História Imagine Kim Taehyung (BTS) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias A Rainha Vermelha, Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Rosé, Tristan
Tags Bts, Kim, Taehyung, Taetae
Visualizações 123
Palavras 663
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Capítulo 7 -Regalia perdida


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung (BTS) - Capítulo 7 - Capítulo 7 -Regalia perdida

P.O.V Taehyung

Meu deus o que aconteceu esta noite? O que deu dm mim? Só sei que foi ótimo, é bom estar com ela, consigo ser eu mesmo, sem o peso de principe nas costas, eu realmente estou apaixonado. Apaixonado pela ladra vermelha que novamente roubou. Dessa vez...

Meu coração.

- Que sorriso ein, essa vermelha mexe mesmo com você - ao ouvir aquela voz eu travei. - Pena que não vai mais acontecer... filho.

- Rainha, o que pensa que está fazendo aqui? ... e Jungkook? O que fazem aqui?

- Vim para lhe dizer que por conta deste inconveniente ela se casará com meu filho. Você se casará com Lisa querendo ou não, está esquecendo de quem é Kim Taehyung- olhei para Kookie que estava com uma feição indecifrável, provavelmente... medo. Ele não sabia de nada.

- Mãe, não posso me casar com uma vermelha - se pronunciou Kookie.

- Agora pode, afinal só o sangue dela é vermelho, a tornaremos uma prateada. E será ótimo publicamente, e para os rebeldes, já que a história que foi contada a mídia é de que ela foi criada na vila vermelha por sua família que a achou quando era pequena, o povo vai gostar de uma princesa que se importa com a vila, que é prata mas que foi criada vermelha. Não se preocupe em avisa-la do casamento Taehyung, já foi feito... boa noite!

Assim ela saiu, me deixando com kookie que estava claramente chateado.

- Me desculpe irmão, não sabia de nada disso... mas você também, por que vai logo se apaixonar pela vermelha?! Sabe das regras Tae. Mamãe ficou furiosa quando viu vocês dançando e... se beijando na sala de leitura.

- Simplesmente aconteceu Kookie, quando eu ví estava feito. Mas não vai ficar assim, vou fazer algo, sua mãe não pode controlar tudo, MEU PAI é o rei. 

- Você sabe como a mamãe é, ela ama ter o controle e Lisa é igual, elas não vão deixar barato. - disse Kookie

- Me rosolvo com elas depois, agora preciso dormir e colocar a cabeça no lugar. Boa noite kookie.

- Boa noite irmão, pense bem no que irá fazer e se precisar aqui estarei.

P.O.V S/N

Não preguei o olho a noite inteira, vou casar com o Jungkook, sem oportunidade de escolha, meu plano de casar por amor foi por água a baixo... a unica boa regalia que um vermelho tinha me foi tirada. 

Me levantei, fiz minha higiene e coloquei um vestido que a rainha havia deixado aqui, hoje eu seria apresentada publicamente como Ariana Triton e como noiva do Principe Jungkook. Respirei fundo pensamdo nisso, será que eu me acostumaria? 

Logo escuto batidas na porta, deve ser Jackson. 

- Bom dia Ariana, uma empregada veio ajuda-la a se arrumar para o evento de hoje... e creio que gostará de quem é. - quando ele abriu a porta avistei Rosé

- Bom dia maninha!! Senti saudade - correu me abraçando, nesse momento eu já estava aos prantos com minha irmã em meus braços.

- Rose, é você!!! O que faz aqui?

- O principe Jungkook me colocou para atende-la, ele achou que ficaria feliz. A partir de hoje sou sua serva. Vem vamos tenho muito trabalho pra te deixar apresentável... princesa - disse me olhando com reprovação- você só se mete em confusão.




Eu estava linda, nunca me vi assim, estava com uma maquiagem em tons terrosos, cabelo lateral e aquele vestido lindo, caiu feito uma pluma pra mim. A rainha pode ser a naja que for mas tem bom gosto.

Assim que dei um outro longo abraço em Rosé, fui em direção a porta, quando a abri fiquei surpresa.

- Bom dia princesa - disse Jungkook, sorrindo como quem aprova o que vê - minha mãe acertou no vestido, você está deslumbrante. - disse ele esticando a mão para que eu a pegasse - vamos irei te acompanhar, afinal estamos noivos, gostaria de te conhecer melhor.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...