História Are we murderers? --- Park Jimin. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Assassino, Depressão, Drama, Killer, Park Jimin
Visualizações 64
Palavras 1.083
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, LGBT, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 2 - 02


Fanfic / Fanfiction Are we murderers? --- Park Jimin. - Capítulo 2 - 02

Pov Kayla.

Logo nos surpreendemos com várias viaturas policiais em frente a Darkening.

– Acham que somos idiotas! --- resmunguei em meio um riso debochado e olhando para as viaturas em frente a casa, neguei com a cabeça de leve.

  --- Bom dia, meus senhores policiais, o que devo a honra de estarem em frente a nossa casa? --- Jimin disse simpático, convincente de que somos apenas jovens normais, ele deu um sorriso de lado em direção aos policiais.

– Temos um mandado de revista a casa, pela denúncia anônima sobre assassinato. --- Diz um policial mostrando um papel que dizia que eles poderiam revistar a Darkening, o policial era sério e aparecia atento a qualquer barulho alheio.

– Tudo bem, venham por aqui. --- Diz Jimin levando os policiais a entrada da casa. A questão que vocês devem estarem se perguntando é: como assim ele vai mostrar a casa aos policiais se por dentro era um verdadeiro inferno? bom, Darkening tinha dois lados, o lado infernal e o lado já esperado por essas tais denúncias.

Esperto, não? Os policiais entram na Darkening, e se assustam com a delicadeza da casa, já programada para esses tipos de problemas, eles estavam surpresos com tamanha organização.

 – Wow, mil perdões, a casa de vocês é muito bem limpa e delicada, deve ter sido feita pela essa gracinha aqui..

---- O Policial diz me abraçando de lado. Eu fiz uma cara de nojo, sentindo seus braços me cutucarem.

- Pois é, Kayla tem muito bom gosto. Não é atoa que ela é melhor amiga de todos nós, --- Jimin diz me abraçando por trás e me dando um beijo na bochecha, aquilo me fez dá um pequeno sorriso.

--- Certo!, mil perdões senhor Jimin, nós recebemos fotos da casa de vocês, e o nós tinhamos que investigar. ---- nesse exato momento todos se entreolham, voltando rapidamente o olhar sobre o policial --- Na foto a casa era sombria, com cores pretas e móveis horripilantes…

- Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive. --- diz Yoongi com um olhar intimidador sob o policial.

– Certo, desculpas novamente, não iremos mais incomoda-los com as falsas denúncias, vocês parecem ser boas pessoas. --- Dito isso, todos damos um meio sorriso.

-- A porta é a direita, Adeus senhor policial. - Nos acompanhamos com o olhar o policial até a porta. -- Diz Jimin com um semblante sério.

Depois que o policial saiu, Yoongi mandou ficarmos calados com sinais com seus dedos, todos estranhamos, mas quando Yoongi foi para perto da mesa, entendemos na hora.

Yoongi andou até a mesinha do centro e tirou de lá uma escuta a quebrando em mil pedacinhos, e em seguida deu seu famoso sorriso debochado.

– Quer dizer então que o policial ainda desconfia desses jovens perfeitos que só querem curtir a adolescência como nós? --- digo rindo atraindo risadas de todos presentes na sala.

Sobre a parte rosa e delicada da casa: Ilusão! É só uma fachada

. Todos entramos em uma porta cor de rosa, nos levando a parte real de nossa casa.

 - Mas gente, quem mandou a foto, sendo que a foto foi tirada dessa parte da casa? - Taehyung perguntou.

- Não está obvio Taehyung? A última vitima, a Rayssa. –- Era Rayssa o nome? Jungkook disse.

- Sim, Jeongguk, ela quis se dar de esperta, mas esqueceu que mais esperto que a gente, ninguém será! - Disse Yoongi, enquanto dava um sorriso assustador.

– Tá, mas como ela conseguiu enviar e tirar a foto, sendo que quando ela entrou aqui, ela já foi morta? - Questionei para Yoongi.

- Ela já sabia que seria sequestrada, a mandado de alguém ela deixou a câmera ligada e deve ter tirado e enviado a foto enquanto íamos pegar as cordas e as armas no sótão. - Yoongi explicou.

- Mas quem seria que está por trás disso tudo? - Jimin questionou o que todos estavam curiosos para saber.

- Jackson Wang, o cara que tinha a máfia mais poderosa antes de ser derrubada pelo pai do Hoseok. - Jungkook ligou os pontos

. - Então ele quer se vingar da gente, para que meu pai dê a empresa á ele? - Hoseok suspirou fundo. Jungkook assentiu com a cabeça

. - Gente, sempre fomos muito cuidadosos, mas cuidado sempre é pouco. - A voz de Namjoon foi ouvida e todos concordaram

. - Devo concordar com o Namjoon. Pois bem, Yoongi como está o movimento lá fora? -

Yoongi olhou as câmeras no '' ágar'' que tinha na parte infernal da Darkening.

- Tudo normal, na área leste. - Yoongi nos avisou.

Área leste: Área principal da Darkening. Área Norte: Área de trás da Darkening. Área Sul: Área esquerda da Darkening. Área Oeste: Área direita da Darkening. - Esperem, na área norte, as viaturas ainda estão lá. - Yoongi nos avisou, fazendo todos ficarem em alerta.

– Yoongi, não tem nenhuma câmera ou escuta aqui dentro, certo?

- Certo Kayla, nenhuma pois se ainda tivesse eu veria ou o monitor mostraria um novo dispositivo na Darkening. -

Vamos sair lá fora, mas antes troquem essas roupas sombrias gente – Namjoon diz dando seu sorriso debochado. Depois de todos terem trocados as roupas, colocando umas mais alegres e coloridas descemos para a entrada da Darkening.

- Senhor Policial? – Jimin diz assustando o policial que estava monitorando nossa casa na parte de fora, por câmeras em sua viatura. - Quer dizer que você ainda desconfia da gente? - Jimin disse, olhando sério para o mais velho.

– N-não Jimin, eu estou aqui a ordens do meu patrão, não sou um policial de verdade.

Nós já sabíamos que não era! - Alias qual policial chama sua ''vitima de Senhor'' ou só vê a casa pela suas cores e organização e vai embora? - Jungkook debochou, fazendo todos rirem.

- Jackson não é? - Perguntou Hoseok, rolando os olhos. -

J-Jackson? Quem é Jackson? – diz o ''policial''

- NÃO ESTAMOS PARA BRINCADEIRAS, MEU CARO. - Taehyung gritou, assustando-o.

– Sim, Jackson Wang, eu falo onde o mesmo se encontra mas me deixem em paz. - disse o impostor certamente com medo.

- Sim, nos nunca faríamos mal algum a ninguém, só nos diga o endereço, ou essa menininha meiga aqui, pode mudar de ideia. – digo dando meu sorriso debochado de sempre

. –N-no Edifício 63 em hongdae.

Jin estava por trás do falso policial sem o mesmo perceber o executou com um tiro na cabeça, e outro no abdômen.

Continuo?


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...