1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung >
  3. Yu-Na

História Imagine Kim Taehyung - Yu-Na


Escrita por: KimYumi10

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 22 - Yu-Na


      ~~~~

Hoje foi meu primeiro dia na faculdade, não foi tão ruim mas também não foi bom.

São 7 da noite e me deu uma vontade de andar um pouco, apenas andar. Enquanto eu caminhava ali pelo bairro encontro uma menininha sentada encolhida no chão.

S/n: Olá...você está sozinha?

Menina: Meus pais me deixaram aqui e saíram com o carro e não voltaram mais. Isso faz umas duas horas...

S/n: Huum...e eles vão voltar?

Menina: Acho que não!

S/n: Olha, você deve estar com frio?! Vamos pra minha casa e você passa a noite lá, pode ser? - Ela soltou um sorrizinho como se estivesse muito agradecida e disse: 

Menina: Sim...

S/n: Mas antes meu nome é s/n! E o seu?

Menina: Meu nome é Yu-Na! - Ela me deu a mão e eu a levei pra casa quando eu cheguei meus pais nos viram e eu falei pra ela tomar banho e expliquei toda a situação para eles.

Omma: Se você trabalhasse poderia ter uma casa e ficar com ela mas acho que ela vai para um orfanato não é mesmo?!

S/n: Você é cruel! Eu tenho uma poupança que guardo dinheiro desde pequena, e amanhã mesmo saio para procurar um emprego e um apartamento para alugar! 

Por sorte a Yu-Na tem uma mochila com roupas, e agora não sei o que fazer...se eu dou um jeito de adotá-la ou se a levo para um orfanato.

No meu quarto a Yu-Na estava deitada na minha cama e ela já tinha dormido.

Dia seguinte

Levei currículos em diversos lugares depois da aula e a Yu-Na me disse onde estudava e ela ficou na escola. Descobri que ela tem 6 anos e eu estou me sentindo meio mãe já que até peguei ela na escola. Ontem a noite contei tudo pro Tae e para os meninos por mensagem e eles disseram que iram me ajudar com o que eu precisasse.

Depois que a peguei na escola nós fomos ver apartamentos, obviamente teria que ser pequeno e barato mas bom. 

~~~~

Depois de ver vários apartamentos comemos em uma lanchonete e fomos pra casa.

Em casa eu e a Yu-Na entramos direto pro quarto para não ter que falar com meus pais.

Dia seguinte 

Novamente levei a Yu-Na para a escola fui para a faculdade e depois da aula a busquei.

Recebi um e-mail no meu celular dizendo que fui aceita como staff na SMTOWN e iria ajudar no EXO. Pronto salário eu já tenho, só falta a casa e decidir se eu realmente vou ficar com a Yu-Na ou se sou muito nova para isso...

Yu-Na: Hey, S/n...posso te chamar de omma? - Não sei se isso está certo, e se eu não conseguir ficar com ela e ela se apegar a mim, e o Taehyung o que será que vai achar seu eu virar a omma dela? Enfim...

S/n: Sim! - Acho que isso tudo está acontecendo muito rápido! 


Continuo?


Notas Finais


Espero que tenham gostado♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...