História Imagine Kim Taehyung - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Tags Imagine, Kim Taehyung, Romance
Visualizações 103
Palavras 595
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nao estava nos planos demorar.
Leiam as notas finais.

Capítulo 5 - Alone


Acordei no mesmo horário costumeiro. Mas hoje nao estava com medo,me sentia bem,outra pessoa. Senti Tae se levantar e o vi se vestir e ir embora durante a madrugada.

Aquilo me magoou um pouco mas devia imaginar que ele nao queria ser visto comigo.

Segui a rotina e logo estava a caminho da Universidade pronta pra mais um dia. Suspirei entrando, nao vi Tae na entrada e nao pretendia o ver hoje pois nao saberia o que fazer. Vi olhares se direcionando a mim e frazi o cenho. Avistei Jimin sentado na carteira de sempre e sorri pra ele nao sendo retribuida,abaixei a cabeça e me sentei ao seu lado mantendo o silêncio. Nao sabia o que estava acontecendo.

Ouvia algumas risadas baixas e quando olhava as pessoas desviavam o olhar. Suspirei encostando a cabeça na parede. Olhei de soslaio e vi que estavam passando um papel. Fui rapida ao pegar enquanto passavam para a carteira na minha frente.

"S/N vadia que nao suporta ver um homem compromissado e se atira pra cima"

Senti meus olhos marejarem e imaginei que foi Seulgi que fez isso. Me levantei levando comigo minha bolsa. Esperava que Jimin me dissesse o que estava acontecendo mas percebi que eles sao realmente todos iguais.

Enxuguei minhas lagrimas e atirei aquele pedaço de papel no lixo. Corri pelos corredores que ficavam cada vez mais vazio ate sentir ser jogada contra o chão com brutalidade.

-Desculpa -disse um homem moreno me ajudando a levantar.

-Tá tudo bem -disse olhando pro chão.

-Mas você ta chorando -disse levantando meu rosto e fazendo uma carícia.

-Eu so vou lavar meu rosto,ta tudo bem mesmo -insisto segurando o choro.

-Depois vá pra sala. Ok? -fiz positivo com a cabeça e continuei meu trajeto, porem agora andando.

Vi que Tae e alguns meninos estavam parado perto do banheiro. Supirei e segui em passos firmes ate o banheiro feminino passando por eles ignorando totalmente,como se eu fosse a unica pessoa naquele corregedor. Entrei no banheiro e vi que estava sozinha,tranquei a porta e me abaixei deixando as lagrimas rolarem.

Desabafei naquele chao de banheiro o que eu havia segurando por anos. Nao nasci pra ser feliz nessa vida e odiava isso.

Odiava ver como todas as menina dao certo com os meninos que gostam enquanto eu fico so olhando eles sem saber o que fazer. Sem nenhuma amiga pra me ajudar a chegar em alguem. Sem ninguem pra me dizer um boa noite.

Me levantei do chao e fiz um coque no cabelo,olhei no espelho e vi que ja havia perdido o brilho que tinha nos meus olhos pela manhã. Suspirei cansada lavando meu rosto e me preparando para voltar pra sala.

-Sou o novo professor de vocês. Prazer Son Hyunwoo -o homem de costas largas fez uma referência e eu arregalei os olhos vendo a quanta perfeição -Me chamem de Shownu -fisse fazendo algo que fez as garotas vibrarem. Revirei os olhos.

Andei ate a porta forçando um sorriso amigável e bati na mesma que estava aberta.

-Com licença -mordi o lábio inferior vendo que era o cara com quem esbarrei mais cedo.

-Sente-se -entrei andando ate o fundo.

Vi Seulgi me encarar mas nao a olhei,apenas continuei com um grande sorriso estampado no rosto enquanto todos me olhavam desfilar ate a ultima carteira na fila janela.

Fixei meus olhos no lado de fora evitando contado visual com qualquer um dentro daquele ambiente. Foram horas ouvindo risadas e cochichos irritantes naquele lugar que tanto me sufocava. Quando o ultimo sinal soou corri pra fora da sala,nao me dei o trabalho de tirar material algum da mochila durante as aulas. 


Notas Finais


Capitulos pequenos estao por vir.
Desculpem a demorinha mas eu tentei escrever mais soq nada saia e ia ficar ainda mais bosta.
Desculpem os erros ortográficos.
Ate o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...