1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung-My life would be so bland without you. >
  3. ME ENTREGAR?

História Imagine Kim Taehyung-My life would be so bland without you. - ME ENTREGAR?


Escrita por: MaChiz_18

Notas do Autor


Isso seria um hot?
Boa leitura :D

Capítulo 2 - ME ENTREGAR?


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung-My life would be so bland without you. - ME ENTREGAR?

**Tae on** Quando S/N chegou aqui eu..eu fiquei sei lá,encantado com sua beleza.Eu queria aquela boca linda e sexy me beijando! Só não sabia como conseguir...Já era madrugada e eu resolvo ir na cozinha beber uma água.Tá muito calor em Seul,por isso estou sem camisa..Apaguei a luz e estava indo para meu quarto,mas uma coisa me impediu..Uma porta se abre,era S/N..S/N vem pra cozinha tbm,eu fiquei um pouco feliz com aquilo.Finalmente ela acende a luz,para que eu possa ver seu lindo rosto.Quando me vê,S/N fica corada de vergonha.UAU!Cara olha isso!Ela está realmente muito linda e sexy dentro desse pijama!Ela simplesmente ignora minha existência e passa por mim,indo até a geladeira.Não deu pra segura,eu realmente estava com muita,muita vontade de ter aquela boca me beijando..Não iria perder tempo,fui pra cima!Porem qnd estávamos quase se beijando,Yoongi abre a porta..AFF! Tava quase lá!Mas tudo bem terei ela em outro momento.                                                                                                                                                                                                                                             **Tae off**

**S/N on** Eu estava completamente chocada com a atitude do Tae,pois os meninos coreanos costumam ser mais fofos e não partir pra cima igual o Tae..Mas tudo bem,eu até gostei (risos).Não sabia o que fazer,então..foi pergunta para Jimin ele com certeza vai me ajudar,afinal ele é meu melhor amigo e é gay,ele entende um o que um homem realmente quer.Procuro Jimin por toda parte mas não acho..Tae percebe que estou procurando alguém e me pergunta...:                                                                                                                                           Tae: -Tá procurando alguém?                                                                                                                                                                                                          S/N: -Sim,você viu Jimin?                                                                                                                                                                                                                  Tae: -Ele saiu com Jungkook..                                                                                                                                                                                                         S/N: -Ata..                                                                                                                                                                                                                                                   Tae me encara por 10s,e se levanta..Vem andando bem devagar em minha direção...Ele me abraça,eu já estava corada e então ele fala...: Tae: -Você tá tão linda hoje! Não respondo nada apenas fico mais corada do que já estou.Ele passa a mão suavemente sobre meu rosto e me dá um beijo..só que na bochecha...Saí dos seus braços e fui para meu quarto..De longe ele grita...: -Hoje as 15:00 quero você pronta pra saí comigo!  Mds,é sério que Kim Taehyung está me chamando pra saí com ele?Mds,mds!                                                                                  Já eram 15:00 e eu já estava pronta,saí do meu quarto e..e vi Tae..Ele realmente estava lindo! Então ele pegar minha mão e fomos pra fora.Lá estavam todos os meninos e..tbm os meninos do GOT7.Fiquei muito corada qnd vi que Mark estava ali tbm..Ele é meu ex-namorado.Saí atras de Tae e Mark me seguia com o olhar.Jimin vê nós dois juntos e grita...:                                                                                                 Jimin: -ARRASA!SUA LINDA!VAI LÁ,ESTOU NA TORCIDA!DE POMPOM!                                                                                                                       Caímos na gargalhada.Chegamos a um lugar,era muito lindo..Era um parque de flores..Tae preparou um piquenique!Nos divertimos muito,até que Tae pede para mim ficar em pé..Ok,fiz o que ele pediu.Ele se levanta e pega uma flor.Ele me abraça,e qnd saí do abraço..Finalmente!O beijo!Seu beijo é tão bom!Tae é realmente o cara que amo! Ele me beijava calmo,mas apaixonado..Depois do beijo e fala...:  -Se quiser algo mais quente,só me procurar,vou está te esperando..Apenas concordei com a cabeça e  fomos embora.Chegando lá contei tudo para Jimin,ele logo diz...:                                                                                                                                                                                                Jimin: -Você tá louca?Já vai se entrega assim tão fácil,no no!Você tem que provoca-lo!                                                                                                 Concordo com Jimin e vou para meu quarto! Se ele tá pensando que sou fácil assim,ele está muito enganado,eu me entrega?Assim ele vai me acha fácil de mais.Vou fazer o que Jimin me falou! Agora vou dormi pois o dia foi cansativo... 

**S/N off**


Notas Finais


O que acharam? Deixe comentário aí,talvez a sua ideia pode aparecer no próximo cap! Vlw :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...