História Are we murderers? --- Park Jimin. - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Assassino, Depressão, Drama, Killer, Park Jimin
Visualizações 44
Palavras 1.149
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, LGBT, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura.

OBRIGADA PELOS 50 FAVORITOS, VOCÊS SÃO DEMAIS!!!


VEJAM O TRAILER DA FIC NAS NOTAS FINAIS
.
.
.

Capítulo 3 - 03


Fanfic / Fanfiction Are we murderers? --- Park Jimin. - Capítulo 3 - 03


 

Retirem esse corpo daqui, o mais rápido possível – Digo,  entrando dentro da Darkening junto aos meninos.

- Não vamos lá, agora. – Yoongi diz retirando sua arma da cintura, a limpando. – Ele está esperando por nós.

– Esta bem. – Digo retirando minha luva e minhas roupas que estava usando no momento do assassinato, e as jogando em uma lareira para a queima de digitais.

– Mas qual o plano da vez? – Diz Jin que parecia mais ansioso que das outras vezes.

Yoongi e Jeongguk se entreolham e afirmam com a cabeça, dando inicio ao novo plano de assassinar nosso maior alvo.

JACKSON WANG.

– O Plano é o seguinte, daqui a dois meses, Jackson já terá desistido da ideia de nos pegar em flagrante, pois não teremos passado por lá. -- Além do mais, a polícia passa dia e noite, em Hongdae, o que facilita pra Jackson, sendo assim…. --- Yoongi diz dando continuidade a Jeongguk

– Ele mandará os policiais embora, pois em hipótese alguma, apareceremos por lá, Jackson estará desprevenido. – Só que o que vocês não esperavam, era que esse era o plano de Jackson. --- Jungkook diz dando sua risada debochada.

– Então vamos pra lá ainda amanhã, pois os policiais começaram o turno daqui a mais ou menos 72 horas. – Yoongi diz sorrindo e pegando em minha mão e me dando um meio giro.

– Por isso eu amo meu branquinho. – Digo retirando um olhar surpreso do maior, além de um meio sorriso em seus lábios.

– Você ainda se lembra, do nosso apelido de infância, pequena? – Yoongi diz isso e meus olhos começaram a marejar, lembrando de todos nossos momentos juntos, de crianças, a adolescência e agora adultos.

--- O que foi pequena? Por quê choras?

– Nunca quero te perder, mesmo todos nós sendo assassinos, e sabendo que um dia isso chegara em um fim, onde não estaremos mais todos juntos. – Yoongi? Não me abandone, eu amo muito você.

– Pequena, sim somos assassinos, nosso sonho desde pequenos, lembra? – O maior diz me retirando umas curtas risadas baixas, mas logo percebo algumas lágrimas correndo em sua face.

– Nós nunca a abonaremos, minha princesa. – Dito isso, Yoongi me abraça, atraindo um abraço coletivo. –- Mas me viro para retirar minha arma da cintura e joga – lá longe, quando me deparo com Jimin em um canto com lágrimas em seu rosto, e seus pequenos olhos vermelhos..

– Jimin? – Digo me abaixando para ficar a altura do mesmo, que se encontrava sentado, abraçando suas pernas. Em um movimento rápido, Jimin me puxa pra si, me abraçando e colocando minha cabeça em seu peitoral.

– Jimin, meu amor quer conversar? – Digo e o maior assente com a cabeça, e o puxo para meu quarto e de Yoongi, que se encontrava vazio.

– Jimin, o que aconteceu? – Posso ser uma assassina, mas me preocupo muito, é até demais com quem eu amo. – Vá me conte.

– Kayla, eu queria ter uma amizade, assim… – Jimin diz soluçando.

– Assim como Jimin? – Pergunto confusa, dando continuidade para que ele continuasse.

– Como você e o Yoongi, Kayla. – Ninguém nunca me amou, e nem se importou como você e ele se importam um com o outro. – Jimin diz já se afogando em lágrimas.

