História Imagine Kim Taehyung (BTS) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias A Rainha Vermelha, Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Rosé, Tristan
Tags Bts, Kim, Taehyung, Taetae
Visualizações 116
Palavras 886
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Capitulo 5 - que comece o inferno


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung (BTS) - Capítulo 5 - Capitulo 5 - que comece o inferno

P.O.V. Taehyung

Eu ainda estava paralisado, sem entender o que estava acontecendo, ela é uma vermelha, seu sangue é vermelho, como pode ter um poder? E o que é mais estranho é que não havia eletricidade por perto, os prateados, apenas manipulam os elementos... ela o CRIOU! Espero que apenas eu tenha me atentado a isso, ninguém pode descobrir, preciso falar com ela, preciso protege-la mais que tudo agora. Ela deve estar assustada.

Assim que fui atras dela esperei até ela entrar no quarto e fiquei feliz ao ver que o guarda era o Jackson.

- Tae? O que faz aqui? Desculpa mas agora vou precisar cuidar dessa "princesa perdida", foi mal te largar brother, vai ter que se virar com suas escapadinhas noturnas. - disse dando risada

- Jackson preciso falar com ela, me deixe entrar

Ele ficou um pouco resseoso, sei que era complicado, mas ele viu meu olhar de preocupação.

- aaaaaaah.... cara um dia vou me ferrar por você!! Vai logo!

- valeu, te devo uma

- na verdade você me deve várias, quero um aumento.

- tudo que quiser! - ele então sorriu vitorioso e eu entrei.

Logo que entrei a vi na cama olhando o nada, paralisada.

- Taehyung... o que eu sou? - ela sabia que era eu que estava ali! Dizendo isso ela começa a chorar... muito. 

- calma, calma, vamos resolver isso ok?juntos... - Então fiz algo que eu não estava acostumado, mas que precisava ser feito... a abracei sentando com ela em sua cama e dm seguida deitando para que ela ficasse em meu peito. Ela se encolheu mais ainda e fiquei acarissiando seu cabelo e suas costas, até que dormimos.

P.O.V. S/N

Acordei me sentindo mais aliviada, Taehyung estava la comigo e de uma certa forma isso me acalmava, ele estava sereno, sua feição era linda, sua boca convidativa.

- O que tanto me olha? - disse ele com voz de sono, me fazendo corar... e fazendo ele passar seus dedos em meu rosto - adoro te ver corar, fica linda - nos encaramos por um momento, me fazendo esquecer os problemas - falando nisso, evite corar na frente do outros, ou saberão que você é uma vermelha, passe maquiagem assim pelo menos cobre sua pele. Mesmo que eu goste de você ao natural. - esboça aquele sorriso lindo me fazendo sorrir levemente com sua doçura.

- Tae... como eu faço tudo isso? Eu na verdade nem sei o que eu posso fazer.

- É sobre isso que queria falar com você quando entrei... nós prateados, manipulamos os elementos eu por exemplo manipulo o fogo - ele então ergue a sua manga mostrando um pulseira - ta vendo isso? É uma pulseira que cria faiscas, carrego ela diariamente. Mas nós não podemos criar um elemento, está fora de nossos alcances. Você... eu não vi nada que pudesse ter eletricidade por la, NADA, então você não manipulou a eletricidade você CRIOU eletricidade s/n!

- Isso é impossível...

- era... mas não é mais! Você não pode deixar que saibam disso, entendeu? Principalmente a rainha, ela está com raiva e estará observando cada movimento seu. Use seu poder apenas quando tiver eletricidade por perto. Ok? - disse ele me abraçando novamente e beijando minha testa.

- hmmm. Taehyung? - ele resmungou um "hmm" - você está noivo de Lisa, não acho que ela gostaria de saber que está na cama com outra mulher que não ela.

- s/n, não existe amor entre nós, ela só quer a realeza, então ela com certeza não liga... e nem eu! Gosto da sua companhia, me sinto confortavel com você.

Sussurrei um "eu também", que quase não dava para ouvir, mas que fez com que Taehyung me apertasse ainda mais a ele. E assim dormimos, abraçados, me sentia confortavel em saber que poderia contar com ele.

Acordei pela manhã, com a porta sendo batida, gritei um "entra", aparecendo o meu guarda prateado mais conhecido como Jackson, ele era o unico guarda que sabia quem eu era.

- Bom dia senhorita "Ariana", a rainha deixou seu horários comigo, pegue por favor e se vista logo, a rainha não gosta de atrasos, passe maquiagem para esconder estes rubores e olheiras, prateados não tem nada disso! - disse ele simpático com um sorriso no rosto, e eu peguei o papel de sua mão e fechei a porta. Lendo o papel da rainha.

Horários da senhorita Ariana Triton!

7h - café da manhã

8h - curso de etiqueta

10h - história prateada

12h - almoço salão principal

15h - treinamento de manipulação professor Suga

Não se atrase, se comporte e não sangre, ja sabe as consequencias.

Com carinho sua rainha


Revirei automaticamente os olhos quando li a ultima frase... falsa... 

Fui ao closet, e me deparei com roupas lindas, que provavelmente custavam uma fortuna. o valor de uma dessas peças daria para alimentar uma familia durante 2 meses na vila vermelha-pensei comigo mesma.

Coloquei um vestido midi, mais casual, que não deixava de ser muito elegante,(capa) com um salto e sai do quarto, me deparando com Jackson me olhando dando risada da minha cara provavelmente assustada e com medo de como seria o dia. Acenei um tchau para o mesmo e pude ouvi-lo falando atras de mim.

- Que o inferno comece senhorita "Ariana".


Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...