1. Spirit Fanfics >
  2. Um Intercâmbio Inesquecível >
  3. Ele é diferente

História Um Intercâmbio Inesquecível - Ele é diferente


Escrita por: GalinhaRoxa

Notas do Autor


Boa leitura, e muito obrigada pelo apoio de todos ♡♡♡

Capítulo 8 - Ele é diferente


Fanfic / Fanfiction Um Intercâmbio Inesquecível - Ele é diferente

S/n: Com licença... (falo em coreano)

XXXX: Ah, oi... - Ele para de brincar com Snow e lança-me um olhar doce.

S/n: Ele é meu cachorrinho... Estava desesperada atrás dele...

XXXX: Ah, me desculpe haha... Ele é tão parecido com o meu. - Mostra-me seu cachorro, que realmente é semelhante ao Snow. - Seu nome é Soonshim, meu melhor amigo desde sempre. - Ele brinca com Soonshim.

S/n: Ele é lindo! - Acaricio sua orelha.

XXXX: Sim sim... - Ele lança o olhar para o chão pensando em algo e houve alguns segundos de silêncio.

S/n: Bom, então... Acho que já vou indo, tenho muitas coisas para descobrir aqui em Seul... Mas muito obrigada! - Viro-me para sair.

XXXX: Ei, espe... *Ele cai no chão*

S/n: Aigoo, você está bem? - Me seguro para não rir (quando eu vejo alguém cair, eu rio alto o bastante para acordar ursos em hibernação)

XXXX: *Ele ri alto* Estou sim, me desculpe. - Ele levanta-se, limpa sua calça por causa da grama e prossegue. - Mas qual seu nome?

S/n: Ah sim, meu nome é S/n! E o seu?

XXXX: Meu nome é Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae, é mais fofo. - Ele dá um sorriso quadradinho (Foto da capa) 

S/n: Prazer Tae!

Tae: *Ainda com um sorriso* Você mora em outro país, não é? Você havia mencionado que tinha muitas coisas para descobrir aqui em Seul... Mas fala muito bem coreano... - Ele olha para mim em seguida para Snow - Vocês são de onde?

S/n: Sou do Brasil. Vim realizar meu sonho de dezoito anos, que era meu intercâmbio aqui... Cheguei hoje mesmo.

Tae: Bem-vinda! - Ele fala com um tom alegre. - Seu você quiser, posso ajudar lhe a conhecer melhor Seul.

S/n: Sim! Pode ser.

Tae: Então... Vamos? - Ele anda ao meu lado junto ao Soonshim e Snow, e nos retiramos do parque.

Passamos o dia inteiro passeando por Seul. Primeiramente fomos a uma cafeteira  (ele ama café tanto quanto eu), fomos também em diversos pontos turísticos. Porém, sem dúvidas, o meu local favorito foi uma espécie de Hanamachi, onde havia inúmeros assuntos relacionados à Animes, jogos e filmes. Aliás, descobri que um dos Animes favoritos do Tae é One Piece... EU AMO ONE PIECE! Além dele amar Star Wars, HQs, Harry Potter... Enfim, durante o dia inteiro, ficamos rindo, fazendo palhaçadas e falando sobre assuntos alheios que gostamos (filmes, séries...) Tiramos muitas fotos estranhas e zoadas, fomos expulsos do Shopping por dançar em público  (sim, estranho) e muitas outras coisas.



Notas Finais


Passando pelo fim desse frio inverno Até os dias de primavera
Até o dia das flores desabrocharem
Por favor, fique lá mais um pouco
Por favor, fique lá.
- Spring Day ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...