo de si mesma)....



Notas Finais


Espero que tenham gostado🌹
Até o próximo episódio babys💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...