História Imagine Kim Taehyung (BTS) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias A Rainha Vermelha, Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Rosé, Tristan
Tags Bts, Kim, Taehyung, Taetae
Visualizações 118
Palavras 625
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Me digam o que estão achando por favor

Capítulo 4 - Capítulo 4 - o poder da vermelha


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung (BTS) - Capítulo 4 - Capítulo 4 - o poder da vermelha

P.O.V. Taehyung

Estava sentado em meu lugar, me peguei olhando em volta procurando um certo olhar e o encontrei, era s/n. Estava concentrada e parecia ansiosa, afinal eram poucos vermelhos os que tinham a oportunidade de assistir um duelo que não fosse aquele que estivesse sendo atacado e provavelmente morto.

Os olhos dela se encontraram com o meu e ela devolveu um sorriso que me fez arrepiar e morder meus labios automaticamente. Eu confiava nela, confiava na ladra vermelha, queria me aproximar mesmo sabendo que era proibido.

P.O.V. - S/N

Após ver Taehyung do outro lado da arena, me concentrei no que estava acontecendo em minha frente, as tres princesas entraram, e meu Deus eram todas lindas, a princesa do sul se chamava Lisa, era a favorita para rainha, era muito forte, tinha o poder do vento, falavam que um golpe ela poderia cortar algum vermelho no meio, e só de pensar isso me arrepiei, as outras duas uma tinha o poder da aguá e a outra da terra. O duelo começou e de primeira a princesa da terra caiu, pelo golpe de Lisa que lançou uma rajada muito forte contra a garota, perdendo assim a chance de se tornar rainha. Então estavam apenas vento e água, parecia que não ia acabar tão cedo, mas Lisa claramente tinha controle da situação. Quando de repente ela em seu mais forte golpe jogou a garota longe, porém seu golpe foi tão forte que ele continuou... e em minha direção. E não tinha o que eu fazer, provavelmente eu estaria morta em segundos, me encolhi e esperei que chegasse meu fim. Mas me surpreendi quando vi que demorou demais, então olhei e estavam todos olhando assustados para mim me voltei para Taehyung que estava com o rosto confuso e a rainha com... raiva. Olhei para minhas mãos e vi algo que me deixou perplexa, estavam saindo faiscas de eletricidade delas. 

O que é isso... o que está acontecendo comigo, não posso fazer isso, claramente foi outra pessoa, eu sou só uma vermelha... não posso ter poderes! - fiquei pensando assustada, quando de repente sou levada por guardas e uma sala é trancada, com toda familia real nela, incluindo Taehyung.

A rainha me olhava raivosa com uma faca e me cortou

- aaaai... por que fez isso? Doeu

- ela é claramente vermelha, garota como fez isso? Quem é você? 

- sou uma simples vermelha, não sei como fiz isso, alias nem sei o que aconteceu. Como eu to viva?

- você fez um campo de eletricidade em volta de você, o que fez cortar o golpe de lisa! - disse Taehyung, com um ar preocupado e curioso.

- não, não fui eu, não pode ser.

- Desculpa mas foi você claramente senhorita! Mãe o que faremos? Eles não podem descobrir que ela é uma vermelha, com poderes, isso muda tudo, os vermelhos se acharam no direito de rebeliar mais ainda se souberem - disse Jungkook.

Ela me olhou raivosa, mas fechou os olhos antes de se pronunciar.

- você de agora em diante será chamada na frente do publico de Ariana Triton, e será a filha perdida do rei Triton, que felizmente já está morto e não pode se pronunciar, e hoje será um dia muito feliz para você pois descobriu sua identidade.- ela veio até mim apertando meu pulso - não ouse sangrar na frente de ninguém, seus horários serão feitos por mim, a partir de agora quem dita as regras sou eu, sua vida, a da sua irmã e de seu pai me pertence, se tudo sair errado dou um jeito de decaptar sua família na sua frente... estámos entendidas "Ariana"?! - disse solta do meu pulso com força - levem -na em sua nova habitação, e preparem para o comunicado a filha do rei Triton voltou...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...