História Imagine Kim Taehyung (BTS) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias A Rainha Vermelha, Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Rosé, Tristan
Tags Bts, Kim, Taehyung, Taetae
Visualizações 133
Palavras 726
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Capítulo 2- Roubei um príncipe


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung (BTS) - Capítulo 2 - Capítulo 2- Roubei um príncipe

POV - S/N

É hoje... finalmente, fiquei feliz de ter um trabalho, meu deus não vou pro exercito! Pela primeira vez em meses estou dormindo em paz. 

Levantei, fiz minhas higienes matinais e desci para tomar café, era segunda-feira e Rosé já javia voltado para o castelo, onde eu provavelmente a veria hoje, não deu tempo para contar a ela, mas sei que ficará feliz com isso, semore nos demos muito bem.

- Bom dia papai! Tenho novidades -disse com um sorriso e o mesmo me olhou confuso, eu nunca tinha novidades. - Consegui um emprego no castelo, não vou para o exercito! Eu vou viver papai!

- Meu Deus filha isso é maravilhoso, estou orgulhoso da minha pequena, as vezes me esqueço do quanto cresceu! Tome seu café reforçado e vá, não quer se atrasar certo? - disse me dando um abraço apertado... muito apertado.

- papai... hm... to sem ar. - disse dando risada e o mesmo me soltou me dando um beijo no rosto.

Chegando na entrada do castelo, havia uma moça, não qualquer moça minha irmã Rose, ela estava com uma cara de impaciente e quando me avistou me olhou confusa mas com um sorriso.

- Ei pirralha, o que está fazendo aqui?

- Vim para trabalhar, consegui um emprego no castelo.

- Você? Meu deus que legal!! To muito feliz por você pirralha, o principe pediu para que eu esperasse a funcionaria nova e apresentasse o local e a forma de trabalho. Vamos? E você ta atrasada.

- Desculpa me perdi conversando com papai.

Após ela me apresentar o local fui para meu posto, eu trabalharia servindo a família real, levaria sua comida, prepararia sua cama, levaria seu chá, faria companhia a rainha, ou as convidadas do castelo! E começaria já, pelo que sei haverá uma competição entre as princesas dos reinos, duelos... e a vencedora leva de brinde o principe e o reino, será a proxima rainha. Hoje serei apenas treinada e servirei os principes, amanhã começa o trabalho de verdade. Estava preparando o chá do principe Kim, as meninas da cozinha ficaram me zoando falando que iria me apaixonar, pois dizem ser lindo e generoso, as pessoas no geral tem um pouco de medo da família prateada eles não podem se misturar com os vermelhos, e se isso ocorre nunca mais se ouve falar na pessoa! Nunca houveram casamentos entre vermelhos e prateados, então elas apenas se iludiam, ele nunca olharia para uma empregada, muito menos uma vermelha.

P.O.V. Taehyung

Estava em meu quarto me preparando para o treinamento do dia, e estava esperando meu chá, que estava demorando. Assim que pensei isso, ouvi batidinhas leves na porta, e pedi para que entrasse.

- Com licença principe...Taehyung?

Assim que ouvi aquela voz me virei, e um sorriso abriu em meu rosto.

- S/N!! É você, que bom! Fico feliz que está aqui!

- Pera ai! Você é o principe? Meu Deus eu tentei roubar um principe. -falando com o rosto corado, ressaltando seu sangue vermelho. Achava isso incrivel, lindo por assim dizer, já que quando nós prateados coramos ficamos com um tom prateado bem sutiu no rosto.

- Relaxa, aguas passadas certo? Me de meu chá, preciso ir para o treinamento. - ela me deixou o chá e se retirou rapidamente sem me olhar provavelmente nervosa - te vejo por ai. - digo rindo sozinho no quarto... parece que esse castelo vai ficar mais divertido enfim.

P.O.V S/N

Era noite e fui ao meu quarto, era um quarto simples, com uma cama, mais confortavel que a que eu tinha em casa e que estava cheio de furos, um guarda roupa pequeno, até por que eu não tinha muitas roupas, haviam no geral apenas os uniformes, sapatos e roupas intimas.

Deitei na cama e suspirei pesado... meu Deus tentei assaltar um principe prateado, ele poderia ter me matado rapidamente utilizando seu poder, pelo que dizem o fogo é o poder dos irmãos, igual ao pai deles, o rei. Rapidamente peguei no sono, dormindo confortavelmente, mas com saudade de meu pai que agora estava sozinho.

O despertador havia tocado, hora de levantar, a vida começava cedo no castelo, principalemente hoje. Hoje seria o dia em que as princesas chegariam ao castelo, na parte da tarde teria o duelo, para escolher quem casaria com... Taehyung? Ele é o irmão mais velho, não sei por que, aquilo me deixou um pouco desconfortável, mal o conhecia mas devia tanto a ele. Ele salvou minha vida.

Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...