 – Jimin, – Digo e o mesmo permanecia de cabeça baixa. – Jimin, olhe pra mim. – Jimin levanta a cabeça e olha nos meus olhos, com sua pele encharcada e seus olhinhos vermelhos.

– Eu te amo muito, o Yoongi sim, é meu melhor amigo desde que me entendo por gente, mas você Jimin, ah eu e amo demais garoto. – Digo retirando algumas risadas do maior em minha frente. – Jimin você é meu melhor amigo, você é o garoto mais surpreendente que eu já conheci, o Yoongi é como um irmão pra mim, entende? Mas você Jimin… ah eu sou apaixonada por você.. – Dito as últimas palavras em um sussurro, para o mesmo não escutar. 

Rapidamente o puxo para um abraço bem apertado, quem nos visse nesse momento nunca pensaria que somos assassinos.

– Ah Kayla, eu amo você!!! Minha melhor amiga… --- Jimin diz sorrindo, com aquele sorriso de criança quando ganha um doce, sabe?

Ah Jimin, você nem imagina que eu o amo tanto…. .

Ah Kayla não percebe que a amo?

– Vamos voltar lá pra baixo? – Digo sorrindo, arrancando sorrisos de Jimin, que logo assente.

– Mas antes, vem aqui.. – Jimin diz, me chamando para ficar na frente do mesmo.

– Jimin o que você está fazendo? – Digo isso e o mesmo me pega e me coloca de '' cavalinho '' em suas costas e descemos até o hall da Darkening.

– Veem se não é meu casal preferido? – Jeongguk diz e os mesmos assentem, por incrível que pareça até Yoongi concordou, o que me deixou um pouco confusa. – Mas deixei pra lá. – Ficando corada logo em seguida, percebo que ainda estou em cima do Jimin, e logo desço.

– Quem os vê nem se passa na cabeça, que essas duas belezinhas aqui.. – Namjoon diz nos abraçando. – São ótimos assassinos. – O mais velho fala, e todos caímos na risada.

– Mas gente, to com vontade de fazer uma coisa.. – Digo e todos me olham curiosos. – Ah gente até parecem que não me conhecem, quero matar alguém lá da escola, que fica dando em cima do MEU melhor amigo. – Digo dando ênfase no ''MEU''.

 – Entendi, mas qual melhor amigo, e quem seria a privilegiada que sera morta por nós minha princesa? Yoongi diz arrancando um sorriso debochado de mim mesma.

– Respondendo suas perguntas meu branquinho. – Jimin. – e a cobra é a Lalisa Manoban. – Digo e Jimin me olha perplexo.

Mas Kayla, A Lalisa, não é a namoradinha do Jimin? – Hoseok diz e eu o encaro confusa, logo dando meu olhar ao Jimin.

– Ah, é Jimin?, Não sabia, mil perdões.

– Ela não é minha namoradinha Hoseok, só estamos ficando. – Jimin diz e eu crente que não conseguiria ouvir nem sequer mais uma palavra, resolvo sair para espairecer um pouco.

– Ah que bom Jimin, seja feliz. – Gente eu vou dar uma saída, mas não me esperem para jantar, pois não voltarei pra casa. – Digo e todos me olham confusos, e eu com lagrimas nos olhos, pego minha bolsa, e a minha arma, pois era meu plano matar alguém para me livrar desse sofrimento.

Desço as escadas e todos ainda permaneciam no mesmo lugar..

– Que foi gente? Não vou sumir do mapa, por enquanto. -- Digo tentando não encarar o Park.

 – Kayla, me deixa ir com você? – Diz Yoongi com os olhos marejados, pois o mesmo sabia que quando eu inventa de sair sozinha a esse horário, ou eu iria beber até o sol raiar, ou mataria quem eu vesse pela frente.

– Desculpa, mas hoje não Yoongi…. – Digo fazendo o mesmo soltarem algumas lágrimas, o que era difícil de se ver.

Yoongi sempre se preocupou demais com Kayla, para Yoongi, Kayla é sua unica familia, e jamais se perdoaria caso algo aconteça com sua pequena. Porém o mesmo sabia de sua paixão pelo Park..

Continuo?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...